Capítulo 90 - Festa do Pijama (2 Temporada)

891 69 10
                                    

Hello Little's!

Boa leitura e apreciem com moderação.


—————————————

Narrador P.O.V

O sábado chegou e com ele a ansiedade de Melida por não saber o que esperar de Valen. Valentina estava tranquila, Nic receoso estava acostumado a cobrir a irmã sempre que a mesma inventava alguma loucura, mas dificilmente participava diretamente. O plano de Valentina era basicamente levar Melida a uma boate a qual estava acostumada a frequentar, já havia ido algumas vezes com Tiffany e sua turma. Era fácil entrar mesmo sendo menor de idade, bastava ter dinheiro e o contato certo. Para o plano funcionar, eles teriam de sair da casa de Theo, seria o único jeito de driblar os seguranças. Retornaria às duas da madrugada, pois sabiam que suas mães chegavam as três, era sempre assim. Nicolas já tinha avisado suas mães que Melida dormiria em sua casa, pois fariam maratona de filmes na casa de Theo e ficaria muito tarde para voltar para casa. Estava tudo pronto, Melida havia acabado de chegar e foi Nic que a recebeu, pois Valentina estava no quarto.

- Mel, chame a Valen para mim, por favor. - pediu subindo as escadas - Vou buscar minha mochila.

Melida assentiu antes de caminhar até o quarto da outra, bateu três vezes e ouviu um entre. Entrou encontrando Valentina terminando de fechar uma mochila. Valen ergueu a cabeça para ver quem havia entrado e sorriu sem mostrar os dentes ao ver que era Melida.

- Pronta para se divertir? - questionou colocando a mochila no ombro esquerdo.

- Não estou muito certa de que seja uma boa ideia. - respondeu pensativa - Acho que deveríamos ficar por aqui, tenho certeza de que podemos fazer uma festa do pijama.

- Não seria a mesma coisa. - retrucou revirando os olhos - Mas se não quiser ir, não te obrigarei. Podemos ficar e seguir o plano inicial, assistir um filme e comer besteira. - Melida estava em dúvida, Valen via em seus olhos. - Olha, se quiser desistir a hora é agora.

- Estou com medo. - confessou de maneira baixa.

- Do que tem medo?

- E se acontecer alguma coisa? - Valentina franziu o cenho - Sairemos escondidos, vocês não estarão com os seguranças. Se algo acontecer a vocês... Me sentirei eternamente culpada.

- Não vai acontecer nada.

- Você não pode prometer isso. - rebateu gesticulando de maneira nervosa - A partir do momento em que sairmos dessa casa, estaremos sujeitos a inúmeras possibilidades e...

- Você está surtando a toa. - a interrompeu.

- Não, não é à toa. - cruzou os braços - Não quero que se metam em problemas por minha causa.

- Então você não quer ir?

- Eu quero ir. - Valen sorriu de lado - Mas não assim, mentindo para as suas mães, para o meu pai.

- Okay, como eu disse, não vou te obrigar a ir. - falou pegando o celular - Vou avisar os meninos que não iremos mais.

Melida sentiu-se mal pelo balde de água fria que estava jogando em seus amigos, Theo havia passado a semana toda fazendo planos de como iria se acabar na pista de dança. Mas eles também precisavam entender o lado dela, era sim perigoso e sem saber Melida acabou livrando-os de um sequestro, ao menos por enquanto. Nicolas ficou aliviado com a mudança de ideia de Mel, já Theo ficou chateado, porém levou uma mochila com três garrafas de vodka para a casa de suas tias. Guardou as mesmas no quarto de Nic, e então aguardou suas tias e mães saírem.

Ser ou ParecerOnde histórias criam vida. Descubra agora