🌹Capítulo-2🌹

1.5K 94 5
                                    

(Ei, eu gostaria apenas de salientar que nesta história o texto em Itilaic representará flashback / o passado ...)

"Abla está tudo bem, você não se parece."

"É claro, Sanem, bem, é só que ... é um assunto fora do limite ''.

"Pfft ... Abla, não há nada para discutir lá."

"Layla ... Emre está aqui, amor." Layla rapidamente cobriu o fone para que Sanem não pudesse ouvir.

"Ok. Eu vou descer em um minuto."

"É tarde Abla ..."

"Escute, Sanem ... eu sei que você não o quer mencionado, mas ... eu não sei como dizer isso ... então eu só vou dizer ... o compromisso de Can esta noite."

"Isso é ótimo, estou feliz por ele." Pego de surpresa, Sanem disse a primeira coisa que veio à mente.

"O que você é estúpido ou algo assim?" Layla exclamou.

"Por que ... Layla eu sempre orarei o melhor por ele."

"Sanem, ele está ficando noivo ... isso não significa nada para você?"

"Bem, é claro que sim ..." Cem emoções passando por sua mente ... ela não teve tempo de pensar.

"Sanem acabou de cortar a porcaria ... seu idiota, ou você ficou esquecido ou esta gravidez a deixou delirante. Ele não pode ficar noivo ou se casar ... porque ele ainda está casado com você."

"A quem?"

"Para quem o que?"

"Ele está ficando noivo?" Completamente bem sabendo a resposta.

"Para Polen."

Suspirando profundamente, "Bem, Huma Hanim conseguiu seu desejo ... Abla ... Emre bey está esperando por você, vamos conversar novamente ... eu te amo." Sanem só queria terminar a conversa.

"Sanem, você está bem ... eu não queria ir, mas ..."

"O que ... Nenhuma vida Abla continua, não podemos ficar no passado ... e acabou entre nós de qualquer maneira. Você está certo, porém, existe o negócio do casamento ... mas isso pode ser resolvido. Abla você continua ... Estou cansado, falo com você amanhã. "

Interrompendo a ligação, ela se sentou fechou os olhos e respirou fundo. Desde que ela veio aqui ... a única coisa que ela disse a Layla e suas amigas não foi mencioná-lo ... o nome dele.

Doeu tanto que ela mal conseguia respirar ... era o motivo pelo qual ela terminara seu livro em tempo recorde ... ela não se dera tempo para pensar ... para pensar nele.


Ela estava em um bom lugar, onde estava contente com sua vida consigo mesma, mesmo que estivesse lá. Ela não podia ... não chegaria ao seu estado anterior.

Sua barriga murmurou ... poderia ser seu bebê se movendo ... depois de alguns segundos com a mão ainda na barriga, ela percebeu que não era um movimento, mas gás e fome.

Levantando-se, ela invadiu sua geladeira ... com quase 19 semanas de gravidez, ela ainda não estava aparecendo ... e o bebê ainda não havia mostrado sua presença ... nenhum movimento ...

"O bebê está aí." O médico havia dito, na consulta dela na semana passada. "Olha, tem os braços dele ... as pernas dele e o batimento cardíaco ... provavelmente é um pouco tímido." Tomando todas as medidas, o médico continuou. "O bebê é um pouco pequeno, mas não há com o que se preocupar ... o ideal para a sua estrutura corporal ... Sanem, não há absolutamente nada com o que se preocupar." Colocando mais um pouco de gel no estômago, ela ligou o monitor para ouvir os batimentos cardíacos do bebê. "Ouça aquela batida forte do coração ..."

Encontrando Nosso Caminho De Volta Para Casaजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें