🌸Capítulo-32🌸

907 71 5
                                    

(Ei pessoal ... então, antes de prosseguir, eu gostaria de dizer que muitos leitores estão se perguntando quando Can saberá sobre Ayman ... já era hora dele saber. Eu mencionei que irei carregar vários capítulos no próximo  alguns dias ... então eu vou te dar um spoiler ... Posso saber de Ayman em algum momento nas atualizações que prometi❤).


"CeyCey, ele é o meu milagre, o melhor presente que eu poderia desejar ... tudo valeu a pena. Só de olhar para ele, sinto-me em paz."

"Estou feliz por você Sanem, você merece." Ele não queria continuar empurrando-a.  "Sanem, eu sei que você não quer falar sobre isso, mas ..."

"Então não ... CeyCey, por que estragá-lo, vamos lá, aproveite enquanto estiver aqui."

"Deren será capaz de manter a calma?"

"Sim, ela vai ... eu sei que ela vai achar difícil ... mas ela vai, para mim."

"Você sabe que pode haver uma mudança de planos, uma vez que tenhamos todos os detalhes. Poderíamos estar voltando para casa, terminando o resto do trabalho em nosso escritório ... voltando para casa."

"O quê? Esta é a primeira vez que eu ouvi isso."  Sanem disse com decepção.

"É apenas uma idéia no momento ... depois que todos os detalhes forem decididos. É claro que a sessão de fotos deve ser feita aqui ... uma vez que o local foi escolhido. A papelada e qualquer trabalho extra serão feitos em  estaremos de volta para o lançamento ".  CeyCey disse tentando se concentrar na garrafa que estava alimentando Ayman.

"Hmm ..." Sanem disse enquanto puxava o lábio inferior e mordia o lado ao mesmo tempo "Quanto tempo?"

"Sanem não foi confirmado ... mas pode demorar uma semana, talvez uma semana e meia."  Movendo a mamadeira várias vezes ... na boca do bebê.  Sanem estava tentando conter sua risada ... mas não aguentava mais deixar escapar um bufo ... ela rapidamente cobriu a boca.

"O que?"  CeyCey disse olhando sério.

Mordendo os lábios interiormente, enquanto ainda tentava segurar sua risada.  "Nada ... apenas parece que você está tentando concluir algum tipo de tarefa difícil. CeyCey ... ele é como eu, fica irritado quando está com fome, mas termina toda última gota. Não se preocupe."

"Quero saborear cada momento que estou aqui ... especialmente se voltarmos mais cedo."  Quando o bebê terminou o leite ... CeyCey levantou-o para um arroto ... batendo levemente nas costas dele.

"Você me surpreende ... como você sabia o que fazer?"

"O que ... eu não estou assumindo meu papel de tio de ânimo leve ... eu tenho feito minha pesquisa. Vamos lá, eu vou andar, eu gostaria de levá-lo para fora."  Ela nunca o viu tão sério.

"Eu acho que ele precisa de uma mudança."  Sanem disse segurando uma fralda.  "Você está pronto para isso."

CeyCey deu uma risada nervosa "Pode ser da próxima vez".  Ele disse entregando Ayman de volta a Sanem.

"Embora apenas um minuto atrás você tenha dito algo sobre 'você não está assumindo seu papel de ânimo leve' ... Tio CeyCey ... Traindo seus deveres de tio ... Oh, baby ... vamos lá."  Sanem disse entrando na outra sala.  Alguns minutos depois, com um sorridente Ayman, "Segure-o enquanto eu pego sua cadeira de empurrar ... será uma pista descendo as escadas. Mas não podemos ficar de fora por muito tempo que Deren vai aparecer mais tarde."

"Não se preocupe com isso ... mostre-me onde é que eu farei o resto."

*****

Encontrando Nosso Caminho De Volta Para CasaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora