Capítulo 14 - Namseok.

390 23 20
                                    


Mic Drop



Namjoon estava jogando coisas. Seokjin conduziu Jimin, Taehyung e Jungkook para seu quarto e trancou a porta para mantê-los seguros. Hoseok, Yoongi e Seokjin estavam tentando acalmá-lo, o que era surpreendentemente difícil. Hoseok não tinha percebido quanto vidro eles possuíam até Namjoon começar a quebrá-lo. Eles tinham que manter uma linha tênue entre tentar apaziguar Namjoon e se manterem seguros. Hoseok estava a cerca de três segundos de empurrar Seokjin e Yoongi para a sala trancada também.

"Como eles acham que podem nos desrespeitar desse jeito, hein? Quem diabos eles pensam que são?" Namjoon gritou. "Quem deu a eles o direito de falar merda sobre nós?" Ele quebrou uma tigela colocada infelizmente. Em retrospecto, foi um erro ter saído para beber em público no mesmo país que B-Free e seus apoiadores. Eles estavam fadados a entrar em contato direto com o ódio eventualmente; foi apenas uma coincidência infeliz que Namjoon estava bêbado na época. Yoongi deu um passo à frente com cuidado.

"Namjoon, percebemos que você está com raiva-" ele foi interrompido por Namjoon que atirou um copo na porta de Seokjin, onde os mais jovens estavam abrigados. Hoseok sinalizou para Seokjin, que entrou na sala, com cuidado para evitar o vidro quebrado, e fechou a porta novamente. A essa altura, Hoseok pensou, eles estariam ansiosos e preocupados, então ele lhes daria todo conforto que pudesse, mesmo que fosse apenas Seokjin dizendo a eles que estava tudo bem. Yoongi continuou, sua voz calma e suave,

"Nós sabemos que você está com raiva, mas você tem que se acalmar. Você está nos assustando porque sabemos que não é você. Não sabemos quem é. Estou perguntando a você, Namjoon, por favor. sei que isso não está certo. Você pode se sentar para nós? " Surpreendentemente, isso pareceu funcionar. Namjoon mudou-se para o sofá e desabou. Yoongi e Hoseok soltaram um suspiro coletivo.

Namjoon riu. Começou como uma risada baixa, mas rapidamente progrediu para risos implacáveis ​​que enervaram os dois. Hoseok lançou um olhar para Yoongi, que retribuiu sua confusão.

"Namjoon?" Hoseok perguntou timidamente, "Do que você está rindo?" Namjoon respirou fundo algumas vezes para se acalmar, mas continuou sorrindo para o espaço.

"Aqueles filhos da puta pensaram que poderiam se safar também." Em uma fração de segundo, Namjoon saltou do sofá e disparou para a porta. Ele estava fora antes que qualquer um dos outros pudesse reagir. Sem falar, eles concordaram instantaneamente com um plano: Hoseok, o corredor mais rápido, correria atrás de Namjoon; Yoongi ficava com os outros, os mantinha informados e sempre ficava perto de um telefone. Hoseok saiu correndo pela porta.

Felizmente, eles não perderam muito tempo e Hoseok podia ver ou ouvir a direção que Namjoon tinha ido. Ele correu escada abaixo, saiu do prédio e perseguiu Namjoon pelas ruas. Hoseok teve sorte de Namjoon estar ligeiramente bêbado. Namjoon continuou correndo e Hoseok estava ficando um pouco cansado. Eventualmente, eles alcançaram uma rua que Hoseok reconheceu como aquela onde eles foram chamados por um monte de pessoas antes e colocaram Namjoon em seu estado atual.

Hoseok quase o alcançou quando viu Namjoon agarrar rapidamente uma garrafa de cerveja vazia da calçada e jogá-la com força em um carro estacionado no meio-fio. Hoseok correu em sua direção e segurou seus braços para impedi-lo de fazer qualquer outra coisa. O alarme do carro tocou e momentaneamente ensurdeceu Hoseok, piorando sua dor de cabeça. Claro, Namjoon não foi o único a beber.

Algumas pessoas saíram do bar perto deles e olharam para o carro. Um deles apertou um botão na chave e a sirene cessou. Eles se voltaram para Hoseok e Namjoon. Eles foram as pessoas que os insultaram antes. Um deles revirou os olhos e outro se preparou para um confronto.

𝙱𝚃𝚂 𝙾𝙽𝙴𝚂𝙷𝙾𝚃𝚂 || 𝚃𝚁𝙰𝙳𝚄ÇÃ𝙾Where stories live. Discover now