🌸Capítulo-39🌸

903 89 5
                                    

(Ei pessoal ... então, atualizei oito capítulos nos últimos quatro dias. Nesses capítulos, tive que cortar alguns capítulos em dois porque eram muito longos ... isso empurrou o capítulo de Pode ver  seu filho um pouco mais longe ... agora muitos leitores estão ansiosos para que isso aconteça ... como eu sou. No entanto, essa não será uma reunião direta ... na minha história, simplesmente não pode ser.  aconteceria assim, digamos que ele conheceu seu filho ... o fim.Não, ele verá seu filho, mas eles ainda têm muito o que conversar ... para superar. Sanems o mantém escondido ...  mesmo que ela tivesse suas razões.Eu sempre disse que essa era uma história de ritmo lento e eu realmente aprecio cada leitor que investiu seu tempo lendo essa história, mas estou tentando o meu melhor para mantê-la real ....  então, por favor, tenha paciência comigo ... Tenho certeza que os leitores estão cansados ​​de me repetir toda vez ... eles se encontrarão.Eu percebo que o programa está terminando, mas ainda podemos continuar com nossas histórias depois do fim  ed ... o show não está em nossas mãos, mas nossas histórias estão.  Este é um capítulo que eu deveria atualizar no final da semana.  A próxima atualização será na próxima semana, a menos que eu tenha algo pronto.  Recursos para a mensagem longa ... Obrigado🙏🙏)

(Só mais uma coisa neste capítulo, Ayman ficou doente. Eu usei o Google e minha própria experiência para escrever as cenas ... Eu não tenho nenhuma experiência médica. No entanto, tentei escrever da melhor maneira possível.)

Não passaram mais de vinte minutos quando ela recebeu a ligação.  Ela saiu do escritório, mas assim que respondeu, entrou em pânico.  Sua voz erguida fez Can sair do escritório em um instante.

"Quando ... Quando ... Oh Deus ... sim ... sim ok ok eu vou te ver lá."

"Sanem ... o que há de errado."  Can disse chegando até ela.

Ela começou a chorar andando de um lado para o outro no escritório, parando subitamente e depois chorando de novo.

"Sanem ..." Ele foi até ela tentando detê-la ... para entender o que estava acontecendo "Sanem, o que há de errado?"  Ele perguntou de novo.

"Oh Deus, eu tenho que chegar lá."

"Onde me diz ..."

"Para o hospital ... é ... é Ayman Oh Deus."

"Sanem, acalme-se, vou pegar um copo de água."

"Acalme-se ... como posso me acalmar."  Ela praticamente gritou.

Naquele momento o telefone tocou, ela atendeu ... atendendo rapidamente.

"Yousef ..." Ela chorou.

"Ok, agora pare ... pare, tudo vai ficar bem ... você me ouve. Você vai para o hospital, eu te encontro lá ... ouça, pode?"

"Sim ..." ela disse trêmula.

"Ok ... dê a ele o telefone."  Ela entregou o telefone a Can.

"Olá, pode sim, ok ... ouça, preciso que você me faça um favor ... por favor ... quero que leve Sanem ao hospital ... vou lhe enviar o endereço."

"Ok, tudo bem Yousef ... ela realmente não está em um bom estado, o que está feliz .."

"Por favor ... Pode apenas trazê-la aqui ... Eu mesmo a teria procurado ... mas estou longe."

Ela não estava pensando direito ... o que havia acontecido com seu bebê precioso.  Ele acordou bastante irritado esta manhã ... com uma leve temperatura ... mas os bebês sim.  Se ela soubesse, nunca o teria deixado.

"Oh Deus ... é inteiramente minha culpa."  Ela chorou ... seus olhos vermelhos e inchados, seus lábios inchados.

Can ajoelhou-se diante dela segurando suas mãos.  Ele gentilmente enxugou as lágrimas dela com o polegar.

Encontrando Nosso Caminho De Volta Para CasaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora