CAPÍTULO 44

893 66 6
                                    

POV Juliah

— Um... Dois... e... Três! — Grito ao jogar o buquê para trás, me viro rapidamente ainda com tempo de vê-lo praticamente voar para as mãos de Leonor. Ela fica toda feliz e dá uma piscadela para o Dante que, por sua vez, também sorri entendendo o recado e isso faz todo mundo rir. Já comemos, cortamos o bolo, dançamos e tudo está incrível além de divertido.

— Me concede essa última dança, esposa? — Pede Diogo se aproximando de mim.

— É claro, marido. — Respondo pegando sua mão. Rapidamente, a música é trocada para uma valsa clássica, mas não qualquer valsa, é a mesma que dançamos na minha festa quando nos conhecemos.

Deposito minha mão livre em seu ombro e ele desce sua outra mão para a minha cintura onde aperta com firmeza. Sorrio antes de roubar um selinho seu e giramos conforme a música.

— Te amo. — Dizemos um para o outro e dançamos até o fim da valsa. Logo após, seguimos até a mesa onde estão meus pais, as meninas e meus bebês.

— Está perfeita filha, parabéns à vocês dois! — Diz minha mãe vindo me abraçar e sorrio ao abraçá-la.

— Juliah, essas são suas irmãs, Lauren e Lara! — Meu pai apresenta as meninas que me observam de forma curiosa. Marcos pai já havia me dito que elas não viram a troca de sangue durante o casamento e, por isso, não sabem sobre os vampiros.

— Muito prazer, eu me chamo Juliah. — Me apresento simpática enquanto sorrio para as duas.

— Você parece uma princesa com o vestido. — Diz Lauren me observando, ela é mais velha que a Lara.

— Obrigada e vocês que são princesas. Olhe que lindas, Diogo. — Elogio e ele concorda.

— Ele é seu príncipe encantado, dos contos de fada, não é? — Pergunta Lara e sorrio.

— Sim, ele é meu príncipe. — Respondo e chamo as duas para comerem docinhos comigo.

— Podem ir meninas, assim vocês ficam mais próximas. — Diz minha mãe incentivando as duas.

Pego a mão das duas, elas ficam cada uma do meu lado e vou falando um pouco de cada coisa com elas enquanto monto dois pratos cheios de doces.

— Sério, Lara? Nossa, vou querer ver todas as fotos depois. — Aviso super interessada em ver as fotos que elas trouxeram do orfanato, são fotos delas pequenas.

— Seus bebês são lindos e divertidos! Estávamos ensinando eles a dançar. — Conta Lauren se referindo aos gêmeos.

— Verdade! O Matt não queria parar de dançar. — Acrescentou Lara e sorrimos enquanto entrego os pratos com os docinhos para ambas.

— Estou muito feliz que estão aqui, vocês são mais bonitas que nas fotos que papai me mandou. Eu ia visitar vocês, mas com a gravidez não pude viajar de avião. — Revelo enquanto seguimos de volta para a mesa.

— Nós entendemos Juliah, Marcos e a Larissa explicaram para a gente que você ia ter uma bebê e que não podia viajar. — Fala Lauren e coloca um docinho na boca.

— Vocês são tão fofas! Sempre quis ter irmãs para brincar, então se preparem vamos fazer a noite das garotas. — Aviso e elas se animam.

— Amor temos que ir, tenho outra surpresa. — Informa Diogo me abraçando de lado assim que chegamos a mesa.

— Ir aonde? Mais uma surpresa? — Pergunto curiosa.

— Sim e já adianto que nossos bebês vão ficar com os meu pais. — Avisa Diogo se referindo a Alexandre e a Crystal.

O RETORNO DA PROMETIDA ©Where stories live. Discover now