Capítulo 25: Yoonjin.

188 11 0
                                    


Dionysus

Seokjin entrou no dormitório sentindo-se confiante. Ele sabia que ninguém estava tendo um bom dia. Jungkook havia desenvolvido febre do feno de alguma forma e estava piorando muito; A garganta de Jimin estava dolorida e sua voz continuava embargada; Namjoon e Hoseok tiveram uma discussão e, embora tenham se reconciliado rapidamente, os dois ainda se sentiam culpados e tristes; O amigo de Taehyung o deixou lendo quatro vezes por semana; Yoongi viu todos os outros tristes e isso o deixou de mau humor.

Ninguém olhou para cima quando Seokjin entrou pela porta. Eles apenas ficavam olhando para seus telefones, lendo, comendo ou algo assim. Quando Seokjin se sentou e bateu as duas garrafas de soju na mesa, de repente a atenção de todos foi atraída. Ele comprou um soju de fruta para Taehyung, Jungkook e Hoseok e um normal para os adultos e Jimin.

Eles ficaram sentados em silêncio, contemplando essa decisão e se perguntando se (rezando para que) todos tivessem a mesma ideia. Após uma longa pausa, todos se moveram ao mesmo tempo. Seokjin, Namjoon e Hoseok começaram a limpar a mesa, Taehyung abriu as garrafas, Jungkook foi ajudar Jimin a pegar todos os seus quatorze copos e Yoongi limpou o chão para que todos pudessem se sentar.

Os copos foram colocados aos pares na frente de cada pessoa e o soju foi servido ordenadamente. Todos sabiam que até o final da noite estaria em toda parte, então fizeram um esforço agora para mantê-lo em ordem. Taehyung bateu palmas com entusiasmo. Já fazia um tempo desde que eles fizeram isso.

"O que primeiro?" Jungkook perguntou. Seokjin pensou momentaneamente e respondeu:

"Vamos começar com calma. Eu nunca. Estilo Bangtan." O estilo Bangtan não era muito diferente da versão normal de Never Have I Ever. Você bebia se tivesse feito tudo o que foi dito, mas quem fez isso mais vezes bebeu as duas doses. "Jimin, você vai primeiro." Jimin sorriu e pensou no que dizer.

"Eu nunca... lancei mais de uma música solo", ele sorriu. Namjoon, Yoongi, Taehyung e Hoseok deram um tiro cada.

"As introduções ou os solos dos Wings contam?" Seokjin perguntou e Jimin balançou a cabeça.

"As capas contam?" Jungkook perguntou. Jimin hesitou antes de balançar a cabeça novamente. Seokjin e Jungkook sorriram, seguros.

"Não, você também é bom. Quem fez mais solos entre vocês quatro?" Todos os olhares se voltaram para Namjoon, que parecia prestes a protestar sem uma defesa coerente. Ele relutantemente engoliu a outra dose para deleite do resto deles. Os copos foram recarregados.

"Nunca... uau, vamos pensar..." Ele olhou ao redor da mesa, escolhendo alvos. "Nunca consegui um dez perfeito no tiro com arco", declarou Namjoon. Jungkook, Yoongi e Seokjin deram um tiro. Depois de olhar para a concorrência, Jungkook acertou a outra tacada também.

"Eu nunca... tive um irmão mais novo", ele afirmou enquanto sua bebida era reabastecida. Namjoon e Jimin voluntariamente deram um tiro e olharam para o sorridente Taehyung, que derrubou os dois consecutivamente.

"Eu te odeio", ele sorriu. "Nunca comi comida de cachorro." Jungkook suspirou alto e deu os dois tiros sozinho enquanto todos riam.

O jogo continuou assim por algum tempo, deixando todos em vários estágios de embriaguez e formando rivalidades entre si como de costume. De fato, havia álcool derramado por toda a mesa (foi criada uma regra bônus: se você derramar o copo, terá que tomar outra dose para compensar). Todos estavam sorrindo novamente e isso deixou Seokjin ainda mais feliz. Taehyung provavelmente foi o que mais bebeu, possivelmente empatado com Jungkook. Yoongi apenas estremeceu quando ele deu outro tiro.

"Como você está bebendo essas coisas?" ele perguntou, apontando para a garrafa de líquido com sabor de frutas. Taehyung encolheu os ombros,

"É legal. É doce, como eu", ele sorriu e Yoongi fez uma careta,

𝙱𝚃𝚂 𝙾𝙽𝙴𝚂𝙷𝙾𝚃𝚂 || 𝚃𝚁𝙰𝙳𝚄ÇÃ𝙾حيث تعيش القصص. اكتشف الآن