Entrevista com: "A salva-vidas"

17K 1.3K 741
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Olá, pessoal

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Olá, pessoal. Estou aqui novamente para a primeira entrevista de subcelebridades de Nova Atlântida.

[Por favor, entenda que eu NÃO vou entrevistar Amélia. E eu estou pouco me fodendo se ela é minha tia. Aliás, amo a senhora!].

[Eu também NÃO vou entrevistar aquela bandinha mixuruca. Primeiro porque se eles desprezam Nova Atlântida, nós devemos desprezar eles!!!!]

E eu sei que vocês esperam o puro suco de Nova Atlântida, mas eu acho que algumas pessoas me odeiam até de mais e se recusaram a fazer uma entrevista bobinha. E então eu selecionei pessoas que vocês já ouviram falar, pessoas que vocês nunca ouviram falar e pessoas que vocês não só ouviram falar, mas sabe o quê mais. Tudo bem, a última opção é especial para nossa primeira participante do mais novo quadro de entrevistas da Rádio Submersa!

Lembrando que: se você conhece alguém com deficiência auditiva e precisa MUITO saber dessa entrevista, entre no nosso site! A gente digita cada palavra incluindo... Merda. Diminuiu o microfone, por quê, ein? Porra, Sullivan. Incluindo tudo.

[Jacques] *pigarreia* Seja bem-vinda, bem-vindo ou bem-vinde. Diga seu nome para que os telespectadores conheçam.

[Pandora] ...Pandora?

[Jacques] Já até fiquei arrepiada. Olá, Pandora. Poderia nos contar um pouco sobre o que você faz, de onde surgiu ou sei lá? É óbvio que só existe uma habitante com esse nome, mas sempre bom frisar para os desavisados.

[Pandora] *sussurro* Estou realmente arrependida de ter aceitado essa merda. Espero que você já tenha entendido o recado, filho da puta.

[Pandora] *respira fundo* Eu sou Pandora Verona e sou a salva-vida de Nova Atlântida por 3 anos seguidos. Estou na região sul da praia de segunda à sexta, no horário da tarde. E *engole em seco* aos domingos. O dia inteiro.

[Pandora] *sussurro* Tá bom? Estou ficando nervosa.

[Jacques] *solta uma risada* Anotaram, pessoal? Agora vocês não precisam mais ficarem indo no horário errado.

[Pandora] Jacques.

[Jacques] Diga pra gente de onde você é! Qual é seu gentílico, querida.

[Pandora] Pernambucana. Eu nasci em Fernando de Noronha.

[Jacques] Caralho. Eu sempre fico surpresa com isso. Como é que a filha da puta sai de uma ilha pra outra?

[Pandora] É... *alisa o braço*.

[Jacques] E ainda é uma das últimas, galera. Em Fernando de Noronha não nascem bebês mais. A menos que você burle as regras. *risada* Mas pode morrer no percurso.

[Jacques] Pandora, você toca violino, não é?

[Pandora] É. Na verdade, eu também dou aulas. Eu juro que faço um precinho camarada. Particular.

[Jacques] Sabe que eu sempre quis aprender violino...

[Pandora] Jacques.

[Pandora] Eu também posso tocar em algumas ocasiões. E tudo bem, ninguém dança em uma festa com violino, mas, sei lá, se quiserem eu tô aqui.

[Jacques] *afasta o microfone* Dorinha, tá com vergonha da entrevista?

[Pandora] *afasta o microfone* Vai a merda, Jac. Isso é a maior prova de amor que eu vou fazer.

[Jacques] Não me desestabiliza, desgraçada.

[Jacques] *o som fica mais alto novamente* Voltamos depois da pequena interrupção! O que você gosta de fazer?

[Pandora] Tocar violino. Jogos também, na verdade. E eu sou uma boa nadadora.

[Jacques] Que coincidência! São os pré-requisitos pra ser minha namorada...

[Pandora] Jacques.

[Jacques] Ela tá ficando com raiva porque tá com medo das universitárias que ela pega acreditar que eu sou seu affair. Não, gente. Eu estou totalmente disponível. Vocês sabem, um gatinho. Apenas meninas, encarecidamente.

[Pandora] *respira fundo* Eu não pego universitárias.

[Jacques] Então tu tem que resolver a fama que criou pelos corredores da universidade, viu?

*silêncio*

[Jacques] Bem, não vamos prolongar o assunto porque a nossa convidada está ficando irritada.

[Pandora] Eu também preciso ir pra casa.

[Jacques] Nããão.

[Pandora] Jacques.

[Jacques] Tudo bem. Vamos fazer uma pergunta séria pra finalizar! Um internauta que mandou aqui, no número da rádio. Hum... "Quando é que vai ter outra aula de respiração boca a boca pra eu te beijar, ein?"

[Pandora] Boca a boca não é um beijo. Isso é feito para tentar fazer a respiração de alguém voltar. Eu espero que...

[Jacques] *interrompe* Pandora, é a merda de uma cantada.

[Pandora] Ah.

Por hoje é só, visitantes! Não se preocupem que mais entrevistas virão. E se tiverem como indicar alguém acessível, é só entrar na nossa conta na nossa rede social exclusiva de Nova Atlântida. Quem é facebook perto da N0VA?

OLÁ! Tudo bem? Eu vou fazer uma série de entrevistas nesse estilo pra vocês irem meio que conhecendo os personagens! Esse não é o formato de narração do livro, mas sim da rádio, ok? A narração seguirá o estilo das minhas outras histórias

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

OLÁ! Tudo bem? Eu vou fazer uma série de entrevistas nesse estilo pra vocês irem meio que conhecendo os personagens! Esse não é o formato de narração do livro, mas sim da rádio, ok? A narração seguirá o estilo das minhas outras histórias. Eu espero que vocês gostem e as entrevistas são assim, bem bobinhas, pra não ter muitas informações que a gente vai descobrindo no decorrer da história.

E esse é o início da nossa salva-vidas: Pam! 

Fiquem ligados e não desliguem a rádio para não perder novidades. 

A Origem de GênesisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora