Capítulo 64

16 4 8
                                    

No show encontramos tiago e outros amigos de gustavo, sentir um desconforto de as vezes notar tiago me olhando demais, talvez ele tivesse bebido um pouco além, tava estranho, se continuar assim vou me afastar dele.

enquanto Gustavo foi buscar um refrigerante pra mim, fiquei esperando curtindo o som, do nada Tiago chega falando besteiras em meu ouvido, não entendi nada do que ele falava e me afasto um pouco, mas ele encosta outra vez tentando falar algo mas com o barulho do som alto não entendo.

- qual foi tiago? Tá perturbando minha namorada?(escuto gustavo falando e a cara dele não está nada boa)

- de boa brother, tava querendo cuidar dela enquanto você saiu

- você deve ter bebido demais ou tá ficando maluco porra!( Gustavo fala com a voz alterada)

- vamos sair daqui gusta, deixa ele pra lá( digo arrastado gustavo pra ficar longe de Tiago)

- esse idiota estava pertubando você lore, eu percebir ele te olhando desde a hora que chegamos( gustavo fala nervoso)

- deixa pra lá, ele bebeu muito.

- ele é um vacilão isso sim

- vocês são amigos, amanhã você conversa com ele( falo e percebo que gustavo se acalmou um pouco)

- tá gatinha vamos embora, esse show já deu o que tinha que dá(gustavo segura minha cintura e caminhamos para a saida do local.)

Entramos no carro e fico curiosa pra saber onde vamos, ainda são 9 horas e gustavo não deu pista nenhuma pra mim, depois de 30 minutos chegamos, parece uma casa em um condomínio fechado, estranho o fato dele me trazer aqui, mas confio e sei que concerteza e algo bom pra nós.

Gustavo vai na frente e abre a porta da casa, quando eu entro vejo um caminho de pétalas de rosas vermelhas e ele manda eu seguir e vem caminhando atrás de mim, o caminho acaba na porta de um quarto, eu abro com minhas mãos tremendo e o coração acelerado.

No quarto vejo em cima da cama um buquê de rosas vermelhas, a cama toda coberta de pétalas, nem nos meus melhores sonhos, nem nos meus pensamentos fantasiosos pude imaginar ter algo assim, esse garoto é perfeito pra mim.

- você gostou gatinha? ( ele pergunta segurando minha cintura por trás e susurrando em meu ouvido)

- eu amei, tudo está perfeito( digo e mim viro para olhar em seus olhos)

- Hoje você vai ter a noite mas perfeita da sua vida,sem medo, sem receio e sem dor( ele termina de falar e me carrega para a cama)

Nos beijamos sem parar, sem pudor, sem pressa, apenas deixando todas as sensações possíveis tomar conta de nossos corpos.

CUIDA BEM DELA.( Livro 1)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora