CAPÍTULO 39

1.2K 95 15
                                    

POV Juliah

Faço cafuné enquanto passo minhas mãos em seus cabelos macios, estamos deitados na cama e o Diogo beija minha barriga enquanto conversa com nossa bebê. Os gêmeos estão brincando também com a minha barriga e, de vez em quando, balbuciam algumas palavras entre eles. Chegamos na casa da praia a mais ou menos uma hora, tempo suficiente para todos estarem de pijama agora. Saímos primeiro que todo mundo, pois os meninos estavam com sono e o Ewd começou a chorar por conta do barulho das pessoas na festa.

— Na minha opinião, nós deveríamos fazer uma viagem em família. — Propõe  distraidamente.

— Não acredito que seja o momento certo, acho que depois que a nossa bebê nascer, não é meninos? — Pergunto pensando nas possibilidades.

— Mas eu escolho o destino. — Diz risonho e concordo.

Continuo acariciando seus cabelos macios enquanto ele e os meninos fazem mil planos sobre os possíveis destinos para a viagem. Na verdade, Diogo vai dizendo alguns lugares e os meninos falam algumas palavras. Minutos depois, após beber uma taça de sangue, os meninos acabam tirando uma soneca e o Diogo me ajuda a colocá-los na cama de solteiro que mais se parece com uma cama de casal. A suíte tem uma cama de casal e outra de solteiro onde os meninos estão dormindo, as camas são dividas por uma parede, o que faz com que o quarto tenha dois ambientes.

— Estão dormindo pesado. — Comenta Diogo assim que terminamos de cobrir os dois.

— Verdade, os dois acordaram cedo hoje e não dormiram à tarde, acredito que só vão acordar amanhã. — Digo olhando meus meninos dormirem tranquilamente. Sinceramente, passaria horas e horas apenas observando os dois, ambos mesmo sendo tão pequenos sempre foram a minha razão de viver. Eles são a minha maior alegria e a melhor coisa que fiz na vida.

— Vamos dormir, amor. — Ouço o Diogo me chamar.

— Eles são perfeitos, não são? 

— Assim como você, meu amor. — Diogo diz enquanto me abraça por trás, me fazendo sentir segura em seus braços. Sinto suas mãos descerem para a minha barriga apenas para acariciá-la devagar. Após dar um beijo em cada um, volto para a cama junto com o Diogo.      — Vem aqui, meu amor. — Chama para que eu fique mais perto do mesmo.

Me aproximo dele e sou surpreendida por um beijo, sua mão acariciou a lateral do meu rosto e as minhas sobem para os seus cabelos. Aprofundamos o beijo e dou passagem para a sua língua, quando dou por mim sua mão que antes estava em meu rosto agora está na minha bunda, apertando-a com firmeza.

— Diogo. — Seu nome sai como uma súplica em meio ao beijo assim que ele praticamente me coloca por cima do mesmo.

Shhh. — Diz parando o beijo apenas para mordiscar meu pescoço, sinto sua ereção roçar em mim e fecho os olhos apreciando o seu toque. Suas mãos entraram por debaixo da minha blusa do meu baby doll e eu o ajudei a tirá-la junto com o sutiã, Diogo com minha ajuda também tira sua camisa. 

Diogo ordena se eu me livre do restante das minhas roupas e que fique sentada sobre os calcanhares de costas para ele. Sem esperar muito, acabo fazendo como ele solicitou enquanto me sinto quente e desejosa. Sinto ele se ajeitar atrás de mim e depois pegar meus cabelos para amarrá-los em um coque alto. Diogo me ajuda a me ajeitar, na verdade ele me fez ficar de joelhos na cama e com as coxas distantes, possibilitando uma maior acesso a ele.

— Vou fazer algumas perguntas e, dependendo da sua resposta, você vai ganhar um brinde. — Avisa encostando seu peitoral em minhas costas.

— Posso fazer perguntas também?

O RETORNO DA PROMETIDA ©Onde histórias criam vida. Descubra agora