Capítulo 34

24 4 8
                                    

.....

Cheguei em casa, encontro meu pai na cozinha, colocando a mesa do almoço, dou um abraço nele e subo para tomar um banho, visto um short jeans e um top preto, tá fazendo muito calor hoje e ainda irei encontrar com Gustavo na praia.

Depois do almoço digo a meu pai que vou dá um passeio na praia e encontrar um amigo, vou caminhando pelo calçadão escutando música, no momento estou viciada nas músicas do Tiago iorc, fico tão distraída que só percebo gustavo qndo estou pertinho dele.

- oi(digo com um sorriso tímido)

- oi, você fica mais linda caminhando distraída sabia? (Diz gustavo me admirando)

- Tá bom, não começa a querer mim deixar sem graça, hoje você não vai conseguir.( falo num tom  sério)

- vamos conversar ok?

- pode falar Gustavo, quem tem algo pra mim dizer é você.

- eu não queria beijar a bia, foi por impulso, queria fazer algo que você não perdoa-se, ou que você não quizesse mais olhar na minha cara.

- porquê isso gustavo, parece até que você quer brincar comigo, se queria parar de ficar comigo pra que mandou aquela mensagem? Porquê me beijou no corredor da escola?

- porra lore é complicado te explicar!

- então não sei porque você marcou esse encontro, se seu objetivo e fuder com o meu juizo, esquece porque já tenho problemas demais pra resolver(vou levantando da areia com a intenção de ir embora)

- calma lorena eu vou te contar tudo, vou contar sobre o outro gustavo que você não conhece.

- pode começar, vou te escutar ( volto a sentar perto dele)

- desde cedo fui praticamente obrigado a sustentar minha mãe e meu irmão, meu pai faleceu e como minha família ficou sem fonte de renda, eu fiquei sem saber como ajudar, até que um dia um amigo mim ofereceu um trabalho, mas não um trabalho normal( ele fala mim olhando com olhos tristes)

- pode continuar.

- lore o que eu vou te contar pode mudar o seu olhar sobre o que sou, é difícil falar sobre isso.

- ei confia em mim, deixa eu te conhecer por inteiro...

- lorena eu vendo drogas, eu vendo na escola, nas baladas e entrego nos lugares que me chamam, Fernanda sempre soube pois somos amigos a muito tempo, ela queria que eu te contasse pra você decidir se ficaria comigo ainda ou se afastaria de mim.

- pera gustavo, deixa eu assimilar, você é tipo um traficante? Você usa também? você ganha dinheiro vendendo essas porcarias?(falo num tom de revolta)

Meus Deus eu estou apaixonada por um cara que ganha a vida fudendo com a vida das pessoas.

CUIDA BEM DELA.( Livro 1)Where stories live. Discover now