Capítulo 147 - Uma gota no oceano (2º Temporada)

873 54 10
                                    

Hello Little's!

Boa Leitura.

--------------------------------------------------

Narrador P.O.V

Valentina já havia falado para Gibson aonde queria ir, já dentro do carro Melida apenas observava as ruas. Valen descansava a cabeça sobre o ombro da namorada enquanto brincava com seus dedos. Quando o carro parou, Gib desceu para retirar a cadeira do porta malas, Mel abriu a porta e esperou Gibson montar a cadeira para só então retirar Valen de dentro do carro. Valentina agradeceu e pediu para que os seguranças aguardassem ali na porta. Ela entregou as chaves para a namorada e então seguiram até a entrada, do que Mel julgava ser um hospital, porém na entrada a placa estava coberta então não havia como afirmar.

- Que lugar é esse? - indagou conduzindo a cadeira de Valen até a recepção.

- Esse é o meu maior projeto até agora. - Melida olhava em volta, era realmente um hospital, constatou. - Não está pronto ainda, faltam alguns equipamentos e o quadro de funcionários ainda não foi fechado.

- Você vai abrir um hospital? - perguntou confusa.

- Sim. - Melida a encarou surpresa - Mas ele não possui fins lucrativos, ao contrário, essa será uma instituição médico-terapêutica de excelência em Câncer infantil, atendendo desde crianças recém nascidas até crianças de 12 anos. - Mel sorriu terna - O atendimento será completamente gratuito para aqueles que não podem pagar, mas também receberá pacientes oriundos dos planos de saúde e particular. O que não implicará na forma de tratamento, aqui todos terão o mesmíssimo tratamento.

- Isso é incrível. - comentou se agachando em frente a namorada - Você é incrível.

- Não sou. - afirmou corando um pouco - Só estou tentando fazer a minha parte. - Mel assentiu sorrindo - E é aqui que o seu projeto se junta ao meu.

- O que?

- Quero que aceite incorporar o seu projeto ao meu. - Mel abriu a boca, porém Valen foi mais rápido - Não quero tirar seus créditos, longe de mim, quero que seja minha sócia. O que faltava no meu projeto era uma IA. Tenho muitas ideias, mas sei que a Lauren só aprovaria de imediato algo concreto, algo com uma probabilidade de erro quase nula. A sua Inteligência Artificial seria perfeita para o meu Big Data, ele deixaria de apenas armazenar e cruzar as informações de um grande número de pacientes, através de um banco de dados de evidências clínicas, como passaria também a auxiliar na recomendação de tratamentos e nos diagnósticos de doenças. - Valentina falava empolgada - Veja, eu não quero substituir nenhum médico, quero apenas acelerar o diagnóstico do paciente e por meio de dados ajudar na indicação do melhor tratamento. No caso do câncer, por exemplo, quanto mais rápido a descoberta, maiores as chances de remissão.

- Eu... Wow, não sei nem o que te falar além de.. É claro que eu aceito. - Valentina comemorou com um "yes" - Será um prazer ser sua parceira nesse projeto.

- Esse será apenas o primeiro de muitos, meu amor. - Valentina nem percebeu o que havia falado, pois estava empolgada demais no momento - Eu tenho tantas ideias... Pretendo aprimorar os exames de imagem, quero resoluções 4k..

Melida que sorria não ouviu mais nada depois do "meu amor", a jovem interrompeu o monólogo da empresária com um beijo. Valentina demorou alguns segundos para corresponder, porém quando o fez, o fez com intensidade.

- Vamos, quero te mostrar as instalações. - disse ofegante ao final do beijo.

Melida assentiu e se levantou, dando a volta na cadeira e empurrando-a em seguida. Valentina indicava as direções e Melida seguia. A jovem empresária falava sobre cada ala com empolgação, Mel via os olhos da namorada brilharem.

Ser ou ParecerOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz