Capítulo 53

22 4 3
                                    

Tá a minha ficha caiu, ele falou de um jeito como se fumar maconha fosse algo nomal, pode até ser pra ele mas pra mim não é.

- Gustavo quando você voltou a fumar isso? Você me disse que não usava mais drogas...( digo transparecendo minha decepção)

- gatinha só foi um cigarrinho compartilhado com amigos.

- mas pra mim isso é algo muito relevante e você sabe disso.

- lore estamos tendo uma DR por um motivo tão insignificante, prometo não usar mais nada ok?

- Gustavo eu sou intensa e você já deve ter percebido,não te amarei pela metade, estou me entregando completamente a essa relação, vou lutar por você, vou ficar ao seu lado, farei de tudo para te ajudar, mas não erra comigo não...(Falo deixando escapar uma lágrima)

- confie em mim, eu vou mudar, eu prometo( ele mim abraça forte e não dizemos mais nada)

Não tinha mais clima de ficar na casa dele, como já estava tarde pedi um carro por aplicativo e voltei para casa, que sensação esquisita eu estou sentindo, meu primeiro namoro já esta sendo tão complicado, e o pior e que sinto que gustavo não está sendo totalmente honesto comigo.

Enviei uma mensagem pra ele avisando que cheguei, mas nem esperei a resposta, preciso de um banho e vou dormir cedo hoje.

Depois do banho desço para sala, dou meu beijo de boa noite em meu pai e volto para o meu quarto, hoje até que o dia não foi totalmente ruim, mas fiquei com aquela sensação que alguma coisa está errada.

Uma vez eu li em um livro que o amor é para os fortes, porque precisamos ser forte para aguentarmos as dores e mesmo assim permanecer lutando.

Só não quero perder meus valores e minha convicção do que é certo ou errado, quero mostrar a ele isso.

Escuto o som de mensagem chegando mas não vou olhar, hoje não, amanhã eu respondo, amanhã...

CUIDA BEM DELA.( Livro 1)Where stories live. Discover now