Capítulo 9 - Sope.

699 36 1
                                    

Menino encontra o mal

Dark Hoseok era algo que nenhum deles queria ver. Seu habitual eu brilhante e carismático derreteu-se em um personagem taciturno e sinistro que, com toda a honestidade, era aterrorizante. Ele se vestia predominantemente de preto e quase não falava com nenhum deles. Ele se esgueirava pelo apartamento e se tornava mais ou menos noturno. Provavelmente. Eles não o viam muito, já que ele se fechava em seu quarto a maior parte do tempo.

Todos eles sabiam o que tinha acontecido para deixá-lo assim. E seu nome não deveria ser falado em momento algum. Ela tinha sido uma má influência para Hoseok desde o início, tirando-o dos ensaios sem motivo, tornando-se a prioridade sobre seus membros. Mas ele parecia feliz com ela e os outros estavam felizes por ele.

Então ela foi embora. Ela estava saindo com outra pessoa há algum tempo, eles descobriram mais tarde. Hoseok não chorou, implorou ou discutiu. Ele tinha acabado de voltar para casa e ficou em seu quarto por um longo tempo. Depois disso, os outros não o ouviram rir ou o viram sorrir por uma semana e começaram a ficar preocupados. Eles tentariam falar com ele, mas ele apenas agia como se eles não estivessem ali. Ele não comia nem brincava com eles e a perda de seu sol era perceptível e óbvia.

Quando Taehyung tentou pegar nas costas espontaneamente dele no corredor, ele foi rapidamente jogado no chão. Quando Namjoon tentou iniciar uma conversa lógica, ele se viu falando com uma porta fechada. Quando Jimin quis ajuda com alguma coreografia, ele logo percebeu que teria que pedir a Jungkook. Hoseok não era mais Hoseok e eles o queriam de volta.

Eles convocaram uma reunião na sala principal sem ele para tentar pensar sobre o que fazer a seguir. Seokjin liderou a discussão.

"Isso ficou muito estranho. Ele está tão longe de si mesmo e eu estou preocupada. O problema é, eu não sei se é só porque ele está triste por ela ter ido embora ou se há realmente algo errado com ele. Eu só queria poder fiz algo antes para ajudá-lo. "

"A coisa é sobre ela ", Jimin racionalizada, "é que ela era ruim para ele. Ela teria deixado qualquer maneira, é apenas uma coisa boa que ela fez antes de ela . Destruí-lo completamente Tenho que admitir, porém, que ela não fique muito longe. " Todos concordaram.

"Eu simplesmente não sei o que fazer quando ele está assim", disse Jungkook. "É como viver sem o sol. É tão escuro e frio e é simplesmente impossível."

"Ele costumava ser tão perto de todos nós. Eu odeio isso agora." Assim que Taehyung disse isso, a porta de Hoseok se abriu e ele flutuou para fora de seu quarto em direção à cozinha. "Veja isso," Taehyung demonstrou. "Hoseok!" Ele não se virou. "Hoseokie!" Novamente, nenhuma resposta. "Hyung, quer filmar com a gente?" Hoseok apenas tirou um pouco de comida da geladeira e voltou para seu quarto sem dizer uma palavra ou reconhecer qualquer um deles. "Vê? É como se não existíssemos."

"Eu sinto falta dele," Namjoon disse, baixinho. Yoongi não tinha falado. Ele estava apenas olhando para a porta de Hoseok como se pudesse fazer um buraco através dela. Se Hoseok estava de mau humor, Yoongi também estava. Se Hoseok estava de bom humor, Yoongi estava menos mal-humorado. De repente, ele se levantou.

"Eu não aguento mais." Ele caminhou até a porta de Hoseok, gritos de dissuasão o seguindo, os quais ele não deu ouvidos. Yoongi abriu a porta e a fechou atrás de si. Não havia luzes acesas na sala e as cortinas estavam fechadas, então demorou alguns segundos para os olhos de Yoongi se ajustarem à escuridão. Quando o fizeram, ele desejou que não o tivessem feito.

Roupas estavam espalhadas por todo o quarto, gavetas abertas e lençóis jogados a esmo no chão. Um espelho foi quebrado e o vidro não foi limpo. Garrafas vazias de coisas que Yoongi nem pensava que Jungkook poderia comprar, estavam se amontoando em um canto da sala. E Hoseok estava parado de costas para a parede, olhando diretamente para Yoongi. Isso, entretanto, não intimidou Yoongi.

