Did you sleep well?

2.6K 267 126
                                    

Olhei para Lira e Zoe desesperada e elas apenas fizeram o sinal de jóia para mim. Meu queixo caiu e na mesma hora Taehyung me puxou contra seu corpo. Ele segurou ambas as minhas mãos e entrelaçou nossos dedos. Ele se movia de acordo com a batida da música e me levava junto pela pista. Taehyung soltou uma das minhas mãos e alcançou a minha cintura. Me girou e me puxou contra seu peito. Minhas costas estavam contra seu peito musculoso e pude sentir ele depositar um beijo em meu pescoço.

A batida se intensificou e ele me virou novamente, estávamos cara a cara. Acabei rindo enquanto nos movíamos. Nossos quadris estavam em perfeita sincronia e pela primeira vez, eu estava me divertindo. Aos poucos, fui me soltando. Coloquei meu braço ao redor do seu pescoço e movi minha cabeça de acordo com a batida. Olhei para Taehyung e vi que ele também sorria.

Me virei de costas para ele e apoiei minhas costas em seu peito novamente. A mão de Taehyung alcançou a minha barriga e ele ditou os movimentos. Nunca pensei que eu estaria em uma festa como aquela e dançando esse tipo de música com alguém que eu mal conheço. Joguei minha cabeça para trás, a apoiando no ombro de Taehyung. Minha mão alcançou sua nuca e eu puxei levemente os cabelos que tinham ali.

A música estava perto do seu final e na mesma hora em que a última batida soou, Taehyung me virou e colou nossos corpos. A ponta de nossos narizes se tocaram e nossas respirações aceleradas se misturaram. Acabei rindo e enlacei seu pescoço. Ele fez o mesmo com a minha cintura. Nos abraçamos fortemente e continuamos rindo. Quando nos afastamos, outra música já estava tocando e Taehyung se aproximou do meu ouvido.

- Quer ir tomar alguma coisa? - ele perguntou alto e eu concordei. - Vamos lá.

Taehyung segurou minha mão e entrelaçou nossos dedos. Pude sentir uma corrente elétrica percorrer meu corpo e eu me arrepiei. Estava difícil passar por entre as pessoas, até que senti alguém segurar meu pulso e me puxar com força. Era um rapaz alto e estava completamente bêbado. Ele me puxou com força contra seu corpo e agarrou a minha bunda.

- Vamos dançar, gostosa! - ele gritou enquanto pulava.

- Tira as mãos de mim! - gritei de volta e tentei empurrá-lo. - Me solta!

- Qual é, querida! Vamos nos divertir! - ele forçou sua boca contra a minha e eu arregalei os olhos. Meus olhos lacrimejaram, eu não conseguia empurrá-lo para longe de mim. Levantei meu joelho e acertei com o máximo de força que podia no meio de suas pernas. Ele gritou e me empurrou para longe. - Sua vagabunda!

De uma hora para outra, vi ele retirar uma arma da cintura e apontar para mim. Arregalei os olhos e na mesma hora a música parou. Meu corpo estava tremendo e agora todos estavam olhando apavorados para nós.

- ___________! - ouvi Lira e Zoe gritarem.

Na mesma hora, dois rapazes fortes acertaram o homem com a arma. O mesmo caiu no chão inconsciente e os dois rapazes o seguraram no chão. As luzes se apagaram e senti alguém me puxar para longe dali. Quando vi, estávamos fora do clube e não tive tempo de ver quem tinha me tirado de lá. A pessoa me abraçou com força e quando comecei a me debater desesperada, quando reconheci quem era.

- Sou eu! - ele falou rapidamente e meus braços caíram. - Já passou, vai ficar tudo bem agora.

- T-Taehyung... - minha voz tremia, assim como o meu corpo. - Meu Deus, ele...!

- Eu sei. - ele acariciou meu cabelo e minhas lágrimas começaram a cair. - Quando percebi que você tinha soltado a minha mão, eu a perdi no meio de todas aquelas pessoas. Só consegui te achar quando aquele pedaço de merda estava com as mãos em você. Felizmente meus amigos foram rápidos e conseguiram impedir que o cara fizesse alguma estupidez. - ele me soltou com delicadeza e secou meus rosto com o polegar. - Mas foi um belo chute.

Laços do Crime || Imagine Taehyung Where stories live. Discover now