Ready to go?

2.1K 227 169
                                    

- Então! - Zoe bateu as mãos fortemente enquanto Lira me colocava sentada na cama da Zoe. - Minha querida, vamos preparar o seu look para hoje a noite!

- Gente, sem exagero... - falei preocupada e Lira se levantou.

- Exagero? Nós? - Lira perguntou indignada. - Lógico que não!

Elas começaram a olhar algumas roupas e não me deixaram falar absolutamente nada. Suspirei e cruzei as pernas enquanto olhava para elas. Perdi a conta de quantas vezes ouvi elas dizerem as seguintes palavras: "Não! Nem pensar! Está maluca? Não mesmo!".

No momento em que elas se viraram para mim e me mostraram a roupa que escolheram, eu vou confessar que adorei a roupa. Era um cropped trançado branco, com uma calça preta rasgada e um casaco xadrez vermelho. A roupa ia ficar linda com o tênis da Adidas branco que eu estava usando. Olhamos para o relógio e ainda tínhamos tempo de sobra. Fomos até a cozinha e resolvemos comer alguma coisa. Eu não sabia quanto tempo iríamos ficar na festa, então quis garantir que meu estômago não ficasse roncando. Comi um sanduíche básico e depois fomos jogar um pouco de videogame.

Jogamos por quase uma hora e então fomos até o quarto novamente. Assim que escovei os dentes e me vesti, as meninas já estavam prontas para me ajudarem com a maquiagem. Lira ondulou o meu cabelo e Zoe fez uma maquiagem leve e sem muitos exageros. Quase não me reconheci quando olhei no espelho. Lira e Zoe me abraçaram por trás e eu sorri enquanto tentava retribuir aquele abraço desajeitado. Meu celular apitou e pude ver que era uma mensagem de Taehyung, ele já estava na frente da casa.

Olhei para as meninas e ambas me olharam ansiosas. Peguei o casaco xadrez e o prendi na minha cintura. Abracei cada uma e praticamente corri até a porta. Quando a abri, dei de cara com Taehyung apoiado em seu carro. Eu havia dado uma boa olhada no material que ele tinha me mandado ontem, então pude saber que ele estava usando uma Ferrari 458. A pintura preta era reluzente, mas eu acabei ficando muito curiosa sobre seus carros. É a terceira vez que o vejo com um carro diferente.

Me aproximei dele e enquanto andava em sua direção, procurei observar o quão lindo ele estava. O cabelo castanho estava perfeitamente arrumado, usava uma camisa de banda de rock preta, uma calça jeans escura e um tênis da Adidas branco, assim como o meu. Taehyung sorriu para mim assim que ficamos cara a cara. Ele me abraçou e eu retribui na mesma intensidade.

- Você sempre me surpreende, __________. - ele falou ao pé do meu ouvido.

- Jura? - sorri enquanto nos afastamos.

- Quando penso que você não consegue ficar mais bonita do que já é, você supera minhas expectativas. Farei um grande esforço para ser o único a receber sua atenção.

- Acho que posso dizer o mesmo.

Ele sorriu e me acompanhou até o banco do passageiro.

- Não vai precisar se preocupar com isso então. - ele deu a volta no carro e se sentou no banco do motorista. - Pronta para ir?

Assenti e ele ligou o carro. Enquanto Taehyung dirigia, fiquei olhando para ele. Apenas uma de suas mãos segurava o volante, outra estava em sua coxa esquerda. Mordi o lábio e desviei o olhar. Chegamos no possível bar em menos de meia hora. Assim que saímos do carro, parei para olhar o céu. O sol estava se pondo e isso fazia com que o céu tivesse uma mistura perfeita entre amarelo, laranja e um pouco de roxo.

Senti Taehyung segurar minha mão e entrelaçar nossos dedos. Me virei para encará-lo e ele sorriu de canto. Deu um leve selar em minha cabeça e começou a me levar na direção do bar. Só pelo lado de fora era possível perceber que aquele não era um simples bar e sim o mais caro de toda a cidade. Engoli em seco quando entramos. A música invadiu meus ouvidos despreparados e acabei me encolhendo um pouco. Taehyung riu e fez um cafuné nos meus cabelos com a mão livre.

Laços do Crime || Imagine Taehyung Where stories live. Discover now