Capítulo 8

31 5 10
                                    

Meu pai olha para mim e pergunta se eu quero que ele entre comigo, mas acho melhor ir sozinha, ele beija a minha testa e sorri dizendo que Deus me acompanhe, desço do carro dou um tchau sem graça e caminho em direção ao portão da escola.

Ao entrar dou um bom dia ao porteiro que retribui com um sorriso, olho em minha volta analizando até onde meu olhar possa alcançar, vou em busca das listas coladas logo na entrada, busquei pelo meu nome e encontrei, minha sala será o 1 ano B, sala 2 do primeiro andar.

Vou caminhando em direção a minha sala e do nada sinto alguém trombar comigo, mas a pessoa foi tão mal educada que nem olhou pra traz e continuou andando eu só vi suas costas largas desaparendo de minhas vistas, já percebir que essa escola os meninos são grosseiros e mal educados.

Entro na sala e sento no meio, prefiro assim, não faço a tipo nerd e nem a bagunceira, gosto do meio da sala porque não chama atenção, do meu lado tem uma garota que logo começa a conversar comigo:

- oi bom dia!(diz a garota toda animada)

- oi bom dia ( retribuo tímida)

- me chamo fernanda mais pode me chamar de fê, sou nova na escola e você?

- eu sou Lorena, pode me chamar de lore, também sou nova nessa escola, e estou um pouco nervosa.

- eu conheço algumas pessoas porque moram no mesmo bairro que o meu,mais dessa sala só conheço 3 pessoas e agora você (diz sorrindo pra mim)

- ah que bom qu não ficarei mas sozinha( falo com um sorriso no rosto)

Ficamos conversando até a sala encher e segundos depois o sinal bateu e uma professora entrar, ela se apresenta e pede para cada um fazer o mesmo, odeio essa parte, na minha antiga escola não precisava porque tinha estudado lá desde o infantil, mais hoje terei que fazer, começo a observar as pessoas que estão falando seus nomes e suas idades...

Bom prefiro ser uma das ultimas e aguardo, quase todos já falaram e eu levanto meio tímida e começo a falar meu nome mas sou interrompida por alguém que bate na porta e pergunta a professora se pode entrar, ela o olha e faz um gesto que sim e pede para que eu continue, termino de falar e sento.

A professora olha para o atrasado e apenas diz:

- muito bem senhor Gustavo, além de repetente, chega atrasado, sei muito bem por onde estava, mas esse ano não será moleza pra você.

- bom já que a Senhora disse o meu nome e ainda contou que sou repetente, vou dispensar as apresentações(fala ele com tom de sarcasmo)

Com essa resposta bate uma curiosidade e eu olho pra trás pois o garoto tinha sentado no fundo da sala, começo a reparar seus traços e seu corpo, gustavo é alto, forte, tem os cabelos castanhos e olhos cor de mel, viajo tanto que ele olha pra mim percebendo e eu abaixo o olhar virando minha cabeça em direção a professora.

E começa a primeira aula...

CUIDA BEM DELA.( Livro 1)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora