🏵Capítulo-40🏵

1K 88 2
                                    

(Ok, porque eu não pude evitar, estou enviando outro capítulo. Este é o último capítulo que eu tinha preparado. Gostaria de dedicar aos meus leitores regulares ... novos leitores e aos leitores de  quem o inglês não é sua primeira língua e dedica um tempo para traduzir a história, eu realmente aprecio isso. Agora vou ter que colocar uma caneta no papel e isso vai demorar um pouco, então eu não sei realmente quando  Eu entrei nas histórias para os wattys, então por favor me deseje sorte🤞🤞 ... você nunca sabe .... de qualquer maneira o capítulo é um dos mais longos que já escrevi ... mas não muito chato, espero  ... Muito obrigado.🙏🙏❤❤⚘⚘)

Por alguma razão, ela sentiu um puxão ... como se alguém a estivesse observando.  Ela levantou a cabeça e se viu olhando nos olhos de Latas ... baixando rapidamente o olhar.  Contando até três, ela olhou para cima novamente, ele não estava lá.  Levantando-se rapidamente, ela saiu ... Quando saiu da sala, ficou cara a cara com ele.

"O que está acontecendo aqui?"  ele perguntou.

"Por que você voltou?"  Sanem disse.

"Você largou o telefone ... de quem é esse bebê."  Ele entregou o telefone e gesticulou com a cabeça.

"Isso não é da sua conta ... agora obrigado por me trazer meu telefone ... você pode sair."

"Não ... acho que não ... não antes de receber algumas respostas."  Se não havia nada a esconder, por que ela estava sendo defensiva?

"Escute ... Não é da sua conta ... por favor, vá."

Naquele momento, a enfermeira saiu: "A senhorita Aydin, seu filho, acordou".

"Ei ... seu filho ... O que ... eu ..." Sanem voltou para o quarto deixando-o de boca aberta.  Yousef e Damla voltaram.

"Damla, a enfermeira, disse que o filho de Sanem ... ela teve um bebê? ... Quando ... eu quero dizer quem. Oh, Deus, me desculpe."  Can virou-se para Damla ... se alguém ... ela provavelmente deixaria algo escapar.

"Sim ... ele tem quase seis meses ... Ay" Damla disse ... Yousef a deteve antes que ela continuasse.

"Damla ... pare."  Yousef disse.  "Escute Can ... eu acho que é melhor você ir."

"Espere um minuto."  Can levantou um dedo batendo na testa.  "Seis meses."  Fechando os olhos, ele colocou o dedo indicador e o polegar nos olhos, pensando.  Ela esteve aqui por 15 meses ... então ela engravidou assim que chegou aqui ... ela tinha estado com alguém aqui imediatamente?  Não ... não, ela nunca ... em sua mente, ela ainda era casada.

Não, ela era a garota tradicional, o tipo de criança de casamento amoroso.  Não havia como ... ela teria ... mas isso só deixava uma coisa.  Eles estavam juntos depois do casamento ... mas apenas uma vez.  Ela poderia estar grávida quando partiu?  Eles se separaram ... então, se ela estivesse grávida, ela teria mantido isso para si mesma ... especialmente com Polen estando na foto.  Ele nem queria pensar nisso.

Havia tantas perguntas e nenhuma resposta.  Ele precisava de respostas e precisava delas agora.

"Eu preciso vê-la ... para falar com ela."  Ele deu um passo à frente.

"Será que esse não é o lugar ou o momento certo ... por favor, o bebê não está bem. Se não for por ela ... faça por ele."  Yousef disse ... mas não tentou detê-lo de forma alguma.

"Ele é meu ... não é?", Perguntou Can com olhos vermelhos.

"Hmm ... eu não posso responder suas perguntas, mas por favor, você vai ..."

"Eu quero saber ... eu quero saber agora."  Pode disse ficando agitado.

"Pode parecer que este hospital não é um lugar para ..." Yousef disse em uma voz calma.

Encontrando Nosso Caminho De Volta Para CasaWhere stories live. Discover now