capítulo 39

20 4 7
                                    

Chegamos na minha casa, é um pouco estranho ficar sozinha com Gustavo, fico até um pouco sem jeito, mas logo meus pensamentos são interrompidos por ele.

- Lorena sua casa é enorme, porque você esconde que é rica?

- porque eu não sou rica garoto!

- como não, olha o tamanho dessa sala, porque você estuda em um colégio público?(pergunta  gustavo curioso)

- depois conversaremos sobre isso, agora vamos tomar banho e tirar essas roupas molhadas( falo chamando ele para o andar de cima)

- gostei da idéia do banho hein, será melhor ainda se no banho eu ter a sua companhia.(fala com um olhar sedutor e um sorriso nos lábios)

- vai ficar querendo garoto, começamos a namorar hoje e você já quer banho juntos, não pularemos etapas.

- ok senhorita, aguardarei ancioso por esse dia

Levo Gustavo até  o quarto de meu irmão, escolho uma roupa para ele vestir depois do banho, e vou para o meu quarto tomar o meu banho, demoro um pouco por ter que lavar o cabelo, depois de 20 minutos termino e saiu do meu banheiro e dou de cara com Gustavo sentado na minha cama ouvindo música no seu celular, fico sem graça por ele me vê de toalha e a situação piora quando ele vem em minha direção.

- o quê que isso gatinha, assim fica difícil resistir, não sou de ferro viu?

- como você achou meu quarto? Quanto tempo você está me esperando?

- achei pq na porta tem aquele quadro com seu nome e sobre esperar, acho que esperei por você minha vida toda( ele se aproxima e me beija)

O beijo é tão bom que por um momento esqueço que estou só de toalha, desperto do transe quando sinto a mão dele descendo um pouco abaixo da minha cintura.

- Gustavo melhor eu ir me vestir(digo séria olhando pra ele)

- desculpa gatinha, são os hormônios a flor da pele, é difícil resistir a você mas prometo que vou esperar você se sentir pronta.

- obrigado namorado compreensivo( digo sorrindo e voltando para o banheiro para poder mim vestir)

Depois almoçamos juntos, e ouvimos musicas , nossos gostos musicais são um pouco diferentes, mais até gostei de algumas que ele gosta de escutar quando esta pensando em mim

O tempo passou tão depressa, ele foi embora um pouco antes de meu pai chegar.

CUIDA BEM DELA.( Livro 1)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora