Capítulo 24: Jikook.

449 10 1
                                    

Threat

-

Jungkook veio ao meu ontem à noite. Ele vem muito hoje em dia; ele tem alguns problemas familiares sobre os quais não gosta de falar, então eu nem pergunto sobre isso quando ele chega. Ele tem uma apresentação de dança na assembléia e estava muito nervoso. Eu teria feito com que ele praticasse, mas meu quarto é meio pequeno e eu queria tirar a mente dele disso. Então, nós apenas conversamos sobre nada em particular. Fazemos muito isso.

Jungkook está no ano abaixo de mim, mas somos realmente bons amigos. Ele se des brigar com alguém em sua série e eles espalharam rumores sobre ele que eram besteira, então ele estava sozinho o tempo todo. Eu nunca fui um para manter amigos. Eu falo com as pessoas e sou legal e posso flertar como você não acreditaria, mas nunca saí com as pessoas, já que todos os grupos já estavam solidificados quando cheguei aqui com um mês ou dois de atraso. Eu vi Jungkook no meu banco de sempre um dia e comecei a falar porque ele parecia triste. Continuamos sendo amigos de lá em diante.

Eu espero na minha forma, conversando com pessoas aleatórias, animado para a montagem. Isso não é algo que acontece com frequência. Ocorre-me que eu nunca vi a rotina de Jungkook. Eu conheço a música, no entanto; é Voodoo Doll de VIXX, uma música muito boa que eu o apresentei um dia. Seu grupo de dança é composto por algumas pessoas em seu ano e algumas no ano acima do meu. Nossa nota foi banida de atividades extracurriculares depois que um grupo de pessoas foi para a sociedade LGBTQ+ e fez comentários homofóbicos o tempo todo. Pricks deveriam ter sido expulsos.

Nosso professor de formulário nos diz para irmos ao salão de reuniões e eu sou o primeiro a sair pela porta. Não somos a primeira classe lá, então estou sentado perto do meio do bloco de assentos. A própria assembléia era mundana e desinteressante. Eu não presto atenção como de costume. Pode ter sido no bem-estar dos alunos. Pode ter sido nas Olimpíadas. Eu não me O palestrante anuncia a apresentação e eu me sento no meu assento. Seis meninos, incluindo Jungkook, entram no palco e se posicionam para começar a música.

A primeira coisa que percebo é o que Jungkook está vestindo. Ele está vestido de preto: jeans preto, tênis pretos, uma camiseta preta debaixo de uma camisa preta aberta. É um belo elogio ao seu cabelo escuro e aos seus olhos escuros. Ele é facilmente o mais bonito dos seis. A dança em si é gostosa pra caralho. A linha de baixo pesada e a natureza meio violenta da música aparentemente se traduzem em Jungkook sendo sexy por cerca de quatro minutos.

Isso não é justo. Impulsos de quadril e rolos de corpo são uma coisa, são as coisas mais sutis que estão me afetando. Como o fato de que seus olhos estão literalmente passando pela platéia. Ou o fato de que sua língua não ficará em sua maldita boca. Estou tão focado em Jungkook que a música termina muito cedo e todos aplaudem. Eu me junto a eles enfaticamente. Todos nós saímos do corredor e minha mente ainda está presa em Jungkook.

Posso ou não ter uma pequena e pequena queda por Jungkook. Eu não costumo notar, mas quando coisas assim acontecem, de repente me lembro que Jeon Jungkook é uma das pessoas mais atraentes do planeta. E isso é irritante pra caralho. Não me lembro quando começou, mas percebi um dia quando ele saiu da minha casa e me vi pensando nele horas depois. Eu descartei isso como preocupação com ele até que acordei no meio da noite depois de um sonho inesperadamente gráfico. Acho que meu subconsciente ficou farto de mim.

Quando pego minha bolsa, paro. Eu me lembro que Jungkook tem uma desculpa para chegar atrasado às aulas; eu não, mas isso não importa. Eu poderia encontrá-lo em seu armário em cerca de cinco minutos se eu esperasse e o parabenizasse por seu desempenho. Do meu jeito.

Então eu espero. O corredor limpa e começo a pensar que senti falta dele até ouvir assobios do outro lado do corredor. Jungkook sai do corredor, ainda com sua roupa de performance e eu me esforço muito para não desmaiar. Não é justo que alguém seja tão bonito. Ele não me percebe e eu respiro fundo. Eu caminho em direção a ele e ele finalmente me vê. Ele sorri seu sorriso de coelho, parecendo muito inocente, dado o que acabou de fazer.

𝙱𝚃𝚂 𝙾𝙽𝙴𝚂𝙷𝙾𝚃𝚂 || 𝚃𝚁𝙰𝙳𝚄ÇÃ𝙾Where stories live. Discover now