Capítulo 10

23 4 6
                                    

Tivemos mais duas aulas depois do intervalo, Gustavo foi na minha mesa umas duas vezes me pedindo caneta emprestada,achei estranho porque no meio de tanta gente ele veiu logo pra mim.

Na saída eu me despedir da fê que foi em direção ao ponto de ônibus e eu fiquei esperando meu pai, quando estou distraída olhando a tela do meu celular sinto alguém tocar na minha cintura e congelo na hora.

- Calma gata sou eu ( fala próximo ao meu ouvido)

- Que susto pow! quase tenho um enfarte (digo tentando disfarçar o meu nervosismo)

- Esqueci de te entregar a sua caneta

- pensei que já estivesse ido embora?

- ah não, eu tinha um esquema marcado...

Vejo o carro do meu pai se aproximando, dou tchau para Gustavo que retribui com um aceno, subo no carro e meu pai começa a fazer perguntas de como foi a aula, se gostei da escola, se fiz amizades.

Na verdade até que gostei, Fernanda é legal e sinto que seremos grandes amigas, sei que ñ será como sou com gabi... em falar nela tô com saudades, pego o celular e mando uma mensagem no wattsapp.

Vaca tô com saudades, não esquece de mim viu bjos.

Sua idiota tb estou com saudades, final de semana partiu shopping?

Tenho tanta coisa p te contar, até sábado bjo

Bjo te amuuhh amiga

Bloqueio a tela do celular e vou tomar um banho, qndo acabo visto uma roupa confortável e desço para almoçar, ultimamente faço isso sozinha, meu pai trabalhando em casa só almoça tarde e meu irmão passa o dia todo na faculdade, sinto falta da minha mãe que quase não me liga, sinto saudades de nossa família reunida.

CUIDA BEM DELA.( Livro 1)Where stories live. Discover now