Capítulo 154 - Estamos Bem? (2º Temporada)

2K 65 40
                                    

Hello Little's!

OBS: ALERTA DE CONTEÚDO SENSÍVEL.

Boa Leitura.


-------------------------------------------------

Narrador P.O.V

Melida estava na cozinha bebendo água quando a campainha tocou, ela pensou que uma das meninas poderia ter esquecido alguma coisa, então abriu a porta sem olhar quem era e deu de cara com um buquê de lírios brancos. Valentina abaixou os lírios sorrindo sem mostrar os dentes:

- Oi, eu sou a Valentina Cabello-Jauregui. - a empresária falou - Eu não tenho experiência quando o assunto é relacionamento, por isso sou imatura nesse quesito, sempre procuro ajuda na internet, o que não é muito confiável. - divagou a empresária - Mas eu tenho aprendido muito com você, porque você me inspira. - Melida tinha o cenho franzido - Eu não sou perfeita, nunca vou ser. Eu não sei cozinhar, eu não sei dirigir automóveis, eu sou intransigente a maior parte do tempo.. Mas eu te amo, e gostaria de te pedir perdão por ontem. Eu passei dos limites e provavelmente te ofendi, não foi minha intenção, e se você me perdoar, eu prometo que vou pensar dez vezes antes de falar. - Melida continuava encarando a namorada, mas agora com uma expressão lívida - Eu não gosto de ver outras mulheres perto de você, saber que possui tamanha gratidão por uma ex me deixou insegura. - Melida estava se divertindo com a namorada divagando a sua frente - Eu fiquei preocupada, e pensei: Mas e se não for gratidão? Se ela ainda amar a ex?

- Eu amo a Karen. - Melida a interrompeu.

- Oh...

- Mas não do jeito que você está supondo na sua cabecinha. - explicou ao ver a expressão da namorada - Eu a amo, assim como você ama a Olívia e a Amber. Como amiga! - Valentina sorriu sem mostrar os dentes - Ela e os pais dela são agora o mais próximo de uma família que eu tenho. Você é o amor da minha vida, te admiro como pessoa e te amo desse jeitinho meio intransigente, meio inocente.. Essa é você, e eu amo você desse jeito, não quero que mude. Não tenho esse direito, eu te conheci assim, me apaixonei por você assim.

- Então.. Estou perdoada? - perguntou incerta.

- Vem cá, ligeirinha! - disse a puxando para um abraço.

[PLAY] Daughtry - Broken Arrows

Valentina escondeu o rosto na curva do pescoço da namorada e sorriu ao ser apertada. O abraço durou mais tempo do que elas realmente perceberam. Mel se afastou e beijou a testa da namorada antes de puxá-la para dentro e fechar a porta.

- São para você. - Valentina falou estendendo os lírios.

- Muito obrigada. - aceitou e levou ao nariz - Vou colocar em um jarro, já volto.

Valentina caminhou até o sofá e se sentou, Mel realmente não demorou a voltar com as flores em uma jarra. Ela colocou sobre a mesa de centro e então sentou-se ao lado da namorada.

- Estamos bem? - indagou Valentina, queria ter certeza de que estavam bem.

- Estamos bem. - afirmou sorrindo para a namorada - Como foi o seu dia?

- Foi bom. - respondeu sorrindo - Passei o dia com a minha mommy, ela me ouviu, me aconselhou, debochou de mim, nós assistimos alguns filmes. - Mel sorriu - Falamos sobre minhas empresas.. Foi divertido.

- Você já falou para ela que a perdoou? - questionou interessada.

- Ainda não. - respondeu pensativa - Eu preciso, não é mesmo?

- Sim, ela precisa ouvir da sua boca. - Valentina assentiu compreendendo.

- E o seu dia, como foi? - Melida ficou alguns segundos olhando para a namorada.

Ser ou ParecerWhere stories live. Discover now