Capítulo 152 - D.R (2º temporada)

843 60 7
                                    

Hello Little's!

Boa Leitura.

-----------------------------------------------------

Narrador P.O.V

Bea olhava de Valen para Mel (Melida estava claramente com alguma dor), ambas não falavam nada e a menina sentia uma vontade enorme de rir, até que não aguentou e explodiu em uma gargalhada.

- Do que está rindo, Bea? - indagou Valentina.

- De você. - Valentina franziu o cenho - A senhora quase matou a própria namorada por causa de uma brincadeira. - a menina voltou a rir e Melida a acompanhou - Acho que a senhora trocou os esportes e pensou que era WWE.

- Realmente parecia uma das cenas do WWE, ela veio correndo e pegou a tia Mel pela cintura e jogou ela no chão. - Micaela comentou se lembrando da cena, Valentina a encarou com um sobrancelha arqueada - Eu pensei que a tia Mel tinha morrido. Foi muito engraçado!

- Foi engraçado, hã?! - Melida falou se levantando e indo em direção a menina - Vamos ver se é engraçado mesmo.

- N-não, tia.. - pediu assustada, Melida fingiu que não ouviu e pegou Micaela e a jogou sobre o ombro. - Não teve graça, não teve graça..

Micaela falava desesperada e Melida caminhava rumo ao lago, Bea gargalhava do desespero da menina e Valentina negava com a cabeça. Ao chegar na beira do lago, Melida fingiu que jogaria Micaela e apenas a girou no ar.

- AHHHH.. -Melida ria, pois a menina tinha os olhos fechados e segurava sua camisa quase a rasgando - EU VOU MORRER..

- Quanto drama, Mica! - comentou Melida - Não vou jogá-la, não sou doida, sei que não sabe nadar. - Melida a colocou no chão - Prontinho, você já está em solo firme.

- O-Obrigada. - agradeceu ainda segurando a barra da blusa da mais velha - Não tenho boas lembranças com água.

Melida franziu o cenho, porém não comentou nada. Falaria para Emily ou Luna que a menina provavelmente tinha algum trauma com água. Elas caminharam de encontro umas às outras e Bea tinha os cantos dos olhos cheios de lágrimas de tanto rir do desespero de Mica.

- Mica.. Você é muito engraçada. - comentou Bea sorrindo.

- Ela é engraçada, é?! - Melida perguntou se aproximando da mesma forma que havia feito com Micaela.

Bea só percebeu quando Melida a jogou sobre o ombro e correu em direção ao lago. A menina gritava em meio às gargalhadas. Quando Melida a girou no ar ela chamou por Valentina.

- MADRINHA! - gritou com os olhos fechados.

Melida parou de girá-la ao ver Valentina vir em sua direção. Ela colocou Bea no chão e tentou correr, porém Valen foi mais rápida e a alcançou a derrubando novamente. Bea aproveitou e correu para junto de Micaela na toalha embaixo da árvore. De longe elas apenas riam do casal que rolava na grama parecendo duas crianças.

- Você é muito competitiva, ligeirinha. - Melida brincou ao conseguir virar e ficar sobre Valentina - Hoje você me derrubou por duas vezes. Eu vou me vingar, lembre-se disso.

- Rá, vou esperar sentada. - retrucou sorrindo com a língua entre os dentes.

Melida negou com a cabeça antes de beijá-la, pela primeira vez desde que aceitou sua orientação, Mel estava trocando carícias em público com outra mulher, nunca se sentiu segura para fazê-lo. Mas ali era Valentina, sua crush desde o colégio, o amor de sua vida, sim, ela tinha certeza de que era Valentina a mulher que lhe acompanharia por toda a vida. E com essa certeza, ela não tinha medo, pois poderia enfrentar o mundo caso necessário.

Ser ou ParecerWhere stories live. Discover now