Capítulo 77 - Bônus III

1.9K 117 7
                                    

Hello Little's!

Música do capitulo: Marisa Monte - Ainda Bem

Boa Leitura.

-----------------------------------------------------------------------

Narrador P.O.V

Sabe aquele momento em que você se dá conta de que esta diante do amor da sua vida?! Não importa o quanto pareça que você estava se sentindo bem, tudo melhora quando você encara aqueles olhos que de alguma forma abraça sua alma e te conforta antes mesmo de você saber que precisava ser confortada, era assim que Luna e Emily estavam se sentindo naquele momento, o Juiz de paz falava algumas palavras e todos faziam silencio prestando atenção na cerimônia, até que chega a tradicional pergunta as noivas.

- Srta. Luna Alexander Cimarro Martínez, você aceita de livre e espontânea vontade a Srta. Emily Vives Iglesias? – O juiz perguntou com um sorriso singelo nos lábios.

- Sabe meu anjo, eu tenho apenas uma certeza em minha vida. – Diz Luna encarando sua noiva e segurando suas mãos – E a única certeza que eu tenho é a de que eu quero ficar com você para sempre. – Emily sorriu com ternura, lágrimas escorriam por suas bochechas sem o seu consentimento – Desde a primeira vez que nos vimos naquele quarto no final do corredor e você me cumprimentou com um tímido "Oi" eu sabia que nossos corações estariam ligados para sempre, não importa o que aconteça, sempre estaremos juntas. – Sra. Guadalupe e o casal Vercy não paravam de chorar um minuto sequer – Confesso que no inicio fiquei preocupada, nós éramos apenas crianças e eu não entendia o que estava sentindo, pois meus suspiros só aumentavam sempre que você estava por perto. – Emily sorriu cúmplice assim como os convidados – Mas o mais engraçado é que ainda hoje você ainda me faz suspirar! – Luna disse negando com a cabeça arrancando mais um sorriso de sua noiva – Eu nunca vou me esquecer de que você sempre esteve ao meu lado, desde os momentos mais difíceis até os de extrema felicidade, você sempre esteve lá por mim. – Luna deslisou a aliança pelo anelar esquerdo de Emily - Olhando para trás, vejo que rimos e choramos juntas, eu não só te aceito como minha esposa, como te prometo: Eu vou fazer você sorrir, muitas vezes como uma criança. Apenas se apoie em mim, e eu estarei lá para você.

- Srta. Emily Vives Iglesias, você aceita de livre e espontânea vontade a Srta. Luna Alexander Cimarro Martínez? – O Juiz voltou a perguntar, mas agora com um sorriso maior do que antes.

- Realmente, amor, passamos por muitas coisas juntas! – Emily começou com a voz embargada - Incontáveis emoções todos os dias, lutando, chorando, sorrindo. Mas eu não mudaria nenhuma vírgula de lugar, pois foram todas essas emoções que nos trouxeram a esse momento. – Luna assentiu sorrindo – Se eu fechar meus olhos agora eu posso reviver cada segundo daquele dia em que nos conhecemos aqui mesmo neste Hospital. Você veio até mim me entregando um sorriso tímido em resposta ao meu "Oi". E na minha vida nebulosa você brilhou me despertando, naquele momento meu coração vibrou em alegria, bem, eu achava que era apenas alegria, mal sabia eu que já te amava. – Algumas lágrimas escorreram pelos olhos de Luna - Antes de você eu tinha uma vida dolorosa, meus dias eram tristes, eu não conseguia vencer a tristeza, mas a partir do momento que você entrou por aquela porta e, timidamente sorriu para mim eu vi uma linda vida com lindos dias, e todos eles ao seu lado. Todos os meus medos se foram quando você sussurrou um quase inaudível "Oi". E quando eu me sentia completamente só você estava lá para me abrigar em seu abraço e me confortar com uma canção. – Luna sorriu largo, pois agora tinha certeza de que Emily a tinha escutado – Você achava que eu já havia adormecido, mas na verdade minhas lágrimas apenas tinham acabado. Depois que você entrou em minha vida, um poder até então desconhecido por mim cresceu em meu peito, esse poder se chamava "vontade de viver", eu queria estar bem para lhe apoiar, eu queria viver para crescer ao seu lado. – Camila e Ally não sabiam que possuíam tantas lágrimas - Meu eu que até então não sabia o que era receber amor, com você pode enfim receber e dar amor. Por você eu quis me tornar uma pessoa melhor todos os dias, eu penso que meu amor por você será eterno, pois quando meu coração sentiu frio, você o aqueceu! – Luna sorriu com ternura assentindo enquanto Emily deslizava a aliança em seu anelar – Como eu poderia recusar a minha sorte? Você é a minha sorte amor e, eu digo sim para a minha sorte, eu digo sim eu aceito! E eu te prometo: Eu vou continuar ao seu lado, porque assim como meu coração só descansou quando você veio para os meus braços, eu vou ser o seu lugar de descanso que nunca vai esfriar.

Ser ou ParecerOnde histórias criam vida. Descubra agora