🌸Capítulo-36🌸

941 77 3
                                    

(Ei, pessoal ... então este capítulo contém uma cena íntima leve ... alguns podem pensar que nem isso é ... mas para a minha vida eu não consigo colocar essas cenas em palavras.  Não posso escrever cenas íntimas ponto final. Eu mencionei isso ... no entanto, eu tentei o meu melhor🙏🙏❤❤.)

"Quantos você checou?"  Perguntou CeyCey.

"Cinco no total ... mas o local que escolhemos foi o último."

"E...?"  Perguntou Deren

"E o que ... no que você está falando. Nada aconteceu ... ok. É só que o idiota já havia escolhido o local e me arrastou o dia inteiro sem nenhuma razão. Só desperdicei o dia inteiro."

"Por que ele faria algo assim?"  CeyCey disse

"Aparentemente ele queria conversar ... mas lamento que seja tarde demais para conversar."

Deren e CeyCey se entreolharam.

"Por que você está se olhando assim."  Sanem disse.

"Sanem ... bem, se você lhe der uma chance de explicar as coisas."

"Eu não quero ouvir isso ... só porque Polen parece ter ido embora ... ele acha que pode vir até mim. Isso nunca vai acontecer ... eu só queria que segunda-feira terminasse.  A única coisa que me chateia é que será um dia mais perto de vocês irem embora. "  Sanem disse se sentindo frustrado.

Ayman começou a chorar "É a hora de comer, Sanem ... você quer alimentá-lo ou devo pegar uma mamadeira para ele?"  Perguntou Deren.

Sanem foi até ela pegando o bebê "Vou tentar primeiro ... ele estava sendo muito exigente ontem à noite. Se não, vou ter que me expressar".

"Se você fizer isso, continuaremos com a cama."  A CeyCey disse que já desempacotou o berço de suas embalagens.

Sanem tinha acabado de entrar no outro quarto quando ela empurrou a cabeça para trás "A propósito, estavam saindo amanhã, eu estou levando você para uma das ilhas."

*****

"Isso é um envoltório."  Pode chamado.  eles estavam trabalhando desde a manhã.  O cenário era perfeito ... eles tiveram a sorte de o tempo aguentar.  No entanto, agora parecia um pouco sombrio.  Também estava um pouco longe ... e eles viajaram no carro de Can.

Ela não queria ir com ele, mas não tinha escolha.  Um ... o carro dela funcionou naquela manhã ... depois de muitas orações e conversas agradáveis ​​com ele ... finalmente começou.  Ela conseguiu chegar ao escritório ... e duas ... depois da última vez em que escolheu o local.

"Vamos, já estamos atrasados."  Can disse ... ele não parecia muito feliz.

"Vou ligar para um táxi ..."

Suspirando "Oh Deus ... isso levará uma eternidade ... o que há de errado em vir comigo. Eu não vou comer você."  Ele disse revirando os olhos.

'O que aconteceu com ele' Sanem pensou ... ele fez o olhar não mexer comigo.

Abrindo a porta do carro para ela "Vamos entrar".  Ele praticamente a ordenou.

E agora acabou ... com tudo agora embalado ... ela sentou no banco do passageiro esperando que ele viesse.  O dia inteiro eles dançaram um ao lado do outro.  Toques aleatórios que a fizeram formigar por todo o lado.

Ele não tinha feito isso de propósito, ela podia ver que ele estava tentando evitá-la.  No entanto, em tal proximidade, ela sabia que não poderia ser ajudado.  Ela não admitia, mas gostava de estar com ele ... também sabendo que estava chegando ao fim ... a fazia se sentir triste.  Realmente não ajudou que ele parecia absolutamente sexy vestindo jeans azul marinho e uma camisa branca ... Para adicionar um apelo sexual extra, ele tinha as mangas arregaçadas e os antebraços estavam em exibição ... Mmmm ... "ela gemeu suspirando.  "Ela sempre teve uma queda por eles.  Parecia que ele havia se vestido dessa maneira, sabendo o efeito que isso teria nela.  As paredes em que ela estava pensando estavam desmoronadas ... Não ... Não, ela precisava delas ... ela não podia deixá-lo rastejar de volta em seu coração ... ou o que restava dela.

Encontrando Nosso Caminho De Volta Para CasaWhere stories live. Discover now