🌹Capítulo-10🌹

992 71 3
                                    


Por favor, não esqueça de votar⚘⚘❤❤

"Tia Sanem já ligou?"  Ayhan perguntou: "Meu telefone está tocando ... preciso conversar ..." Ela parou no meio da frase quando viu Can

"Sem amor ... ainda é cedo ... Layla apareceu e voltará em breve ... então ela ligará para ela. Ela me disse para esperar que ela não demore. Acho que Layla disse  algo sobre Sanem ir à casa de Yousef por alguns dias ... então eu não sei se ela voltou ainda "

Can se despediu e foi até o caminhão.  Uma vez dentro de seu caminhão, ele começou a processar o que ouvira.

"Yousef" aquele homem que ela conheceu no restaurante perto do escritório ... Então ela estava com ele.  Ela seguiu em frente, como Mevkibe Hanim disse.  Pegando o telefone, ele ligou para Metin.

"Olá Metin."

"Pode está tudo bem?"

"Sim ... tudo bem, eu só queria que você acelerasse o divórcio. Por favor, seja rápido. Quero Sanem Aydin fora da minha vida o mais rápido possível."

"Não é assim tão simples ... como eu disse ..."

"Por favor, Metin faça isso o mais rápido possível. Estou ficando louco ... eu preciso acabar com isso ... para que eu possa continuar com minha vida"

Ele atendeu e foi para a cabine.

A semana passou e no domingo Sanem estava de volta em casa.  Era noite e ela estava conversando com Layla.

"Oh Abla, ela é tão adorável."  Ela estava jorrando de Lale para Layla nos últimos dez minutos.

"Ok ... Ok ... eu entendi ... então, como você está e como está meu amendoim?"

"Oh, Abla, pare de chamá-la assim."

"Por que ... eu acho fofo ... ooo meu amendoim ... como você quer que eu a chame de ... galo ... feijão. Spawn."

"Ok ... pare."  Sanem disse rindo.

"Então, como está meu amendoim? ... Ainda não aparece?"

"Eu não conheço Abla, às vezes, acho que entendi tudo errado, não há nada lá ... mas quando eu ouço o coração dela ..."

"Você já a monitorou?"

"Não, eu estava esperando você ligar, Ayhan me mataria se eu fizesse isso sem ela e você também. O telefone dela estava tocando, eu pensei que ela estivesse lá."

Layla podia ouvi-la subindo as escadas.

"Eu acho que a ouvi."

Ayhan ficou sem fôlego. "Desculpe Sanemsi ... como você está ... como está meu Spud."

"Oh Deus, aqui vamos nós de novo. Ok, agora pare ... esses nomes vão grudar no meu bebê."

"Sanemsi ... diga do que você gosta, é minha batata .... você ainda não monitorou você."

"Oh Deus, me ajude, eu vou me confundir em breve. Teremos que encontrar um nome comum em breve ou meu filho será conhecido como batata ou noz. Um nome que todos podemos chamá-la por ... não ele ou  ela apenas um nome. "

"Bem, minha querida irmã, se você não fosse tão exigente e descobrisse o sexo que poderíamos nomear oficialmente o bebê ... não haveria necessidade disso ou daquilo. Você sempre se refere a ela como ela ..."

"Ok, pare ... chega ... eu vou desligar o telefone por um minuto, enquanto conecto o monitor."

Sanem colocou um pouco de gel na barriga e usou o Doppler, espalhando o gel por um tempo.  "Este bebê é realmente tímido ..." ela brincou ...

Finalmente encontrando o batimento cardíaco ... o batimento cardíaco soava semelhante aos sons dos cavalos galopando.

Todos estavam quietos e devidos ... embora Sanem tivesse ouvido os batimentos cardíacos do bebê antes de ser a primeira vez que ela usava o monitor para os outros ouvirem.  Ambos tinham lágrimas nos olhos.

Sem o conhecimento deles ... Mevkibe e Nihat estavam de pé na porta ouvindo os batimentos cardíacos de seus netos pela primeira vez.

Ouvir o batimento cardíaco do bebê comprou paz para Sanem ... ela se sentiu calma e tranquila.  Depois de seguir o conselho do médico, ela usou o monitor duas vezes na semana.  Depois de alguns minutos, Sanem retirou o monitor.

"Ok, é isso por enquanto ... lembre-se do que eu disse, escolha um nome para o meu bebê ... eu não quero esses nomes estranhos.

Mevkibe e Nihat entraram na sala.  "Sanem ... amor."  Mevikbe disse gentilmente.  Layla e Ayhan saíram discretamente da sala, deixando-os conversar.

Tomando Sanem totalmente de surpresa.  "Muma ..."

"Ouvimos ... Ouvimos o bebê ... o bebê tem um forte amor por batimentos cardíacos ... me desculpe."  Ela disse com lágrimas nos olhos.

"Sanem estava arrependido, querida ... mas você tem que entender como pais, queremos o melhor para o nosso filho. Você entenderá o que queremos dizer quando o bebê chegar. Você precisa pelo menos nos dizer algo sobre o amor que precisamos  entender. Sobre o pai ... ", disse Baba.

"Baba, me desculpe, eu sinto muito por tudo ... eu não posso ... eu não tenho nenhuma palavra, mas é o que é ... eu sei que machuquei você além de qualquer coisa, mas eu  não posso mudar nada ... sinto muito. "  Sanem chorou.

"Agora pare ... amor", disseram seus pais juntos.

"Chega de lágrimas ... queremos que você aqui ame, porque não queremos que você passe por isso sozinha. As últimas semanas foram insuportáveis. Quero dizer, não podemos vê-lo ... não sabemos  como você está."

"Eu estou bem, realmente tudo está bem ... não há absolutamente nada com que se preocupar. Eu só preciso de vocês dois ... comigo, do meu lado o resto que eu posso aguentar."

"Amor, não estamos felizes com o fato de você estar longe de nós nessa condição ... mas já discutimos o suficiente com você. Não mais ... se você insistir, respeitaremos sua decisão. Sanem ...  amor, eu e seu Baba estamos aqui para você. Nós amamos e apoiamos de todo o coração ... sem mais perguntas, por enquanto. Mas você precisa entender que chegará um momento em que as perguntas precisarão ser respondidas ... Ok. "

"Eu amo muito vocês todos ..." Sanem continuou chorando.

"Ok, amor, não chore mais, sabemos que você está cansado, então deixe você com ela, mas tire você e nosso neto."

Sanem chorou mais alguns minutos depois que a ligação foi cortada.

"Ei meu anjo."  Ela disse entre lágrimas.  "Veja o que você fez ... você comprou seus avós teimosos. Você é meu milagre, pode fazer qualquer coisa acontecer ... eu te amo tanto."

Depois de comer um lanche, Sanem se acomodou em sua mesa.  Ela precisava voltar a entrar ... no modo de trabalho.  Na semana passada, ela nem olhou para o caderno, a semana inteira girou em torno de Lale.  A pobre Damla Sanem pensou: "Acho que estraguei Lale por ela".

Ela estava tão perto de terminar seu segundo livro.  Seu objetivo era tentar e pelo menos terminar o terceiro livro antes da chegada do bebê.  Mas toda vez que ela abaixava a cabeça ... caneta para papel, tudo o que ela conseguia pensar era o grande vazio em sua vida ... não importa o quão completa ela sentia o vazio estava apertando seu coração.

(Por favor, não esqueça de votar ... Mesmo os leitores silenciosos ... comentários e feedback são muito apreciados. Muito obrigado👍👍⚘⚘💖💖.)

Encontrando Nosso Caminho De Volta Para CasaWhere stories live. Discover now