I trust you

2.6K 209 114
                                    

"Quando abri os olhos, demorei um tempo para ver claramente onde estava. Me sentei na cama rapidamente assim que ouvi passos se aproximando. Meu corpo congelou assim que a porta do meu quarto abriu. Minha mãe entrou junto com o meu ex-diretor. Agarrei as cobertas e observei enquanto o diretor sussurrava algo para minha mãe. Ela sorriu e saiu do quarto, trancando a porta atrás de si. Meu corpo começou a tremer e o diretor retirou o cinto.

 – Vamos brincar. – ele sorriu.

 – Não... – falei com a voz trêmula. – Fica longe de mim! NÃO!"

Acordei. Minha respiração estava completamente descontrolada e meu corpo estava suado. Me levantei da cama e olhei a lista telefônica em cima do criado-mudo. Quando pensei em discar o número no telefone, suspirei e peguei um moletom no closet. O vesti e saí do apartamento, indo até o elevador. Apertei o botão da cobertura e as portas se fecharam. Me abracei enquanto esperava o elevador parar. Saí assim que as portas se abriram e caminhei até a porta da cobertura. Notei que a mesma não estava completamente fechada.

A empurrei lentamente e entrei. O apartamento estava praticamente escuro, a não ser pela luz que vinha de um dos corredores. Andei lentamente em direção à luz, até descobrir qual cômodo era. O local parecia ser um tipo de escritório. Taehyung estava sentado na cadeira de couro preto, usava apenas uma calça moletom e óculos. Seus olhos estavam vidrados na tela do computador à sua frente. Me apoiei na batente da porta e sorri de canto. Taehyung era realmente maravilhoso, mas as tatuagens em seu braço direito me chamaram ainda mais atenção.

 – Por que não está dormindo, ________? – ele perguntou sem olhar para mim.

 – Acabei perdendo o sono. – suspirei e ele me encarou. – Tive um pesadelo.

Observei uma de suas mãos desligar a tela do computador. Ele me estendeu a mão e eu me aproximei dele, colocando minha mão sobre a sua. Taehyung me puxou para o seu colo e prendeu uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. Seus dedos acariciaram a pele do meu rosto gentilmente, me deixando completamente arrepiada.

 – Quer conversar? – olhei no fundo de seus olhos. – Não precisa me contar com o que sonhou se não quiser, respeito o seu espaço.

Desviei o olhar e suspirei.

 – Sonhei com o meu ex-diretor da escola. – comecei. – Eu ainda estava em casa e ele entrou no meu quarto junto com a minha mãe. Ele disse alguma coisa no ouvido dela, mas não consegui ouvir o que era. Só me lembro dela trancar a porta quando saiu e o diretor tirar o cinto das calças. – Taehyung não disse nada, apenas ficou olhando para o meu rosto o tempo inteiro. – Eu nunca tive a chance de conversar com alguém sobre ele. Sempre guardei tudo para mim, porquê tinha medo do que os outros iam falar.

 – Quer me falar o que acontecia? – ele tinha um tom cuidadoso na voz e eu agradecia mentalmente por ele não me forçar a dizer nada.

Pela primeira vez, eu não sabia por onde começar. Eu tinha tudo esquematizado na minha cabeça, para caso esse dia chegasse, agora parece que eu perdi tudo.

 – Não me lembro de todos os exatos detalhes, eu quis apagar o máximo de lembranças que conseguia, mas acho que tudo aquilo começou quando eu troquei de escola. Minha mãe e o diretor eram ótimos amigos e eu já o conhecia há alguns anos. Nos dávamos muito bem no início, ele sempre foi muito gentil comigo. Um dia, ele me chamou para ir até a direção no final da aula, disse que queria conversar comigo sobre um projeto da escola em que eu iria participar. Lembro que ele trancou a porta quando eu entrei, mas a conversa fluiu perfeitamente bem nos primeiros momentos. Já estava ficando tarde quando terminamos de conversar e foi então que... – meus olhos se encheram de lágrimas. – Ele...  Ele começou a tocar em todo meu corpo, inclusive nas partes íntimas. Eu tentava empurrá-lo para longe, mas eu era muito fraca. Ele dizia que só estava checando se o meu corpo era apropriado para o projeto. Meu Deus! – eu desabei completamente contra o peito nu de Taehyung. Senti seus braços me envolverem em um forte abraço. – Ele perguntava se eu já era mocinha e... E!

Laços do Crime || Imagine Taehyung Kde žijí příběhy. Začni objevovat