Let's get back to business

2.2K 177 43
                                    

Pov's Taehyung

___________ atacou meus lábios com voracidade, algo que nunca imaginei vir da minha pequena. Nossas línguas estavam em um ritmo perfeito dessa vez. _________ estava mais solta e parecia ter perdido a vergonha no momento em que vestiu aquela roupa para me provocar. Naquele momento, ela exalava sexualidade e sabia que eu nunca resistiria, mesmo que isso já fosse difícil antes. _________ me fazia perder o juízo em todos os momentos, querendo tê-la para mim o tempo inteiro.

Dobrei um pouco os joelhos, sem que nossas bocas se separassem, e segurei suas coxas, levantando seu corpo ao mesmo tempo que o meu. A garota cruzou as pernas ao redor da minha cintura, ao mesmo tempo que seus dedos se enroscaram em meu cabelo. Fiz um pequeno esforço para andar até o meu quarto sem que acabasse chocando nossos corpos contra as paredes, o que foi bem mais simples do que eu esperava. Fiz questão de fechar a porta do quarto assim que entramos, não queria que Logan entrasse no quarto e acabasse nos interrompendo.

Deitei __________ com cuidado na cama. Soltei suas coxas e apoiei minhas mãos no colchão, cada uma do lado do corpo da garota. Ela nos separou e tocou seus dedos em minha boca. Olhei no fundo de seus olhos e vi o quanto ela estava desejando aquilo. Para aquela, aquele momento não era mais motivo para se lembrar das coisas ruins que aconteceram no seu passado. ____________ queria aproveitar o nosso momento e eu faria questão de fazer tudo o que ela queria.

 – Eu quero tentar uma coisa. – falou e mordeu o lábio inferior.

Concordei lentamente e desviei meu olhar para seus lábios perfeitos e rosados, que agora eram maltratados por seus dentes. __________ afastou seus dedos e colocou sua mão em minha nuca, me puxando para outro beijo, dessa vez, mais calmo. Senti ela se mover abaixo de mim e quando notei, nossas posições foram invertidas. A garota se sentou em meu colo e me puxou com ela. Suas mãos exploravam meu abdômen com calma, fazendo com que suas unhas deixassem algumas marcas pelo local.

Ela moveu seu quadril e arrancou um suspiro da minha parte. A garota sentada em meu corpo estava conhecendo seus limites e eu queria deixá-la a vontade. Segurei sua cintura assim que ela se moveu novamente. ___________ separou o beijo e tocou um lado do meu pescoço, deixando seus lábios trabalharem em meu pescoço. Fiquei arrepiado quando ela deu um leve chupão em meu pescoço, seguido de uma pequena mordida perto da minha mandíbula. Acabei gemendo com seus atos e ela pareceu satisfeita, já que continuou a me provocar. ___________ segurou meus ombros e me empurrou na cama até que eu estivesse completamente deitado e com ela por cima.

Eu não estava acostumado em ter alguém tomando a liderança. Sempre tive tudo na palma da minha mão e nunca permiti que tirassem o meu posto de torre de controle, mas ___________ me fazia querer experimentar coisas novas. Tanto ela quanto eu estávamos testando coisas que nunca pensamos que iria acontecer. Aquela garota me mudou completamente e eu sabia que, se a perdesse, nunca iria conseguir achar outra que me interessasse tanto. Quando penso que nunca me envolveria tanto com alguém, __________ chegou e mudou completamente os meus planos, mudou a ponto de chegar na linha de fogo.

 – Tae. – a voz suave de __________ me fez voltar para o momento em que estávamos. – Sei que eu comecei isso, m-mas...

 – Relaxe. – segurei sua nuca e juntei nossos lábios novamente. – Você me provocou, agora sou eu que quero te mostrar uma coisa.

Segurei sua cintura e inverti nossas posições rapidamente, arrancando risadas da garota. Tudo o que ela fez comigo, fiz questão de devolver em dobro. Deixei duas pequenas marcas vermelhas em seu pescoço, não fortes o suficiente para durar mais que um dia. Uma das minhas mãos entrou pelo vestido de tecido liso, o que arrepiou a garota completamente. Fui levantando o tecido lentamente, até que __________ se livrasse da peça rapidamente. Sorri satisfeito com a sua ação e ainda mais quando vi seus peitos a mostra. Abaixei meu rosto o suficiente até que eu pudesse brincar com seus mamilos rígidos.

Laços do Crime || Imagine Taehyung Where stories live. Discover now