Capítulo 10 - Taemin.

540 24 1
                                    

O que eu sou para você?

Algo estranho estava acontecendo entre Taehyung e Jimin. Hoseok pensou que eles poderiam ter caído, mas parecia improvável que eles guardassem isso para si mesmos; era um dado adquirido que qualquer disputa fosse compartilhada com todos para que pudesse ser resolvida rapidamente. Era estranho também, porque eles pareciam mais próximos do que nunca recentemente, com seus constantes sussurros e brincadeiras nas últimas semanas. Mas a linha '95 estava passando por alguns problemas e Hoseok não conseguia descobrir.

Ele compartilhou suas preocupações com Namjoon porque vamos enfrentá-lo, todos compartilham tudo com Namjoon. Ele era o melhor líder do mundo. No final das contas, ele percebeu que algo também estava errado. Nenhum dos dois conseguia pensar em nada que poderia ter acontecido e isso estava começando a afetá-los. Eles contaram a Jungkook também. Seus melhores amigos estavam lutando e ele parecia sozinho. Ele também não sabia de nada e os três gemeram e continuaram a especular aleatoriamente.

Seokjin fez o jantar. Namjoon, Jungkook e Hoseok concordaram apenas em assistir, não para forçá-los a falar um com o outro, mas para ver se eles fariam isso sozinhos. Eles não o fizeram. Taehyung sentou-se em uma extremidade da mesa e Jimin sentou-se a alguns lugares de distância. Eles não estavam frente a frente ou próximos um do outro e parecia tão meticulosamente planejado que Hoseok se perguntou se era apenas uma brincadeira. A conversa estava normal e estranha como sempre e, embora Taehyung e Jimin participassem de vez em quando, eles nunca falavam diretamente um com o outro.

Com toda a honestidade, Hoseok sumiu da conversa. Ele estava preocupado. Ele não queria que houvesse uma discussão porque as discussões o estressaram pra caralho. Ele ficou tão paranóico que tudo estaria arruinado e eles se separariam e não conseguiriam voltar. Isso o assustou. Então, algo o arrastou de volta à conversa. Talvez fosse seu eu futuro dizendo-lhe para se concentrar, porque ele focou de volta no momento certo. Ele havia pulado a conversa anterior, então ele não sabia como isso chegou a Jimin dizer,

"Oh meu Deus, sim, eu amo o Girl's Generation!" Uma linha estranha para voltar, mas uma declaração válida. Então algo estranho aconteceu.

"Desculpe, o que foi isso, Jimin?" Taehyung perguntou baixinho. Hoseok observou surpreso enquanto eles pareciam falar com os olhos; Taehyung é uma imagem de agressão passiva e Jimin está parecendo zangado e implorando ao mesmo tempo. "Não, sério, eu não ouvi você." Jimin olhou ao redor da mesa, percebendo que não poderia se esquivar e que teria que responder. Mais subjugado do que antes, ele repetiu,

"Eu disse que amo o Girl's Generation." Taehyung olhou para sua comida novamente.

"Obrigado, isso era tudo que eu precisava." Todos ficaram em silêncio, sentindo que havia mais por vir. "É bom saber que você tem a capacidade de amar alguém." Jimin jogou seus pauzinhos no chão, tentando conter a raiva. Taehyung olhou para ele com inocência. "O quê? Eu acho que é bom que você possa admitir que ama pessoas que você nem conhece." Os outros cinco olharam entre si, jurando silenciosamente não se envolver. Jimin sorriu falsamente para Taehyung.

"Eu quero que você saiba que o Girl's Generation tem feito muito por mim, sabe. Me ajudando, me apoiando, me fazendo passar por momentos difíceis. É por isso que eu os amo. É uma coisa tão adorável sobre eles. Isso o torna tão fácil amá-los ", respondeu ele. Os olhos de Taehyung brilharam de raiva.

"Oh, uau, é tão estranho como eles puderam ver que você estava lutando, já que você nem mesmo disse a eles nem nada. É tão estranho porque ninguém tem telepatia, Jimin." Jimin bateu na mesa e se levantou.

"É isso aí, eu-"

"Jimin, sente-se, porra," Yoongi interrompeu. Todos os olhos se voltaram para ele. Ele parecia estranhamente calmo contra a onda de raiva que emanava do outro lado da mesa. Jimin não se sentou até que Yoongi lhe lançou um olhar tão feroz que Hoseok pensou que ele poderia incendiá-lo. Jimin afundou relutantemente de volta em seu assento. "Taehyung, você pode parar de sorrir maliciosamente também. Você não estava nem perto de ganhar isso. Agora, ou tenha um jantar civilizado e cale a boca ou podemos ir para o seu quarto e resolver isso como adultos." Hoseok não tinha ideia do que diabos estava acontecendo e estava mais assustado do que nunca. Taehyung revirou os olhos.

𝙱𝚃𝚂 𝙾𝙽𝙴𝚂𝙷𝙾𝚃𝚂 || 𝚃𝚁𝙰𝙳𝚄ÇÃ𝙾Where stories live. Discover now