Capítulo 15 - Jinkook.

480 34 4
                                    

Converse High

Jungkook estava quente. Muito quente. O garoto de dezesseis anos mais gostoso da escola. No momento em que ele entrou pela porta, ele recebeu olhares e sussurros de basicamente todos. Como um aluno da primeira série, o interesse não ajudou muito a sua confiança, mas ele logo se acostumou. Ele era um dos mais jovens do colégio, mas sua aparência e charme fofo lhe deram privilégios especiais pelos quais outros alunos da primeira série matariam, como não ser espancado.

Depois de um tempo, Jungkook começou a possuir sua notoriedade. Ele realmente não tinha prestado muita atenção em sua aparência antes, mas agora era basicamente sua identidade. Durante o primeiro mandato, ele permaneceu apenas como um garoto bonito e jovem. Depois das férias, ele se transformou em um arrasador de corações adolescente totalmente desenvolvido e ardente. E ele adorou. Em dois meses, três garotas e um cara admitiram que tinham uma queda por ele. Jungkook docemente os decepcionou. Tão docemente que ninguém guardou nenhum ressentimento. Ele era um bom amigo dos quatro, apesar de nunca os ter conhecido antes disso.

Então Jungkook tinha uma reputação. Ele parecia um menino mau e agia como um amor. Ele era basicamente perfeito. Exceto que ele não gostava de ninguém. Quase todo mundo estava apaixonado por ele e Jungkook não saiu com ninguém. Havia rumores de que ele estava secretamente namorando outra pessoa, que ele era assexuado, que ele tinha PTSD de um relacionamento anterior (ele tinha dezesseis anos, como realmente?). Tudo que alguém sabia era que Jungkook seria amigo de seus perseguidores, mas ele realmente não queria namorar ninguém.

Ou, pelo menos, foi o que todos pensaram. A verdade era muito diferente. O motivo pelo qual Jungkook não namorou ninguém não foi porque ele não gostava de ninguém. Acontece que a pessoa de quem ele gostava era uma das poucas pessoas na escola que também não gostava dele. E isso era a coisa mais irritante do mundo. Porque Kim Seokjin era linda. Impressionante, até. Jungkook estava 100% apaixonado por ele e Seokjin era 100% heterossexual. Jungkook queria gritar.

Caminhando pelos corredores, Jungkook recebeu sorrisos e piscadelas de muitos alunos. Seokjin nem mesmo olhou para ele. Jungkook rezou para que algum dia fosse notado, mesmo que por um segundo, pelo aluno da terceira série, mas aquele dia estava sendo incrivelmente evasivo. Isso foi, até que Taehyung descobriu.

"OH MEU DEUS, VOCÊ TEM UM CRU-" Taehyung começou a gritar antes de Jungkook colocar a mão na boca. Taehyung foi o primeiro garoto a se confessar para ele e eles eram amigos desde então. Jungkook sabia que Taehyung não tinha superado isso totalmente, mas eles ainda podiam rir sobre isso juntos. Exceto agora, Jungkook não estava rindo.

"Você quer ser morto enquanto dorme?" ele sibilou. Taehyung balançou a cabeça e Jungkook tirou a mão da boca do ancião. Taehyung estava sorrindo e Jungkook se arrependeu de ficar olhando por muito tempo para a cantina. "Você tem que jurar que não vai contar a ninguém, ok?" Taehyung encolheu os ombros,

"Claro. Quer dizer, não posso dizer que não estou ofendido por não ser eu, mas nem todo mundo pode ter bom gosto, então ..." Jungkook deu um soco no braço dele. "De qualquer forma, ele vai para a minha aula de fotografia fora da escola, se você quiser que eu casualmente diga a ele o quão incrível você é." Jungkook o encarou.

"Esse é um plano horrível que eu definitivamente estou seguindo. Quando é a sua aula de fotografia?" Taehyung checou seu relógio.

"Quartas-feiras, então eu tenho hoje, na verdade. Uau, é quarta-feira? Eu tive uma atribuição devido hoje que eu fiz não começar. Whoops." Jungkook riu. Taehyung era um garoto estranho. O sinal tocou para o fim do almoço e Jungkook deixou Taehyung para ir para sua aula. No corredor, ele passou por Seokjin e quase tropeçou. Ele conseguiu recuperar a compostura antes que alguém visse. Bem, qualquer outra pessoa. Seokjin fez contato visual direto com ele ao passar, deixando Jungkook corando e olhando para ele. Algumas pessoas no corredor viram isso, então ele disfarçou piscando para uma garota de sua classe. Ele se virou e continuou andando. Isso exigiria alguma explicação.

𝙱𝚃𝚂 𝙾𝙽𝙴𝚂𝙷𝙾𝚃𝚂 || 𝚃𝚁𝙰𝙳𝚄ÇÃ𝙾Where stories live. Discover now