CAPÍTULO 20

2.5K 213 35
                                    

POV Juliah

— Não se preocupe com esse capacho diz, querido. — Peço colocando mais lenha na fogueira e vejo William ficar com mais raiva ainda.

— Tem razão, querida. — Diogo concorda.

— Poderia nos informar onde o Alexandre está? — Pergunto para o Harry.

— Ele está perto das mesas. — Responde, o Harry é um vampiro legal e não tenho nada contra ele.

— Obrigada, Harry. — Agradeço e desvio o olhar para o William. Só para provocar, observo-o de cima a baixo com um sorrisinho de deboche. Rapidamente, Diogo me conduz até as mesas e conseguimos ver o Alexandre e a Crystal, ambos sentados na mesa reservada para todos da família Collins.

— Oi, pai! Oi, Crystal! — Diz Diogo assim que chegamos perto deles e eles se levantam para nos cumprimentar. O Alexandre veste um terno azul marinho com uma gravata também da mesma cor e a Crystal está com um vestido longo preto bem lindo.

— Que bom que chegaram. — Alexandre diz. Me aproximo da Crystal e lhe dou um beijo na bochecha com forma de cumprimento.

— Uau! Que maravilhosa! — Elogio olhando o quanto ela está linda.

— Olha só quem fala, menina. — Diz e nós duas rimos enquanto todos nos acomodamos em frente à mesa.

— Os meus netos ficaram bem? — Pergunta Alexandre assim que vou cumprimentá-lo.

— Eles ficaram no apartamento da Juliah, com o Henrico e a Carol, com os seguranças também. — Responde Diogo e seu pai assente.

— Cadê o Gabriel e a Leonor? 

— O Gabriel ficou em casa com a Alice, porque a Alice não está muito disposta e achamos mais seguro. — Responde Alexandre.

— Tem razão, a Alice está quase no final da gravidez e todo o cuidado é pouco. — Argumento e todos concordam.

— A Leonor estava aqui agora há pouco. — Comenta Crystal.

— Verdade, mas vocês chegaram em cima da hora e o evento de celebração já vai começar. — Alexandre avisa e rapidamente os vampiros responsáveis pela organização do evento chamam o Diogo.

— Fique aqui, eu já chamo você. — Diogo pede se levantando da cadeira para ir dar abertura a cerimônia.
 
Logo em seguida, todos os vampiros se acomodam em suas respectivas mesas de acordo com o nome da família. A Leonor também se acomoda ao nosso lado e ela está linda com o seu vestido vermelho.

— Boa noite senhoras e senhores! É uma grande honra estar aqui iniciando a cerimônia de comemoração de nosso amado Clã. — Diogo faz uma pausa para a salva de palmas.   — Hoje estamos todos aqui para comemorar os 650 anos de existência do nosso Conselho!

Outra salva de palmas é dada e percebo que na mesa ao lado é da família da Clarice. Diogo continua com seu discurso e, minutos depois, o pai da Clarice e ela chegam e se acomodam na mesa dele que por puro azar é do lado da família Collins.

— Que falta de noção desses dois! — Reclama a Leonor ao meu lado.

— Nem me fale! — Reclamo irritada pela ousadia desses dois.

— Mas antes de qualquer coisa, quero vos apresentar a minha mulher como uma vampira, agora ela faz parte também da liderança de nosso Clã. — Ouço Diogo e ele me pede para ir ao seu encontro.

Me levanto e, sobre as palmas e alguns rumores dos convidados, caminho calmamente até o Diogo que está com sua mão estendida para mim. Pego sua mão e me posiciono ao seu lado enquanto finalmente as palmas acabam. 

O RETORNO DA PROMETIDA ©Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum