Of course he will

705 57 7
                                    

– Ainda acordada? – perguntou Hoseok enquanto entrava na sala de vigilância da Dragão Negro.

Estava sentada na frente das diversas telas que mostravam as filmagens das nossas câmeras de segurança. Nos últimos dias estive rastreando minha irmã, Caleb e Jonathan. Helena e Caleb por desconfiança e Jonathan para seguir seus passos enquanto não entrava em contato comigo

– Estou sem sono. – Sorri de canto e me virei para ele. – Pensei em fazer um reconhecimento na área.

– Esteve fazendo isso nos últimos quatro dias, __________. Tem algum motivo específico?

– Jonathan não entrou em contato ainda, então quis acompanhar seus movimentos, saber onde e com quem esteve. – Virei-me de frente para as telas novamente e procurei algumas datas específicas. – Minha irmã e Caleb são uma preocupação minha.

Hoseok se sentou sentou ao meu lado enquanto eu congelava as filmagens.

– Parece que eles estão te preocupando mais que antes... – ressaltou, Hoseok parecia apreensivo quando disse isso e eu apenas concordei.

– Taehyung me contou que Caleb esteve no condomínio na última ligação que fizemos e me disse que conversou com Helena, dizendo que "ele" ficaria feliz em saber de algumas coisas. Agora olha isso. – Apontei para as imagens congeladas em cinco telas diferentes, fazendo com que Hoseok olhasse atentamente para cada um. – Faz no mínimo umas duas semanas que os dois estão se encontrando com o mesmo homem e ele sempre está de costas para as câmeras.

– Não conseguiu identificar o rosto na entrada ou saída dele?

– Não, parece que ele sabe exatamente onde acaba o alcance das câmeras.

– Sem querer ofender, por que isso está te deixando tão incomodada? Ele pode ser só um amigo que os dois tem em comum. – Deu de ombros e eu sorri para ele.

– Tenho minhas dúvidas quanto a isso. Caleb e Helena se odeiam desde que se conheceram e o único momento em que os dois se encontram é quando tem esse cara junto. – Comecei a procurar alguns arquivos de áudios. – Consegui hackear algumas ligações deles e sempre brigam, na maioria das vezes que estão perdidos se não conseguirem "as coisas" até o final de semana.

– Por mais estranho que isso seja... – Hoseok virou de frente para mim com uma expressão desconfiada. – Desde quando sabe hackear ligações?

Acabei rindo com sua pergunta e me virei para ele também.

– Yoongi me ensinou alguns truques e... pode ser que eu tenha usado o computador do Tae para informações mais avançadas.

– Espertinha, vou contar pra ele.

– Não precisa. – Taehyung entrou na sala e piscou para mim sem que Hoseok percebesse. – Eu já sei de tudo e ela está muito encrencada.

Pelo canto do olho, pude ver o olhar desesperado dele ao ouvir as palavras do meu namorado. Taehyung era um duas caras safado mesmo.

E por consequência, eu também.

– M-mas eu achei que... – Fingi estar nervosa enquanto segurava a risada.

– Quantas vezes eu pedi para não mexer no meu computador, _________? Estou decepcionado.

– E-ei, também não precisa exagerar né? – Hoseok se levantou e ficou entre nós dois, o que me fez sorrir na hora. – Ninguém mandou deixar o computador desbloqueado e você sabe bem disso.

– E não deixei, ela hackeou o meu sistema. – Taehyung falou isso de uma maneira tão séria que eu quase acreditei. Isso fez com que Hoseok se virasse com a expressão mais incrédula em seu rosto. Parecia questionar "Como você quer que eu te defenda agora?". – Hoseok. – Chamou e fez com que ele mudasse o foco da sua atenção novamente. – Por que você cai tão fácil nessas brincadeiras? Não é nem a primeira vez.

Laços do Crime || Imagine Taehyung Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz