Capítulo 63

18 4 4
                                    

As férias estão chegando ao fim, falta apenas uma semana e já estou com saudades, acordar tarde, ficar boa parte do tempo sem fazer nada é  a melhor coisa que existe, aliás tem outras coisas bem melhores pra fazer...

Meu pai ganhou o caso que ele estava defendendo, com isso o seu prestígio de um dos melhores advogados da cidade voltou, provavelmente mês que vem ele vai estar com seu escritório de advocacia pronto.

Esse fim de semana vamos fazer um luau na praia, levaremos barracas para durmir a noite, estou até ansiosa pra que chegue logo esse dia.

Minha mãe ligou, explicou o motivo de não ligar com frequência, ela provavelmente só volta para o Brasil ano que vêm, ficamos horas no telefone, contei tudo que aconteceu nos últimos dias, minha mãe ficou feliz por mim e disse até que iria marcar um ginecologista pra mim, ela mandou eu me cuidar e nunca esquecer de me prevenir.

Parece que tudo esta caminhando certo na minha vida, em todos os sentidos, e tanta felicidade que até tenho medo de algo acontecer e estragar tudo.

Meus pensamentos são interrompidos pelo toque de mensagem do Whatsapp.

- gatinha tô com saudades

- oi gatinho eu tb

- vamos sair hoje?

- vai ter uma festa hoje, vamos?

- que tipo de festa gusta?

- show de hiphop, vamos cmgo?

- ok, px show de Jorge e Mateus nós iremos certo

- chantagem gatinha? O último que fomos foi ruim pra caralho!

- mentira! Sei que vc gostou

- curtir só algumas musicas

- que horas vc vai passar aki?

- as 18:00

- blz te espero

- bj te amo gatinha

Bjos

Ultimamente eu estava frequentando alguns lugares que Gustavo gosta de ir, mas também levava ele para os lugares que eu gosto, e assim vamos tentando encaixar os nossos gostos.

Começo a me arrumar umas 16:00 horas , pode ser exagero começar tão cedo mas não gosto de fazer nada com pressa, quero tempo pra escolher as roupas, acessórios e até a maquiagem que eu não uso muito.

As horas passam e já estou pronta, escolhi uma calça jeans e um cropped  de renda preto, se fizer frio Gustavo me esquenta, calçei um tennis branco e deixei o cabelo solto, escrevo uma mensagem pra meu pai avisando do show, procuro meu irmão mas acho que ele já saiu pra treinar.

20 minutos depois gustavo chega.

- boa noite gatinha!( ele segura minha cintura e me beija)

- boa noite gatinho( respondo sorrindo depois do beijo)

- caralho você está muito linda! Como consegue ser mais linda e gostosa assim?(fala me olhando dos pés a cabeça)

- obrigada! Você também está lindo como sempre.

- vamos? Hoje depois do show vou te levar para um lugar.(Gustavo segura minha mão e vamos para o portão de casa esperar um taxi)

- que lugar? Fiquei curiosa agora.

- não fique, mas garanto que você vai gostar( ele susurra em meu ouvido fazendo meu corpo arrepiar)

Seguimos para o show, até que gostei, tem algumas musicas boas, mas nada que supere minha musicas de pop ou sertanejo universitário, eu e Gustavo sem dúvidas somos os opostos que se atraem.

CUIDA BEM DELA.( Livro 1)Where stories live. Discover now