CAPÍTULO 2

5.9K 460 192
                                    

POV DIOGO

🎶 Blame (Feat. John Newman) - Calvin Harris 🎶

Não consigo dormir. Fico acordando. Sem a mulher ao meu lado. A culpa está queimando dentro de mim. No fundo, estou machucado. Não consigo conviver com esse sentimento.

Oh! Eu sinto muito, sinto muito de verdade, amor. Eu serei melhor dessa vez. Eu tenho que dizer. Eu sinto muito. Oh, eu prometo. Eu serei melhor dessa vez, serei melhor dessa vez.

É incrível como o tempo passou rápido. Onze meses, onze meses sem a minha Ruivinha. Sem olhar para o seu sorriso, sem ver seus lindos olhos azuis brilhantes, sem ouvir sua voz ou beijar sua boca. Confesso que nos primeiros meses não foi nada fácil, tive que dividir meu tempo entre a empresa, o Clã e o principal que são os meus meninos. Por falar neles, os dois estão cada dia mais espertos e danados, estão crescendo rápido e os dois enchem o vazio que sinto por não tê-la aqui ao meu lado. Edward é calmo e se parece comigo no quesito personalidade, já o Matthew é a cópia masculina da mãe, ele é mais agitado e sempre faz birra quando é contrariado.

Nos primeiros meses foi uma verdadeira loucura, eles choravam ao mesmo tempo, dormiam e bebiam sangue ao mesmo tempo. Mas agora acredito que tudo está melhorando e as coisas aos poucos estão se acertando. Estou trabalhando apenas meio período na empresa e estou resolvendo as pendências do Clã em casa, mas quando surge alguma reunião do Conselho tenho que ir. O Edward assim como o Matthew puxaram a cor dos meus cabelos pretos e os olhos lindos da mãe. Ambos são a mistura perfeita de nós dois e até um cego diria que são meus filhos. Ah! Deus que falta eu sinto dela!

Não há nenhum dia em que eu durma e acorde não pensando nela, Juliah nunca saiu dos meus pensamentos em nenhum minuto sequer e, principalmente, do meu coração. Todo dia ainda tenho aquela sensação de que ela está por aí sozinha e precisando de mim, porém sei que ela não vai voltar e está morta. Em seu aniversário de 19 anos, fui até a Itália e comigo levei os dois meninos, visitei o seu túmulo e levei as rosas-vermelhas, as flores que ela mais gostava. Exatamente no dia do seu aniversário completou dois anos que a vi pela primeira vez na sua festa, da nossa primeira valsa, de quando a levei para o seu quarto e lhe dei um banho gelado, pois a mesma tinha exagerado na bebida.

Sempre falei dela para os meninos, falei que a amei e que sempre amarei ela até o último dia da minha vida, contei sobre alguns momentos que passamos juntos e que agora ela é a estrela mais brilhante do céu e que sempre estará nos nossos corações. Tenho consciência que eles ainda são pequenos, mas desde já quero que saibam que a mãe deles foi uma pessoa muito especial e que os amava muito. Juliah lutou até o seu último suspiro pelos filhos, largou tudo para trás para mantê-los seguros e tudo isso sozinha.

Meus filhos estão naquela fase de rir por tudo e estão começando a falar as primeiras palavras, mas ainda estão embaralhadas. Já o Angello, ele se acostumou com os bebês e adora brincar com eles, o cachorro fica fazendo gracinha para os dois rirem e meus filhos adoram. Confesso que passo horas observando cada gesto e olhar que os gêmeos dão, pretendo acompanhar os dois em cada nova descoberta sempre. Edward e o Matthew, vão sempre contar comigo para tudo.

Em breve, terei um sobrinho ou sobrinha, o Gabriel prendeu a Alice de jeito e agora eles vão ser pais. Ela já sabe sobre os vampiros, mas não sabe sobre tudo que aconteceu com a Juliah quando ela ainda estava grávida. Resolvemos omitir alguns fatos até que ela dê à luz a criança, pois Gabriel tem medo que aconteça o mesmo que aconteceu a minha Ruivinha. Ambos finalmente se acertaram e ficaram super empolgados com a vinda do mais novo integrante da família e nós também. Como Alice é uma humana grávida de um vampiro, a Crystal se mudou para a mansão do meu pai para ajudar na gravidez da Alice. Biel e a Alice estão morando na mansão até que a casa deles fique pronta.

O RETORNO DA PROMETIDA ©Where stories live. Discover now