Capítulo 69 - Você se esqueceu?!

2.4K 151 39
                                    

Hello Litte's!

Música do Capitulo: Jason Reeves - Save My Heart

Ps: Taylor Hill como Luna, porque sim!

Boa Leitura.

---------------------------------------------------------------------

Camila P.O.V

Três anos depois...

Nem acredito que já se passaram três anos desde que Lauren e eu nos casamos. Muitos devem estar pensando que foram três anos apenas de alegrias, devo lhes dizer que não foi bem assim, neste período tivemos nossos altos e baixos, viver a dois e principalmente, manter um casamento não é fácil, por mais amor que exista sempre surgirá algum problema. No nosso caso foi há um ano, quando nós decidimos ter filhos, Lauren estava extremamente empolgada, ela pesquisou diversas clinicas pelo mundo e optamos por uma em Londres mesmo, já que eles estavam desenvolvendo uma nova técnica que consiste em criar espermatozoides a partir de células-tronco da medula óssea feminina. [n/a: Essa experiência vem sendo desenvolvida por especialistas da Universidade de New Castle.].

Caso o procedimento desse certo nós teríamos um filho nosso, sem precisar recorrer à doadores de esperma. Lauren queria ser inseminada e eu não fui contra, passamos por todo o processo e voltamos a Miami, com um mês e duas semanas descobrimos que havia dado certo, ficamos muito felizes, principalmente minha esposa que carregava nosso filho, mas tudo desmoronou quando com quatro meses de gestação ela teve um aborto espontâneo, ficamos arrasadas, mas ela ficou pior, principalmente depois que descobrimos que isso aconteceu devido ao tiro que ela havia levado de Austin, de alguma forma aquilo deixou sequelas. Depois do ocorrido minha Lolo começou a entrar em depressão novamente, assim como a ter dificuldades para dormir e ataques recorrentes de ansiedade. Eu tive de tirar forças não sei de onde para lhe dar apoio, atualmente ela esta focada na empresa novamente. Hoje é um dia especial, hoje é nosso aniversario de casamento e eu tenho uma surpresa para ela, apenas Em sabe da surpresa, aliás, Em já esta com quinze anos quase dezesseis e continua sendo uma ótima menina, sua amizade com Luna só se intensificou com o passar dos anos. Falando nela:

- Dinda! – ela fala invadindo minha casa e me abraçando – Como você esta? Esta muito nervosa?

- Um pouquinho! – confesso devolvendo o abraço – Mas vai dar tudo certo.

- Pode apostar que vai! – diz ela sorrindo, mas logo fica meio triste, eu sei por que ela não consegue mentir para mim.

- O que você tem? – ela me olha confusa – Que carinha é essa Em? O que te aflige?

- Não é nada dinda! – arqueio uma sobrancelha para ela que suspira frustrada – Tudo bem, eu vou te contar, mas não conte para minhas mães.

- Okay, agora estou preocupada! – falo caminhando para o sofá e me sentando, ela faz o mesmo – Pode falar Em, eu não vou contar para suas mães.

- Eu estou apaixonada! – ela fala baixo e eu arqueio uma sobrancelha – Pela Luna!

- E quem não sabe?! – pergunto retoricamente e ela me olha confusa – Você só descobriu isso agora?

- Não, eu sempre soube! – ela responde sorrindo, mas seu sorriso morreu de repente – Ela só gosta de mim como amiga.

- Quem te disse isso? – ela me encara – Você já perguntou para ela? Você já falou o que você realmente sente por ela?

- Não, eu não perguntei! – ela reponde frustrada – Ela aceitou sair com um menino da nossa escola, ridículo por sinal, ele é aquele típico jogador de futebol americano sem cérebro.

Ser ou ParecerOnde histórias criam vida. Descubra agora