Capítulo 4 - 2.

834 24 0
                                    


Singularidade

Jung Dawon abriu a porta e Hoseok gritou.  Fazia meses desde que ele vira sua irmã mais velha, em algum nível, isso era justificado;  por outro lado, era ensurdecedor e os outros membros se encolheram.  Todos eles conheceram Dawon e ela era uma garota muito legal.  Ela era como seu irmão.  Ele ficou tão protetor sobre ela e às vezes era muito engraçado ver, mas ela realmente o amava e era tão adorável.

Dawon deu um pulo e abraçou o irmãozinho e os outros ficaram educadamente.  Não era comum alguém ficar no dormitório, mas era um parente e era apenas uma noite, para que ninguém realmente se importasse.  Ela voltou sua atenção para os outros membros e eles sorriram e cumprimentaram-se respeitosamente.

"Ah, todos vocês cresceram muito desde a última vez que te vi!"  ela bateu palmas e Hoseok não parava de sorrir.

"Você também! Gente, você não a acha bonita?"  ele olhou em volta e os outros embaralharam ansiosamente.  Ela era linda, sem negar isso, mas não era com isso que eles estavam preocupados.

"Hyung, isso é um truque?"  Jimin perguntou timidamente.  Hoseok franziu a testa.

"Por que seria um truque?"  Era como se ele não se lembrasse.  Taehyung riu e Yoongi disse:

"Dawon, a última vez que Jungkook disse que você era bonita, seu irmão o atacou completamente e disse para ele ficar longe de você. Quero dizer, foi engraçado, mas desnecessário."  Hoseok corou, mas olhou para Jungkook, apesar.  Dawon cruzou os braços, largou a maleta e caminhou até Jungkook e o beijou levemente na bochecha.  Jungkook enterrou a cabeça no ombro de Namjoon e Dawon disse:

"Obrigado, Jungkook, você é muito doce. Hoseok, eu posso fazer o que eu quiser."  Os outros seis tentaram conter o riso enquanto ela sacudia Hoseok na testa antes de abraçá-lo em volta dos ombros.  "Além disso, eu tenho um namorado."  Todos os sete de repente se transformaram em garotas adolescentes, enquanto uivavam em vozes agudas.  Hoseok apontou para o sofá e eles se sentaram.

"Oh, claro! Como ele está?"  Eles entraram em uma conversa detalhada sobre pessoas e lugares que os outros não tinham idéia e se dispersaram para fazer coisas variadas em seus quartos, fora ou na cozinha.  Várias tentativas foram feitas para verificar se Jungkook estava bem, já que ele ainda não havia retornado à cor normal.  Seokjin apenas riu e começou o jantar, um presente em seu nome.

Oito deles se sentaram para comer pela primeira vez em algum tempo e Dawon provou ser um convidado muito falador e agradecido.  Ela elogiou a comida e o chef, por sua vez, e manteve a conversa em movimento natural e sem problemas com a ajuda de Hoseok.  Não era frequente que eles conhecessem os irmãos um do outro.  Nenhum deles conheceu o irmão de Yoongi ou qualquer um dos irmãos de Taehyung e os outros só foram encontrados de passagem.  Uma pena, pois pareciam pessoas adoráveis.

Depois do jantar, Hoseok arrumou a cama de Dawon no sofá e Yoongi apareceu para passar a noite.  Enquanto a noite passava, mais deles desapareceram até Hoseok abraçar Dawon, boa noite.  Não tinha sido um dia particularmente difícil, mas Seokjin ainda estava cansado e dormia muito para recuperar o atraso.

Exceto que ele não conseguia dormir.  Sua insônia o atingia ocasionalmente e era a coisa mais irritante do mundo.  Ele tentou ligar o telefone, esperando que a luz azul destruísse suficientemente os olhos, mas isso não funcionou.  Ele tentou se exercitar, olhando pela janela, ouvindo música, mas todos os seus métodos usuais estavam falhando.  Ele decidiu pegar um copo de água.  Ele abriu a porta silenciosamente para não acordar Dawon e saiu do quarto.

Ele ficou surpreso quando viu Dawon sentado no sofá, olhando para o telefone dela.  Ele ficou ainda mais surpreso quando ela fungou e Seokjin percebeu que estava chorando.  Isso, no entanto, não o perturbou nem o congelou;  ele lidava com pessoas chorando o tempo todo e era bom nisso (a menos que fosse ele mesmo, nesse caso, ele era inútil).  Ele aproximou-se do sofá e sussurrou:

𝙱𝚃𝚂 𝙾𝙽𝙴𝚂𝙷𝙾𝚃𝚂 || 𝚃𝚁𝙰𝙳𝚄ÇÃ𝙾Onde histórias criam vida. Descubra agora