Capítulo 40 - Londres?

4.5K 263 23
                                    

Hi Guys!

Boa Leitura.

-------------------------------------------------------------------

Lauren P.O.V

Logo depois que Camila deixou o quarto meus pais entraram, minha mãe chorou e pediu para que eu nunca mais fizesse isso, meu pai tentou não chorar mais falhou e também acabou pedindo para que eu não os assustasse mais. Minha mãe falou sobre a coincidência de eu estar namorando a filha de Alejandro e disse fazer muito gosto do relacionamento, eu preferi não falar sobre o que aconteceu entre Camz e eu antes deles entrarem, afinal, nós não terminamos nosso relacionamento, bem, pelo menos é o que eu acho. Eles não puderam ficar muito tempo por motivos óbvios, mas disseram que assim que eu receber alta eu voltarei para casa e ficarei com eles, não quis contestar porque não estou em condições físicas nem emocionais no momento, assim que eles sairão entraram Vero, Lou e Dinah.

- O que foi que aconteceu entre você e a Camila? – Vero nem me cumprimentou e já foi perguntando – E não adianta fazer essa cara porque eu sei que aconteceu algo!

- Olá pessoal! Eu estou bem e vocês como estão? – falo irônica e os três reviram os olhos.

- Nós estamos vendo que você esta bem melhor do que ontem! – Dinah fala parando ao lado da cama – Agora desembucha!

- Ela terminou com você? – Lou pergunta preocupado – Porque ela saiu daqui chorando?

- Ela ainda estava chorando? – pergunto preocupada e eles assentem – Que droga!

- Estamos esperando você falar o que aconteceu aqui! – diz Vero já impaciente – Ela fez alguma coisa? Se fez ela vai se ver comigo.

- Ela não fez nada, okay? – eles assentem – Fui eu quem dei mancada dessa vez!

- O que foi que você fez? – Dinah pergunta entre os dentes e eu sinto um leve medo de apanhar – Eu espero que você não tenha machucado a Chan.

- Eu acho que machuquei sem querer! – digo suspirando, eles me encararam e eu comecei a contar toda a conversa que eu tive com Camila mais cedo – Ela entendeu errado, eu só fiquei surpresa.

- Ela entendeu errado? – Vero fala e posso ver que ela esta nervosa – Você estava terminando com ela e ela entendeu errado?

- Eu não estava terminando com ela! – falo com firmeza – Eu só quis deixar claro para ela que caso ela quisesse terminar ela poderia fazer sem problemas, eu não ira impedir.

- Você ouviu o que você disse? – Dinah fala de maneira raivosa – Você duvidou dos sentimentos dela por você!

- Eu fui pega de surpresa! – tento me defender – Eu só queria ter certeza de que ela não estava apenas se sentindo grata pelo que aconteceu.

- Laur... Dessa vez terei que concordar com elas! – Lou fala suspirando – Você não viu o estado que ela ficou depois do que aconteceu! – elas assentem – Eu pensei que ela iria precisar ser internada também, ela chegou a pedir desculpas para tia Clara porque segundo ela a culpa era dela.

- Ela não tem culpa de nada! – falei e eles concordaram – Ela não tem que pedir desculpas.

- Hoje assim que chegamos e soubemos que você não tinha acordado ainda, ficamos na sala de espera e ela me questionou porque eu não tinha contado sobre seu segredo! – diz Dinah negando com a cabeça – E eu respondi que não era meu segredo então eu não tinha esse direito, mas se eu soubesse que você mesma iria acabar com o namoro de vocês assim eu teria contado só para que ela não passasse por isso!

Ser ou ParecerOnde histórias criam vida. Descubra agora