🌹Capítulo-18🌹

938 89 6
                                    

(Ei, pessoal ... Então esse é um capítulo bastante longo e eu gostaria de dedicar a todos que se dedicaram a deixar comentários e feedback em todas as minhas histórias💖💖💖💖💖💖💖💖💖
Também gostaria de agradecer a todos pela leitura ... votação e por me deixarem todos os comentários adoráveis ​​... Eu realmente aprecio todos eles.  Continue apoiando minha história e continuarei atualizando o mais rápido possível.😙😙⚘⚘💖💖)

Can estava andando de um lado para o outro em seu quarto nas últimas horas ... ele ligou para CeyCey. Deus sabe quantas vezes.

Seus olhos poderiam tê-lo enganado novamente, como se tivessem inúmeras vezes antes ... ou se ela realmente estivesse lá.  Nas últimas horas, ele se fez essa pergunta um milhão de vezes.

Era realmente tarde CeyCey ainda não havia atendido ou retornado nenhuma de suas ligações, poderia haver alguma verdade nisso.  Ele não aguentou mais, estava uma noite fria, vestindo o casaco que ele saiu.

Ele estava no saguão do hotel quando viu CeyCey entrando.

"CeyCey".  Ele chamou, acenando para ele.  Ele podia sentir que CeyCey estava tentando evitá-lo, então ele caminhou até ele.  "CeyCey, eu ligo para você sem parar ... por que você não respondeu?"

"Me desculpe, posso bey, acho que meu telefone está com defeito."

Eles se mudaram para um local bastante ... não querendo dar a volta, perguntou Can.

"CeyCey é Sanem aqui ... ela está em Amasya."

"O que ... Pode bey ... Sanem ... eu ... eu não sei ... quero dizer ... por que ... o que ela estaria fazendo aqui."

"É nisso que estou pensando."  Can poderia dizer que CeyCey não estava dizendo a verdade.  Ele também sabia quão profundo era o vínculo dos dois ... ele não desistiria de seu amigo.

Ele decidiu deixar por enquanto.  Mas sua dúvida foi confirmada.  Ela estava aqui ao alcance do braço.  Por mais que ele não quisesse ... O destino mais uma vez cruzou seus caminhos.

Ela deve tê-lo visto com Polen ... no momento em que o bebê chutou ... então a comoção aconteceu com os óculos quebrando.

Oh Deus, o que ela deve estar pensando?  Bem, não havia nada que ele pudesse fazer sobre isso agora.  Por um lado, sua mente estava dizendo para deixá-lo ... deixe estar.  Seu coração tinha outras idéias ... só para vê-la novamente ... se pela última vez.

Não era como se ele fosse encontrá-la ... seus destinos haviam se cruzado novamente ... Depois de pensar muito ... seu coração acabou vencendo ... amanhã ele iria  siga CeyCey ... que o levaria grosseiramente até ela.

Desde que os vira, tentara não pensar nisso.  Agora, quando ela estava sozinha, não havia nada para distraí-la e impedir que os pensamentos aparecessem.

Ela estava grávida ... Polen estava grávida ... Oh Deus, quanto mais o destino poderia ser cruel com ela, Sanem pensou.  Uma coisa era que ela havia perdido o homem que amava ... outra era que ele estava começando uma família com outra pessoa.

E aqui estava ela sozinha.  Virando-se para o outro lado, de repente sentiu um movimento ... colocando-o no acelerador, não pensou em nada até ... novamente uma pequena vibração.

Sentando-se de repente, ela colocou as duas mãos na barriga ... com certeza isso aconteceu novamente, não um movimento, mas um movimento ... um chute ... seu bebê.  Como ela poderia pensar que estava sozinha.

Seu bebê tinha chutado ... oh Deus, ela estava esperando por isso por tanto tempo.  Ela jorrou, lágrimas escorrendo livremente pelo rosto.

Seu bebê mostrando sua presença ... confortando-a ... mostrando-a, deixando-a saber que não estava mais sozinha.

Encontrando Nosso Caminho De Volta Para CasaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt