🌸Capítulo-35🌸

915 76 1
                                    

(Ei, pessoal, este capítulo e o próximo eram originalmente um capítulo ... no entanto, quando terminei o capítulo, achei muito longo. Decidi dividi-lo em dois capítulos separados. Os capítulos serão enviados consecutivamente.  obrigado a todos que leram ... votaram e reservaram um tempo para me deixar todos os comentários maravilhosos, não posso expressar o quanto isso significa para mim🙏🙏❤❤ ⚘)


Ela passou a noite toda com Ayman ... ele estava irritado e exigente e simplesmente não dormia.  Por alguma razão, ele não tomou o peito ... ela queria amamentar o máximo de tempo possível, mas parecia que a escolha foi tirada de suas mãos ... então, no final, ela teve que lhe dar uma  garrafa.  Felizmente, Asli veio de manhã cedo, dando a Sanem algumas horas para tirar uma soneca rápida.

Eram nove horas quando CeyCey bateu na porta ... assim como Sanem acordou.  Ele preparou o café da manhã antes que ela saísse.
Ela realmente queria passar o fim de semana com CeyCey e Deren, pois era o último fim de semana antes de voltarem para casa.

Para completar ... o berço de Ayman havia sido entregue ... exatamente quando ela estava saindo.  Ele tinha crescido fora do berço agora, então ela pediu o berço ... esperando que tivesse tempo de atendê-lo com a ajuda de CeyCey.

Foi culpa dela por concordar apressadamente em escolher um local hoje ... então aqui estava ela, no sábado de manhã, a caminho do escritório.  Quando ela deveria estar em casa com o filho.

Mas agora ela estava presa com ele ... com Can o dia todo.  Ela estava um pouco assustada com os muros que ela havia construído ao redor do coração para se proteger ... uma prisão realmente ... bem, eles estavam quase desmoronando.  Ela só precisava do menor empurrão ... e ele sabia exatamente quais botões pressionar.  Seu coração era o dele de qualquer maneira ... mas ela não podia deixar que isso acontecesse ... no passado tinha sido ela sozinha, mas agora ela tinha Ayman para pensar.  Ela não podia arriscar ... não importava o quê ... ela se manteria firme.

Can estava esperando por ela brilhante e cedo.  No entanto, ela se certificou de chegar a tempo ... nem um minuto antes.  Ela estacionou o carro, dirigindo-se ao carro da Cans ... ele insistiu que eles entrassem no carro dele ... o que era bom para ela ... pois ela odiava dirigir.

Embora o escritório estivesse fechado, o prédio ainda estava aberto para os outros negócios.  Parando para dizer olá ao segurança antes de seguir para o carro que o esperava.

*****

Pode vê-la de longe ... ela parou para falar com o guarda.  'Uff, ela tem que conversar com todo mundo ... jovem ou velho', ele disse para si mesmo.  Se dependesse dele, ele apenas a trancaria e jogaria fora a chave ... apenas os dois.

Ele estava ansioso por hoje.  Tendo recebido os locais, ele já havia escolhido o que julgava apropriado.  Ele sabia que ela concordaria com isso ... porque era seu tipo de cenário.  Com a secenery perfeita.  Era um lugar em que ele tinha certeza de que ela teria se escolhido.  No entanto, ele havia planejado o dia para que o local escolhido fosse o último que eles vissem.
Talvez ele devesse começar a bola a rolar ... por assim dizer.  Ele queria um tempo sozinho com ela.  Se ele pudesse fazê-la ouvir ... se ela pudesse lhe dar uma chance de explicar.

Tudo o que sua mente estava fazendo ... estava lhe dando vibrações negativas.  Por que ela lhe daria uma chance?  Tanta coisa havia acontecido no passado ... ele a havia submetido a tantas coisas.  Alegando amá-la ... Inferno ... convencendo-a a casar com ele ... sem sequer esperar pelo consentimento de seus pais.  E depois deixá-la ao primeiro sinal de problema ... e não apenas sair.

Se ele tivesse deixado o lugar, teria sido uma coisa, mas ele quebrou o coração dela.  Ele tomou a inocência dela e a viu quebrá-la como pessoa.  E agora o que ... ele esperava que ela voltasse para ele.

Encontrando Nosso Caminho De Volta Para CasaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora