Capítulo 79 - Bônus V

1.6K 105 4
                                    

Hello Little's

Respirem fundo.

Boa Leitura.

---------------------------------------------------------------------------

Narrador P.O.V

Já havia se passado pouco mais de dez minutos quando Verônica começou a despertar-se novamente, todos a sua volta possuíam os olhos vermelhos, Lucy ainda não tinha falado nada o que estava preocupando Harry, mas Camila também não tinha se manifestado até o momento. Emily e Luna ainda estavam na cozinha, Luna já tinha conseguido acalmar a esposa, mas a mesma ainda estava assustada, tudo que ela não queria era receber olhares de pena, isso ela não suportaria.

- Até que enfim acordou! – Louis fala ao vê-la de olhos aberto – Esta sentindo alguma coisa?

- O que aconteceu? – Verônica pergunta sentando-se no sofá e encarando os amigos a sua volta – Eu tive um pesadelo! – ela viu seus amigos suspirarem então se virou para Lucy – Porque você esta chorando, amor? Eu estou bem.

- Não foi um pesadelo! – disse Lucy com a voz embargada se pronunciando pela primeira vez após a notícia – A Leucemia da Em voltou.

- Porque vocês estão fazendo isso comigo? – pergunta Vero levantando-se do sofá – Essa brincadeira não tem graça, onde estão as câmeras?

- Infelizmente não é brincadeira, Vero! – diz Lauren de maneira carinhosa – Emily esta doente.

- NÃO, ELA NÃO ESTA DOENTE! – Verônica se exalta assustando os demais e trazendo a sala aquelas que estavam na cozinha, ao botar os olhos em Emily ela se encaminhou até a filha – Você estava brincando, não é? Você esta bem, você acabou de se casar!

- Não Mom, infelizmente eu estou doente! – Emily respondeu num fio de voz, Verônica andou alguns passos para trás chocando seu corpo em Lucy que já estava indo ao encontro da esposa – Já começamos o tratamento, mas dessa vez ela voltou mais forte e eu vou precisar de transplante.

- Para de falar isso! – Verônica fala de maneira ríspida assustando a filha – Você não esta doente, você não pode estar doente, então para de falar essas coisas!

- Tia... – Luna tenta intervir ao ver que a esposa voltou a chorar – Não fale assim com ela, agora mais do que nunca ela precisa de vocês... De nós!

- Não Luna, até você aceitou participar disso? – Vero pergunta meio desesperada e Lucy a abraça enquanto Luna retira Emily da sala novamente.

- Amor, pare! – diz Lucy ao envolver a esposa em um abraço – Ninguém aqui brincaria com algo dessa natureza, pare de negar a verdade! Luna tem razão nossa filha precisa da gente, não faça ela se sentir ainda pior!

- Não Lu, não pode ser! – Vero fala se entregando as lágrimas – Não é justo, ela já passou por isso, ela acabou de se casar.

- Eu sei que não é justo, mas tudo nessa vida tem um propósito! – diz Lucy tentando consolar a esposa – Não sabemos o que o destino nos reserva, nós sempre soubemos que a doença poderia dar as caras novamente em algum momento, assim como ela poderia viver até os cem anos sem que a doença voltasse.

- Por quê? Eu não entendo! – diz Vero um pouco mais calma – Ela já não sofreu tudo que tinha para sofrer? Porque isso esta acontecendo com ela novamente?

- Não sei meu amor! – Lucy responde com sinceridade – Mas sei que ela não estará sozinha, vamos estar do lado dela sempre.

Enquanto isso na cozinha...

Ser ou ParecerWhere stories live. Discover now