Capítulo 71 - Aniversario de Casamento part.II

2.4K 144 40
                                    

Hello Little's!

Respirem Fundo.

Boa Leitura.

------------------------------------------------------------------------------------

Anteriormente...

Assenti e continuei a comer, por varias vezes a peguei olhando para mim e fazendo careta. Ela terminou e retirou a mesa, assim que terminei levei minha taça e talheres para à maquina lava-louças. Ela já estava a caminho da sala, respirei fundo e a segui. É acho que essa conversa vai ser bem longa.

Camila P.O.V

- Bem, quem vai começar? – perguntei sentando-me de frente para ela no sofá – Você quer falar primeiro?

- Sim, eu falo primeiro! – ela responde e segura minha mão esquerda brincando com minha aliança – Primeiramente, eu gostaria de te pedir desculpas, Camz, eu não fui uma boa esposa para você nesse ultimo ano e, eu realmente sinto muito, não era essa a minha intenção quando te pedi em casamento. – ela suspirou com tristeza, senti uma dor em meu peito por vê-la daquela forma – Eu realmente gostaria que você me desculpasse, eu foquei apenas na minha dor e, acabei me esquecendo de que você também sofria, e pior, eu nem percebia porque para mim você se mostrava sempre forte.

- Esta tudo bem Lo! – falo com sinceridade e ela nega com a cabeça – Eu estou bem, você também já esta bem melhor nós vamos ficar bem.

- Não, não esta bem Camz! – ela fala com pesar – Quando nós dissemos sim naquele altar nós assumimos o compromisso de nos tornarmos uma, de nos apoiar independentemente da situação, mas na primeira dificuldade eu não te apoiei apenas você esteve lá por mim, mas eu não estive lá por você, e isso não foi justo. – assenti com meus olhos já ardendo – Eu nem me lembrava de que hoje era nosso aniversario de casamento! – a encarei incrédula – Se a Luna não tivesse me perguntado se eu estava feliz pelo dia de hoje, eu provavelmente só me lembraria quando você me falasse.

- Você esqueceu? – pergunto em um fio de voz e vejo seus ombros caírem – Okay, tudo bem acontece, não é mesmo? Ninguém é obrigado a lembrar-se de tudo.

- Você esta chateada? – ela pergunta em um tom baixo – Eu sinto muito, Camz!

- Pare de pedir desculpas! – falo tentando controlar meu tom de voz – Sempre que nos acontece algo ruim você me pede desculpas, não foi culpa sua, Lauren, para com isso! – vejo-a abaixar a cabeça – Eu sou sua esposa, meu dever era estar lá por você, então não me peça desculpas por isso, você me prometeu que viveria por mim, mas na primeira dificuldade você se entregou novamente, apenas pare de pedir desculpas, eu sempre vou estar ao seu lado, mas para que seja uma luta justa você precisa lutar também. – vejo seus olhos marejarem – Você não pode se entregar, não agora que chegamos tão longe.

- Isso não vai se repetir, Camz! – ela fala com a voz fraca.

- Você já me disse isso quando ainda namorávamos! – digo com tristeza – Se você não tem motivos para viver por si mesma, viva por mim, porque eu vou sentir tudo o que você sentir, e se você morrer eu morro junto.

- Você deveria me deixar! – ela fala com a cabeça baixa e eu a encaro incrédula – Você merece alguém melhor, Camz.

- Mereço mesmo! – falo com raiva e ela me encara com tristeza – E esse alguém é você, mas não essa Lauren que esta na minha frente, não essa Lauren que esta a ponto de jogar a toalha sem lutar. – respiro fundo – Eu mereço e você também merece a Lauren corajosa que não desistiu de me conquistar, que levou um tiro em meu lugar, que viveu a maior parte da vida longe da própria família e não desistiu, essa é a Lauren que todos nós merecemos.

Ser ou ParecerWhere stories live. Discover now