Capitulo 2 - Bem vindas ao lar

5.6K 385 46
                                    

Olá Guys! Sem mais delongas, vamos ao segundo capitulo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olá Guys! Sem mais delongas, vamos ao segundo capitulo. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Narrador P.O.V

Após pouco mais de oito horas de voo, Lauren e Verônica desembarcaram no Aeroporto Internacional de Miami passava das vinte e três horas, ali encontraram um Louis Tomlinson sorridente quase saltitante que logo envolveu as amigas em um longo abraço apertado.

- Aí que saudade de vocês! – Louis dispara assim que se separaram

- Quem vê assim pensa que não nos vemos há anos e não há cinco dias! – Vero alfineta o amigo que já estava em Miami há cinco dias para resolver as questões de segurança do apartamento e dos carros que iriam utilizar durante a estadia em Miami. Lauren pediu para que ambos não chamassem atenção já que iriam se passar por estagiários, mesmo assim Louis precisava verificar o prédio e mandar blindar os carros que não eram de luxo, mas precisava já que segurança nunca era demais se tratando do bem estar da herdeira da Jauregui Corporation, uma empresa multinacional americana com sede em Miami, Flórida, que desenvolve, licencia, apoia e vende softwares e jogos para computador e celulares.

- Eu sei que você quase chorou de saudades minha! – Louis devolve passando a mão no cabelo de maneira teatral, fazendo Lauren sorrir com a implicância dos amigos.

- Okay crianças! Vamos que eu estou cansada e amanhã é nosso primeiro dia temos que ser pontuais! – diz e começa a andar em direção a saída do aeroporto.

- Com coisa que alguém vai demitir a dona do lugar! – Louis solta debochado, e Lauren revira os olhos.

- Justamente por ser dona, devo dar bons exemplos e tirando Ally e Normani ninguém sabe quem eu sou! – vira-se de frente para o amigo - Sendo assim cuidado com o que fala ninguém pode saber até a minha decisão estar tomada, okay?

- Sim Senhora! – Responderam juntos Vero e Louis de maneira divertida batendo continência.

- Aí eu mereço! – diz Lauren e continua seu caminho sorrindo da palhaçada dos amigos – Anda logo que eu quero ver o carro que você escolheu já que não quis nos contar por skype! – para do lado de fora olhando em volta.

- Não se preocupe, não comprei nenhuma Ferrari! – Retirou do bolso da calça a chave do carro e desativou o alarme.

- É isso que você entende por não chamar atenção? – Disparou Lauren olhando para a Toyota Rav4 considerado um SUV compacto nos Estados Unidos. Louis revirou os olhos antes de responder.

- A qual é? Nem é pra tanto, eu poderia ter escolhido um Range Rover, mas não escolhi! – disse com uma falsa tristeza - E de qualquer forma o carro é meu foi um presente do meu pai sendo assim ninguém desconfiara de você.

- Ele tem razão Laur, não podemos andar em algo caindo aos pedaços e você sabe disso, este carro é praticamente um popular aqui, ninguém vai ligar!- completou vero.

- E antes que você me mate já vou avisando que o segundo carro que esta lá na garagem esperando é um Honda Civic preto, se você preferir podemos ir para empresa nele, ele também já esta blindado! – disse Louis de maneira atenciosa, pois sabia que a amiga evitou os holofotes por muitos anos e não seria agora que iria aparecer como uma jovem mimada que esbanja aquilo que os pais conquistaram, ela não era assim.

- Eu sei, obrigado Lou! – abraçando o amigo - E acho melhor irmos de Civic para a empresa!

A caminho do apartamento eles foram conversando, cantando e sorrindo como era sempre que estavam juntos dentro de um carro. Chegaram em frente a um prédio novo porém nada de muito luxuoso, tudo para não chamar atenção desnecessária. Após estacionar na garagem pegaram a bagagem que era pouca coisa já que a maioria veio com Louis antes. No elevador Louis apertou o sétimo andar, cada andar possuía dois apartamentos. Assim que entraram no aparamento Lauren e Verônica começaram a analisar tudo a sua volta, o apartamento era espaçoso possuía três quartos assim como Lauren ordenou, ambos sendo suítes, a cozinha era mediana com seus eletrodomésticos em preto e branco, enfim o apartamento era aconchegante assim como o de Londres. Assim que terminou seu tour pelo apartamento Lauren se dirigiu ao seu quarto o mesmo era simples, porém elegante assim como havia pedido sua escrivaninha já estava lá no canto do quarto com o seu iMac com tela Retina 4K de 21,5 polegadas Processador Intel Core i9 quad core de 3,1GHz, Turbo Boost de até 3,6GHz, 8GB de memória integrada, possibilidade de configuração para 16GB, Disco rígido de 1TB¹, Intel Iris Pro Graphics 6200, Tela Retina 4K de 4096 x 2304 P3 já estava montado sobre a mesma, já que este era o objeto de trabalho de Lauren que produzia softwares e jogos para computadores, celulares e outros dispositivos. Lauren fora quem desenvolveu a maioria dos jogos atuais da empresa de seu pai, todos os fãs dos jogos tem uma curiosidade imensa para conhecer a herdeira do grupo Jauregui Corporation, uma vez que a mesma nunca mais fora vista desde seus dez anos de idade. Após admirar todo seu quarto a mesma soltou um longo suspiro.

- É bem vinda ao lar! – disse sem animação e caminhou para o banheiro para realizar sua higiene pessoal antes de dormir, afinal amanhã o dia promete.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No próximo teremos a primeira interação Camren! Ansiosos? Nem sei tem alguém lendo isso. Okay Parei! Bye

Ser ou ParecerWhere stories live. Discover now