Epílogo

747 71 0
                                    

As férias de inverno acabaram, mas apesar disso, a neve ainda não parou de cair aqui na Califórnia. Então, eu e Jaime estamos sempre indo bem agasalhados para o colégio. No entanto, eu não fiquei triste com o fim das férias. Eu amo meu trabalho, eu estava com saudades dos meus alunos.
No primeiro dia de aula, foi um pouco constrangedor. Eu tinha aula com meus mais novos alunos, o primeiro ano do ensino médio, que ano passado eram o 9° ano. Jaime dava aula para eles ano passado então me garantiu que eram legais. Eles realmente são, mas fiquei envergonhando quando cheguei na sala e depois de me apresentar o que recebi foi "ele que é o namorado do nosso professor de educação física!" e sendo quem eu sou, fiquei um pouco envergonhando e talvez eu tenha passado o resto da aula com as bochechas pegando fogo.
No primeiro dia de aula, eu também fiquei sabendo que Mary tinha saído da escola, pois o marido dela descobriu as traições, eles se divorciaram e o pai ficou com a guarda da criança. Nisso tudo, ela pediu demissão do colégio e ninguém mais sabe o que aconteceu com ela.
Eu não diria que é bem feito. Claro que às consequências vieram mas eu espero que ela esteja bem, porque ela dava uma boa aula de física. Uma nova professora entrou no lugar dela.
Enfim, o primeiro dia de aula depois das férias foi um pouco bomba. E, não acaba por aí, no final do dia eu e Jaime fomos jantar na casa dos meus sogros. Eu finalmente conheci os seus pais e eles apoiaram o namoro e um futuro casamento. Ainda é muito cedo para pensar em casamento ou filhos, mas eu sei que é com ele que eu vou me casar um dia.

— Amor — Jaime me chamou. — Olha.

Então, ele apontou o dedo para um local do shopping e eu reconheci imediatamente minhas ex-alunas, Emma e Anne.

— Só ficamos alguns meses sem vê-las e parece que elas já estão mais velhas. — comentei e então as duas perceberam a nossa presença e  vieram andado com sorrisos enormes em nossa direção.

— Professor Adam, professor Jaime! — Emma exclamou e me abraçou, depois abraçou Jaime. Anne fez o mesmo.

— E aí, meninas, como vão?

— Tudo certo — Emma disse, animada. — Já começamos a faculdade! Eu estou fazendo de história e Anne de psicologia.

— De história, em? — perguntei. — Não é atoa que você era minha melhor aluna, Emma.

— Pois é — riu. — Tenho que admitir que graças a você meu maior sonho agora é ser professora de história.

— Boa sorte, ser professor não é fácil.

— Bem, temos que ir agora — Jaime me puxou. — Tchau, meninas! Se cuidem!

Elas acenaram e saíram em direção ao cinema, e nós dois, para a saída do shopping.

— Para quer se despedir tão rápido daquele jeito? — questionei. — Eu queria conversa mais com elas.

— Bem, é que se não se importa, eu estou doido para ir para casa.

— Por quê?

— Porque, querido, hoje a noite é apenas nossa.

Eu comecei a rir e então o puxei para um beijo. Quando chegamos em casa, o beijo se intensificou mais até uma boa noite de sexo.

— Lembra quando eu disse que eu odiava história porque nunca tive um professor como você? — ele perguntou, nu ao meu lado, enquanto eu já estava quase dormindo em seus braços.

— Lembro — bocejei. — Você e suas cantadas ruins.

— Elas não são ruins!

— Tudo bem — ri. — Mas o que tem isso?

— Eu acho que eu estava errado quando disse isso.

— Por quê?

— Porque eu iria ficar tanto tempo admirando sua beleza que não ia entender nada, e aí eu iria tirar um belo zero na prova — disse e olhou para mim, com um sorriso. — Só que também séria legal ser o único aluno de recuperação, ficar sozinho com você em uma sala.

— Jesus, Jaime!

Ele gargalhou e me beijou.

— Eu apenas amo você, ok?

— Ok, eu também amo você.

Eu bocejei novamente e ele me desejou boa noite. Então, eu adormeci, nos braços do amor da minha vida.

-Fim-

Teachers Where stories live. Discover now