CAPÍTULO 19

3.1K 248 19
                                    

POV Juliah

Acordamos cedo e ficamos namorando até irmos tomar banho juntos, nós arrumamos e  saímos do quarto para irmos até os meninos. Tomamos café juntos e agora o Diogo está indo para o trabalho.

— Nos vemos daqui a pouco e, não se preocupe, não irá acontecer nada. — Diz se referindo a Clarice.

— Eu espero. — Nos despedimos com um beijo.

Diogo rapidamente entra no carro e segue para a empresa. Entro na casa e vou ficar com os meninos, o Angello está com os seguranças do lado de fora e bem animado hoje. Pego os meus filhos e os levo para o quarto deles, coloco-os na cama de casal que o quarto tem e me deito com eles.

Coloco um filme de animação e começamos a assistir, eles prestam atenção em tudo e sorriem o tempo todo. Fico mais tempo observando os dois e me perguntando se existem coisas mais lindas e fofas como eles? Assim que o filme termina, deixo os dois brincando no cercadinho e dou ordens para que os seguranças vigiem eles e que não os deixem sozinhos por nada. Após isso, sigo para o quarto e visto a minha roupa de ginástica que costumo treinar e amarro meu cabelo em um rabo de cavalo.

Desço as escadas e sigo para a academia que o Diogo tem na mansão, entro na sala de dança e preparo ela para o meu treino. Após tudo pronto, começo a recitar os feitiços para poder manipular os elementos. Primeiro vou começar com a água, assim que pego o jeito começo a movimentar minhas mãos criando então várias formas e movimentos para a água. Usando a minha outra mão, consigo manipular o fogo e vou criar várias combinações com os dois, sem deixar que a água apague o fogo. 

Não sei por quanto tempo fiquei treinando e relembrando tudo que aprendi com os mestres dos elementos, apenas paro de treinar assim que começo ficar um pouco tonta e isso é sinal que estou forçando muito. Pego uma toalha de rosto e seco o suor do meu rosto com a mesma, arrumo tudo que sujei rapidamente e vou para o meu quarto tomar um banho. Entro no banheiro e trato logo de entrar no box, lavo todo o meu corpo e meu cabelo.

Saio do banheiro vestida num roupão e sigo para o closet, vesti uma lingerie branca rendada, coloco um vestido solto e calço meus saltos altos. Coloco as minhas lentes, faço uma maquiagem leve apenas para que minha pele não fique tão pálida e deixo meu cabelo solto para secar naturalmente. Pego a minha bolsa e vou para o quarto dos meninos para falar com o Henrico.

— Oi, Juliah. — Diz assim que me vê.

— Oi, Henrico. — O cumprimento ao abrir um sorriso, sorrir já está fazendo parte da minha rotina de novo.

— Em que posso ajudar?

— Preciso que você fique de olho nos dois e, caso eles precisem de algo, chame a Carol, ela já tem as instruções sobre tudo.

— Claro que cuido deles.

— Não os deixe sozinhos por nada, pois vou ter que sair rapidinho. — Reforço o pedido.

— Pode ir tranquila, eles vão ficar bem. — Garante me tranquilizando.

Agradeço o Henrico e entro no quarto dos meus filhos e eles brincam todos sorridentes, me aproximo deles e dou um beijo em cada um. Depois de quase desistir de sair para ficar grudada neles, saio do quarto e vou para o meu carro que por sinal já está pronto em frente a casa. Entro no carro, coloco o cinto de segurança e dou partida no carro. Hoje, preciso ir escolher o vestido que vou usar amanhã à noite para essa comemoração do Clã. Aposto que o Diogo vai querer me apresentar com a líder também, afinal ainda somos casados.

Sigo dirigindo para o shopping e lá pretendo achar o vestido perfeito para a ocasião. Após estacionar o meu carro, sigo para o elevador. Entro no mesmo, ele está vazio e aperto o andar do shopping que tem as lojas de vestidos. Assim que o elevador chega e abre as portas, saio do mesmo e já começo a caminhar em direção às lojas. Entro na primeira e, mesmo com a ajuda do vendedor, não achei nada que me agradasse. Sigo para a segunda loja e até gostei de alguns vestidos, mas acho que o vestido que estou procurando não está aqui.

O RETORNO DA PROMETIDA ©Where stories live. Discover now