"Ah, então você não sabe que eu existo! Desculpe, nós estávamos preocupados lá por um minuto." As palavras de Yoongi pingavam cinismo. Hoseok avançou e passou por Yoongi. Ou teria feito se Yoongi não tivesse agarrado seu braço e o girado. "Hoseok, pare com isso. Apenas pare de nos ignorar. Você sabe o quanto você tem preocupado Seokjin? Ele acha que é sua culpa você ser assim."

"E suponho que seja minha culpa, não é?" Essas foram as primeiras palavras que Yoongi o ouviu dizer por dias e ele havia esquecido o quanto apreciava aquela voz, mesmo que fosse uma versão quebrada dela. Yoongi não podia fingir que entendia completamente o que estava errado. Mas ele poderia adivinhar.

"Não. Não é culpa de ninguém. Isso foi inevitável. Seu rompimento deu início a algo que vinha sendo construído há um tempo. Mas, mesmo assim, ela tirou muito de você e queremos trazê-lo de volta."

"Eu não quero de volta. Você não sabe como é difícil ser J-Hope. Eu me irrito. Eu me odeio. Ela pode ficar com o que pegou, eu não quero mais." Yoongi queria ser gentil, atencioso e prestativo. Mas Hoseok o estava irritando.

"Pelo amor de Deus, Hoseok, vocês ficaram juntos por cinco semanas e ela estava te traindo por mais da metade disso! Ela é insignificante, tão indigna de você e de tudo que você representa! Sei que é difícil ser tão brilhante e positivo, por que você acha que eu fico assim o tempo todo? Você traz à tona o que há de melhor em todos, inclusive em mim, e está nos arrastando para baixo por ser assim. É egoísmo! Esquece ela! " Hoseok puxou seu braço para longe de Yoongi e ficou sobre ele, irradiando controle. Yoongi fez o possível para não se intimidar, mas achou muito difícil.

Então algo mudou e Yoongi não conseguiu identificar o que era. Mas algo mudou na atmosfera. Ele encontrou os olhos de Hoseok e não teve medo. Em vez disso, ele sentiu ... algo mais. Ele se aproximou um pouco e Hoseok fez o mesmo. Yoongi rezou para não ter lido errado.

Ele agarrou a nuca de Hoseok e o puxou fortemente em sua direção, conectando seus lábios furiosamente. Hoseok agarrou a cintura de Yoongi com força e o puxou para mais perto. Yoongi enfiou os dedos nos cabelos escuros e macios de Hoseok, desejando mais dele. Hoseok passou as mãos pela frente da camisa de Yoongi e desabotoou-a lentamente. Yoongi coçou a nuca de Hoseok e Hoseok começou a beijar seu pescoço, mordendo e deixando hematomas onde quisesse. Yoongi gemeu baixinho e Hoseok voltou aos lábios novamente.

Ele está superando ela, Yoongi pensou, sorrindo para o beijo.

Houve uma batida na porta e Yoongi praguejou baixinho. Ele relutantemente se afastou de Hoseok. Ele não estava em condições de atender a porta: seu cabelo estava bagunçado, sua camisa estava aberta e sua pele estava marcada. Ele não se importou, no entanto. Yoongi caminhou até a porta e a abriu, ouvindo Jungkook começar a falar sem nem mesmo ver quem atendeu.

"Hyung, você está bem? Nós ouvimos você ..." Yoongi deu um tapinha na cabeça dele para calá-lo e olhou divertido para o olhar confuso e chocado de Jungkook.

"Shush. Ocupado." Yoongi fechou a porta na cara do maknae e voltou sua atenção para algo muito mais valioso. Ele olhou para Hoseok, que estava mordendo o lábio tentadoramente e envolvendo os braços em volta do pescoço de Yoongi. "Mesmo você tem que admitir, isso é um inferno de uma recuperação." Hoseok apenas beijou seu pescoço e sussurrou,

"Eu não sei por que você está falando quando você poderia estar me beijando." Yoongi riu e beijou Hoseok novamente. Fracamente através da porta, eles ouviram Seokjin gritar,

"Vocês dois, aqui fora agora!" Eles não responderam. "Ou eu trarei todos naquela sala e nos encontraremos lá!" Droga.

"Multar!" Hoseok gritou de volta. Então, baixinho, ele disse a Yoongi, "Mais tarde, ok?" Yoongi acenou com a cabeça, desapontado, e começou a se arrumar. Os esforços combinados de memória e antecipação estavam lentamente torturando-o e ele não achava que já temeu um encontro mais do que isso. Ele apenas teria que esperar.

𝙱𝚃𝚂 𝙾𝙽𝙴𝚂𝙷𝙾𝚃𝚂 || 𝚃𝚁𝙰𝙳𝚄ÇÃ𝙾Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora