Capítulo 21 - Hopekook.

400 23 4
                                    

Tear

Hoseok deixou cair sua bolsa no chão após um longo, longo dia. Horas de prática de dança seguidas por horas trancado em seu estúdio compondo coisas. Ele estava exausto. Ele só queria ir para casa, comer e dormir por muito tempo. Ao entrar na cozinha, ele percebeu que algo estava cozinhando, mas não havia sinal de Jungkook. Hoseok vagou pela casa em busca de seu namorado.

Ele caminhou pelo corredor até o quarto e viu que a porta estava ligeiramente aberta. Ele podia ouvir Jungkook falando, provavelmente ao telefone. Simplesmente querendo ouvir sua voz, Hoseok o ouviu falar. Ele parecia angustiado.

"... não sei o que vou dizer. Ele vai descobrir eventualmente no e eu realmente não sei o que vou fazer quando isso acontecer. Eu realmente o amo, juro, e não Não quero que isso aconteça. Odeio esconder tudo isso dele, mas, ao mesmo tempo, ele me deixaria se descobrisse. Não posso continuar fazendo isso. " Houve uma pausa, provavelmente enquanto a outra pessoa respondia, e Hoseok não sabia o que pensar. O que Jungkook estava escondendo de tão ruim que ele estava preocupado que Hoseok o deixasse? Ele se sentiu mal por ouvir, mas precisava saber mais.

"O que você quer dizer com 'eu mesmo causei isso'? Eu não planejei nada disso! Namjoon, eu preciso de sua ajuda, por favor. Namjoon! Droga!" Quem quer que fosse Namjoon, aparentemente desligou. Hoseok não tinha ideia de quem era, mas Jungkook parecia confiar nele, o que era estranho. Hoseok estava namorando Jungkook há mais de dois anos e ele pensava que conhecia todos os seus amigos. Aparentemente não.

A porta se abriu na frente de Hoseok e Jungkook saltou para trás, surpreso.

"Hoseok! Babe, é tão bom ver você! Há quanto tempo você está de volta?" Hoseok se viu analisando os movimentos e palavras de Jungkook, tentando encontrar pistas de que ele estava mentindo. Isso é ridículo , pensou Hoseok. Ele não tinha nenhuma razão para suspeitar que Jungkook estava mentindo para ele. Mas Hoseok não conseguiu evitar. Jungkook parecia genuinamente satisfeito em vê-lo, embora tenha ficado um pouco surpreso com sua aparição repentina.

"Cerca de cinco minutos," ele respondeu e viu o sorriso de Jungkook vacilar um pouco. "Quem é Namjoon?" Hoseok não queria fingir que não estava preocupado, especialmente com seu próprio namorado. Jungkook enfiou o telefone no bolso como se estivesse tentando escondê-lo.

"Ninguém! E-ele é apenas um amigo, só isso," Jungkook gaguejou, na defensiva. Hoseok inclinou a cabeça, mas não disse nada. "V-vamos, o jantar já deve estar pronto." Seu sorriso brilhante voltou e Hoseok o seguiu até a sala de jantar. Eles comeram em silêncio. Ambos sabiam que algo estava errado. Depois de cerca de cinco minutos, Hoseok suspirou e se recostou.

"Jungkook, preciso que você me diga a verdade", disse ele. Jungkook ergueu os olhos.

"Sempre! Há algo errado?" Hoseok se sentiu culpado por espionar e não acreditar em Jungkook, mas havia algo estranho nele hoje.

"Promessa?" ele perguntou. Jungkook acenou com a cabeça. "Então quem é Namjoon e por que você precisa da ajuda dele?" Jungkook congelou e então olhou para baixo, para qualquer lugar onde não tivesse que olhar para Hoseok. "Jungkook, você prometeu dizer a verdade. O que está acontecendo?" Jungkook passou a mão pelo cabelo e apoiou o cotovelo na mesa, pensando seriamente sobre algo.

"E-eu não posso te dizer," ele murmurou. Hoseok suspirou e se levantou. Ele começou a voltar para seu quarto. Jungkook não deveria estar escondendo coisas dele. Hoseok com certeza não escondia coisas dele. Porque ele confiava em Jungkook. Ele se perguntou quanto tempo isso duraria. "Hoseok, espere." Ele se virou para ver Jungkook de pé e remexendo-se ansiosamente, claramente angustiado.

"Você vai me dizer? Ou dar uma desculpa por que você não pode?" Hoseok perguntou tristemente. Jungkook soltou um suspiro profundo.

"Não vai ser divertido ouvir ..."

"Eu não me importo. Jungkook, você deve me contar tudo, bom ou ruim," Hoseok argumentou.

"Isso é ... ruim. Muito ruim pra caralho. Lamento muito antecipadamente," Jungkook admitiu. Hoseok esperou que ele dissesse o que quer que fosse.

"Há cerca de dois anos e meio, eu morava no Brasil. Eu ... eu tinha uma casa lá, uma família que precisava sustentar. Uma esposa, filhos. Resumindo, eu estava no centro de um dos maiores ilegais redes de drogas no país. Mas as coisas foram para o sul. Rápido. Havia algumas coisas duvidosas acontecendo sobre as quais eu não tinha controle. Acho que havia um comércio de escravos acontecendo em algum momento. E tudo estava ligado a mim. A polícia encontrei uma pista e realmente precisava desaparecer.

"Namjoon era meu coordenador. Ele me ajudou a mudar para cá e a estabelecer uma vida. Eu deveria apenas ficar abaixado, não fazer nada que chamasse atenção, não fazer contatos ou amigos que pudessem estragar meu disfarce. Mas então eu te conheci e eu não pude evitar. Você estava tão ... você e eu nos apaixonamos por você. Namjoon me mantém atualizado de vez em quando. Na semana passada, ele me ligou e disse que a polícia sabia que era eu. Eles encontraram minha família. Eu ia fugir de novo, mas depois me lembrei de você. Não quero perder tudo que amo de novo . Essa é a minha história. Sinto muito, muito mesmo. "

Hoseok não sabia o que fazer. Ele não sabia como processar nada disso. Os últimos dois anos de sua vida foram uma mentira total. Ele estava namorando um trapaceiro, um criminoso procurado, um mentiroso. E Hoseok não sabia o que fazer. Nenhuma lágrima veio a seus olhos, apesar da sensação de esmagamento que sentiu dentro dele. Ele amava Jungkook, confiava nele com sua vida e ele destruíra isso. Ele não sabia de mais nada. Ele não tinha ideia de quem estava parado na frente dele, mas com certeza não era Jungkook.

Ele passou por Jungkook em direção à janela. Ele a abriu e saiu para a escada de incêndio, indo para o telhado. Ele subiu as escadas de metal frio e ouviu Jungkook segui-lo. Ele caiu no telhado e se deleitou com o vento frio que lhe deu algum tipo de sensação. Hoseok não conseguia pensar direito sobre nada. Talvez se pudesse, ele não teria caminhado para o outro lado do telhado e ficado na borda, olhando para as ruas e pensando em como todos os seus problemas poderiam desaparecer com um passo à frente.

"Hoseok, o que diabos você está fazendo? Por favor, pelo amor de Deus, por favor !" ele ouviu Jungkook gritar de algum lugar atrás dele. A queda não parecia muito longe, mas ele tinha certeza de que seus problemas teriam desaparecido quando ele chegasse ao fundo. Uma mão agarrou seu pulso e ele cambaleou para trás, saindo da saliência. Ele puxou a mão agressivamente.

"Eu não te conheço", ele sussurrou, quase inaudível contra o vento. "Mas você é a mesma pessoa. Você arruinou toda a sua ilusão no espaço de dois minutos. Isso nem parece possível. Mas um minuto eu te amei e no minuto seguinte percebi que amava você que você queria que eu fizesse amor. O você que fingia ser. Mas você não é ele. Você não é meu Jungkook. Não sei para onde ele foi. Não sei quem você é. Não sei o que está acontecendo ligado. Eu não sei de nada. "

Hoseok sabia que se estivesse totalmente consciente, ele estaria desabando. Nos últimos cinco minutos, ele descobriu que seu namorado tinha sido traficante de drogas com mulher e filhos, descobriu que os últimos dois anos de sua vida foram totalmente falsos e genuinamente pensado em suicídio. Mas o choque o estava salvando. Ele estava insensível a tudo. Ele estava quase ciente de que alguém estava chorando e se desculpando com ele, mas ele não se importou.

Ele ignorou quem estava à sua frente e passou por ele, descendo pela escada de incêndio para o apartamento. Ele pegou o telefone e discou 911.

"Oi. Estou morando com um traficante internacional de drogas e traficante de escravos há cerca de um ano. Com quem devo falar sobre isso?"

𝙱𝚃𝚂 𝙾𝙽𝙴𝚂𝙷𝙾𝚃𝚂 || 𝚃𝚁𝙰𝙳𝚄ÇÃ𝙾Where stories live. Discover now