CAPÍTULO 45

859 66 9
                                    

POV Diogo

Feliz é pouco para descrever o que venho sentindo cada vez que estou ao seu lado. O certo é...

Extremamente feliz!

Por ter uma mulher incrível ao meu lado, uma pessoa que me completa em todos os sentidos, uma companheira e amiga, minha esposa, só minha. Quem diria que aquela Ruivinha marreta e decidida conseguiria me ter nas mãos como me tem hoje? Mas, não reclamo nem um pouco disso, ao contrário, eu amo. Amo ter alguém que posso confiar cegamente, amo cuidar e mimar ela, afinal Juliah merece tudo e, sei que por mais que me esforce, nunca chegará à altura dela.

Juliah me proporciona momentos incríveis, seu jeito me deixa louco e sei que sou o vampiro mais sortudo que esse mundo já teve, tenho uma família graças a ela, Juliah me deu três filhos incríveis. Observo seu sorriso e seu semblante tranquilo e feliz. Sim, feliz. Enquanto ela conversa com Crystal, sua mãe e Carol sobre o casamento do Henrico e a Carol.

— Sua mãe é linda, né meu amor? Olhe como ela sorri, o sorriso dela me desmonta inteiro. — Comento baixo só para a minha menina que me observa curiosa.

Estou com a Katherine nos braços e ela acabou de tomar a mamadeira, agora ela está querendo descansar e logo vai dormir.

— Papai é um homem de sorte, sei que você vai ser linda como ela e já prevejo você me fazendo passar mal quando estiver adolescente. Tenho que ficar de olhos abertos para que ninguém machuque a minha menina, não quero nem pensar em você namorando... E ainda você acha graça, Katherine! — Falo, pois ela abriu um sorriso, Deus me ajude!

Antes de começar a pensar besteira, pois estou me preocupando antes mesmo da hora, afinal ela é um bebê. Sigo para perto do meu pai, que segura a Brenda e meu pai se tornou um vovô babão com os seus netos. Acho que ele nem pensou que teria afinal eu era burro, nem pensava nisso e Gabriel também não pensava em filhos.

— Olha a priminha. — Diz meu pai ao me ver chegar perto.

— Ela está observando tudo curiosa, mas acho que daqui a pouco vai dormir. — Comento e meu pai concorda.

— Papai! — Ouço o Edw gritar e, em segunda, vejo meus dois meninos correrem em minha direção sendo seguidos pela Lara e Lauren.

— Oi, filhos! Cadê a bola? — Pergunto, pois eles estavam jogando no jardim.

— Escondi, Matt tem que achar. — Ele explica e Matt concorda enquanto as meninas sorriem.

— Olhe Lara, ela está com soninho. — Diz Lauren espiando Katherine que está com sua carinha de sono.

— Daqui a pouco ela dorme... Olha, ela sorriu para vocês. — Aviso ao abaixar minha bebê para que elas olhem para ela melhor.

— Que linda ela, parece uma bonequinha. — Comenta Lara e concordamos.

— Querem tomar banho de piscina depois? — Pergunta meu pai e eles se animam com a ideia de brincar na água, principalmente, o Matt. Depois os quatro vão procurar a bola.

— Com você está? Aposto que feliz, pois seus olhos estão brilhantes. — Pergunta meu pai e a Brenda passa a mexer em seus cabelos.

— Muito feliz, pai! Tenho uma mulher linda ao meu lado, dois aventureiros, uma princesa e, principalmente, tenho a minha família unida. — Respondo e meu pai sorri.

— Te entendo perfeitamente!

Continuo conversando com meu pai enquanto lembramos de coisas do passado, quando eu e meus irmãos éramos crianças. Pouco tempo depois, percebi que minha menina dorme tranquila em meus braços e vou até ela. Juliah está brincando com os gêmeos e com Brenda que resolveu jogar bola também.

O RETORNO DA PROMETIDA ©Where stories live. Discover now