CAPÍTULO 35

1.6K 143 29
                                    

POV Diogo 

— Parabéns, meu amor! Nós estamos grávidos! 

Ouço sua frase e, milhares de coisas passam rapidamente pela minha cabeça, a informação demora mais do que o desejado para ser processada e desvio minha atenção para o teste em minhas mãos.

Positivo 

Grávida 3+

Positivo 

Em determinado momento, sinto meu rosto molhado e levanto a cabeça para olhá-la, Juliah está emocionada e com as mãos no rosto limpando as lágrimas. Sorrio enquanto abaixo o olhar para sua barriga escondida pelo tecido do robe que ela veste.

— Gra... Grávida? — Gaguejo ao perguntar.

— Sim, vamos ter mais um bebê! — Responde sorrindo e se aproximando de mim. Sem conter minha felicidade, a abraço com muito cuidado para não machucar ela ou o nosso bebê. 

— Te amo como nunca imaginei amar alguém, Juliah! — Confesso ao limpar meu rosto com a manga do roupão.

Desfaço o abraço e a puxo para um beijo, por meio do mesmo, quero demonstrar o quanto a amo e o quão estou feliz com essa novidade. Estávamos tentando e quando isso realmente acontece é algo simplesmente maravilhoso e até mesmo inesperado. Paro o beijo com pequenas mordiscadas em seu lábio e olho em seus olhos.

— Quando e como você descobriu? A Crystal já sabe? Você está se alimentando bem, não é? — Me vejo perguntando tudo de uma vez.

— Calma, meu amor! Está tudo bem, Crystal já sabe e inclusive já me examinou. Enquanto, a questão alimentar, está tudo certo. — Responde sorrindo e me tranquilizando.

Desço meu olhar para sua barriga e é quase impossível começar a imaginar um pedacinho nosso se desenvolvendo bem ali dentro. Imagino nossa casa cheia e nossos filhos brincando e bagunçando.

— Precisamos comprar uma casa maior, nossos filhos terão mais espaço para se divertirem e isso é realmente muito bom, assim podemos esquecer o passado e começar em algum lugar novo. — Sugiro pensando nas possibilidades.

— Concordo com você, precisamos de um espaço maior para nossos filhos, porém não precisa ter essa pressa toda, ok? Temos alguns meses até nosso bebê chegar. — Responde me olhando com carinho.

— Deita aqui, quero ver sua barriga. — Peço ajeitando os travesseiros na cama.

Juliah faz o que pedi e levanta a sua blusa até a altura dos seios, me aproximo ficando ao seu lado bem perto, observo atentamente sua barriga e não há nenhuma grande mudança, apenas sua barriga está um pouco maior que eu me lembrava, porém isso nunca afetará sua beleza. Devagar e com todo o cuidado do mundo, começo a acariciar sua barriga imaginando nosso bebê. 

— Oi, bebê! Sou seu papai e estou muito feliz em saber que você existe! Eu e sua mãe já te amamos muito, ouviu? Vou cuidar da nossa Ruivinha muito bem, vou me certificar se ela está comendo direito para você não passar fome, ok? — Sussurro rapidamente e passo a beijar sua barriga carinhosamente.

— Eu disse que estou comendo direito, não precisa se preocupar! — Ouço ela resmungar, mas nem dou atenção.

Continuo acariciando e deixando alguns beijos pela sua barriga ainda com a emoção de saber que vamos ter mais um filho ou filha. 

Será que são gêmeos de novo?

— Quais as possibilidades de serem dois novamente? — Pergunto sem desviar minha atenção.

— É raro, né amor? Acho que é apenas um mesmo. — Responde e começa a mexer nos meus cabelos.

— Não sei não, sou uma pessoa bastante competente em tudo que faço, devem ser dois ou mais. — Brinco e ouço sua risada.

O RETORNO DA PROMETIDA ©حيث تعيش القصص. اكتشف الآن