From now on, I consider you my family

731 84 20
                                    

2 meses depois…

 – Cheguei! – anunciei assim que entrei correndo na casa de Taehyung, recebendo um olhar reprovador de Amanda.  – Desculpe o atraso, tive que trocar o óleo da moto…

 – Pensei que tinha desistido de hoje. – Sorriu e enganchou meu braço enquanto íamos até o quarto de Taehyung. – Como se sente?

 – Determinada e nervosa.

 – É a sua primeira missão _____, seu rito de passagem. – Me sentei em frente a minha mesa cheia de maquiagem e olhei o reflexo no espelho da minha amiga atrás de mim. – Depois disso, vai ganhar a sua tatuagem e vai se sentar na mesa dos líderes conosco.

Respirei fundo. 

Há menos de dois meses, eu era uma forasteira no mundo dos meus amigos e do meu namorado. Eu entrei de cabeça nisso, mudei para melhor e ganhei uma família enorme que se importa e cuida de mim. 

Nesse tempo, me afastei de tudo. Das minhas amigas, do meu pai, da escola e do mundo real. Claro que mantive contato com eles, mas não os vi pessoalmente. Felizmente, eles entenderam o meu lado e me deram um tempo, não antes de confirmarem que eu estava bem onde estava. Já com a escola foi um pouquinho mais complicado. Era o meu último ano e não queria perder nada, então consegui permissão para fazer as atividades em casa sem precisar ir pessoalmente. Minhas provas finais começariam somente na semana que vem então estou mais tranquila quanto a isso, Taehyung contratou um professor particular para eu que pudesse tirar minhas dúvidas quando achasse necessário.

Taehyung, Jungkook e Amanda foram os responsáveis pelo meu treinamento. Disseram que para quem era nova na área, eu aprendia tudo com muita facilidade e rapidez, o que me fez ser uma das novatas mais habilidosas. Minha reputação dentro da Dragão Negro cresceu rápido e foi então que recebi o convite para me juntar aos líderes, juntamente com o apoio de alguns dos membros. Mas, querendo ou não, ainda era uma novata e nunca participei de nem uma missão de campo, por isso a maioria não achou muito segura a ideia de eu me juntar sem ter experiência.

Esse era o meu teste. Se quisesse receber a minha tatuagem e fazer parte dos líderes, precisaria cumprir a minha missão com excelência.

 – Acha mesmo que estou pronta para ser uma líder? – perguntei e ela apoiou suas mãos em meus ombros. – Quero dizer, acabei de chegar e não tenho nenhuma experiência.

 – Você é forte, ______, mas não é só por isso que pedimos para se tornar uma de nós. – Veio para o meu lado e ergueu meu queixo. – Diferente de todos aqui, você veio de fora. Cada um de nós herdou esse destino das nossas famílias, então crescemos e vivemos com a violência fazendo parte do nosso dia a dia. Podemos ser mais experientes, mas às vezes esquecemos dos limites e esquecemos que nossos inimigos são pessoas também, com famílias. Por isso queremos você, para nos manter humanos e para nos lembrar de quem devemos realmente punir nesse mundo.

Sorri e assenti.

 – Obrigada de novo por me apoiar nisso, Amanda. – falei e vi um sorriso surgir em seu rosto.

 – Sabe que te considero como uma irmã mais nova. Agora! – Voltou a ficar atrás de mim e mexeu em meus cabelos.  – Vamos te preparar para a sua missão.

Rimos e observei ela prender meus cabelos em um coque desarrumado, deixando algumas mechas da minha franja soltas. Em seguida, fez uma maquiagem leve nos meus olhos, mas deu um destaque nos meus lábios com um batom vermelho matte. 

Depois disso, fomos até o meu closet compartilhado com Taehyung. Ela separou uma calça de couro preta, junto com uma blusa vermelha um pouco mais ousada e uma jaqueta preta. Após vestir todas as peças, escolhi um par de botas de cano curto firmes e confortáveis. 

Laços do Crime || Imagine Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora