Universo Canon VII

1K 96 5
                                    

Na manhã seguinte antes dos primeiros raios solares raiarem, eu e Sasuke já estávamos andando rumo ao monte Sennin.
O caminho foi quieto, e seguimos os cinco dias de viagem em um ritmo acelerado, parando apenas para dormir. No final do quinto dia avistamos ao longe uma montanha solitária, não havia nada em volta, apenas ela. Era extremamente alta, devia ter uns dois mil metros de altura e no seu topo havia neve e nuvens, dava um ar místico ao local. Mordi o dedo e invoquei Katsuyu.
- Sakura-sama?
- Olá Katsuyu, quero que me guie até o Sábio dos Sapos ou Aoda.
- Hai.
Sasuke não disse uma palavra, eu e minha invocação seguimos silenciosas até o topo. Vimos o sábio do sapo meditando em uma grande rocha.
- Veja quem veio me visitar, se aproxime. - Eu fui em sua direção.- Você não é daqui, não é? Sua energia destoa do resto do mundo.
- Não senhor, eu vim de outra dimensão.
- Isso explica tudo.
- Veja, eu fui atacada por um inimigo conhecido por Shadoukarasu. Ele abriu uma fenda e me jogou, vim parar aqui, já faz alguns dias.
- Entendo... Existe uma lenda antiga sobre uma energia que pode ser moldada com treino e meditação. Se chama Mana, dizem que tem um poder transcendental que permeia todo o universo e suas onze dimensões.
- E como eu posso achar informações sobre isso?
- Se alguém sabe algo é o Shankar, ele vive aos pés da montanha, mais ao norte. Ele vive em meditação e treino eterno, mas existe uma biblioteca que ele mantém com vários ensinamentos e treinamentos.
- Hai! Vou conseguir algo sobre a Mana.
- Até breve Sakura-sama.
Assenti e desfiz a minha invocação, eu e Sasuke seguimos até a localização indicada e vimos um homem, magro e com barba longa, devia ter mais de sessenta anos, ele estava na posição de lótus e uma luz emanava dele.
- O que um ser do universo alternativo faz aqui?- Disse sem abrir os olhos, eu repeti o que havia dito ao sábio dos sapos.- Entendo...
- Eu preciso de ajuda para voltar.- Disse aflita após longos minutos de silêncio.
- Só existe um jeito de voltar...
- Diga logo de uma vez!- Disse nervosa.
- Deverá aprender a moldar a mana, e só então terá o poder para voltar e também acabar com o inimigo.
- E como poderia aprender?
Ele tirou um pergaminho da rocha, ele estava selado dentro dela, e me estendeu.
- Treine dia e noite, e quando estiver cansada treine mais! Quando conseguir rasgar a nossa dimensão, estará pronta para voltar.-
Eu assenti e agradeci. Vi Sasuke indo para um lugar isolado, uma clareira, eu o segui.
- Onde pensa que vai?- Disse o alcançando.
- Achar um lugar para acampar.- Disse revirando os olhos.
- Hai.-
Eu me afastei e comecei a ler o pergaminho, era igual a um pergaminho de invocação, onde continha a assinatura e o sangue de todas as pessoas que poderiam usar esse novo poder, haviam apenas cinco nomes. Fiz o movimento de mãos indicado, mordi o dedo e coloquei minha mão no lugar indicado. Logo uma luz neon apareceu ligando minha pele ao pergaminho. Senti meu corpo todo queimar, era como se estivesse mergulhada em ácido. Vi meu Byakugou ser ativado sem meu comando, e ao longe escutei Sasuke gritar, mas não entendi o que ele dizia.
Uma inscrição começou a se formar no meu peito, sentia essa parte do corpo doer especialmente mais. Levei minha mão até a blusa e a retirei, sem me importar se alguém veria ou não, formou-se entre meus seios o símbolo de uma ave negra e dela saiam listras que se juntavam pelo meu corpo. Não sei quanto tempo isso levou, mas eu perdia a consciência minutos após.

🔺🔻🔺🔻🔺

Acordei com o Sasuke colocando uma toalha em minha testa, eu estava coberta com uma espécie de lençol. Aoda estava em volta do acampamento fazendo a guarda, enquanto Sasuke, aparentemente, cuidava de mim.
- Acordou...
- O que esta acontecendo?
- Você despertou o poder da mana. Está desacordada e a dias com febre. Não podia sair do seu lado nenhum minuto, pois sua febre causara alucinações.
- Kami-Sama!
Eu me levantei, devagar, minha cabeça doida, olhei para meu corpo e as marcar negras haviam sumido.
Senti algo diferente em mim, era como se eu visse além do material e físico logo Sasuke me encarou.
— Olha.- Apostou para meu peito, quando eu olhei havia uma tatuagem negra, que estava pulsando. Procurei concentrar meu chackra ali e ela ganhou uma nova tonalidade, ficou amarelo neon. Olhei para Sasuke e sorri, vesti uma camiseta e tentei me levantar.
— Espera Sakura, vou buscar algo para você comer.- Ele saiu e eu voltei a deitar, peguei o pergaminho sobre a Mana e lá estavam as instruções de treino e movimentos de mão. Pouco tempo depois Sasuke aparece com frutas e castanhas, que eu comi rapidamente. Em uma hora eu já estava pronta para treinar, segui até a margem de um rio próximo, com o Sasuke e ele me ajudou a treinar.
E

u repetia incansável os sinais de mãos que o pergaminho ensinava, e das últimas vezes nada acontecia.
— Sakura? Tá me ouvindo? Vamos parar alguns instantes.
— Hai.- Respondi ofegante. Peguei meu cantil e bebi água, jogando o que sobrou no meu próprio corpo, encostei em uma árvore qualquer e acabei dormindo de exaustão.


"Estava correndo em uma floresta, era escura... Havia uma luz forte, e brilhante que me guiava. Quando eu cheguei em uma clareira vi um grande pássaro negro.
— Vejo que chegou até mim jovem Sakura.
— Onde estou? Quem é você?
— Sou Karasu-sama, guardião da mana.
— Você é o maldito que me jogou nessa dimensão confusa?
— Não, aquele ser que se apropriou do meu nome está usando essa sabedoria ancestral para disseminar o mal.
— Entendo, então, me perdoe pelo maldito.
— Preste atenção criança, você deve aprender, para então levar a energia mana para o seu mundo. Faça o certo.
— Espera, como eu posso aprender."


Acordei abruptamente, aquele sonho não parecia um sonho comum, mas me deixou com mais dúvidas do que respostas, resolvi voltar a treinar. Tentei imitar o jeito que Karasu-sama treinava, e como mágica, senti a mana fluir pelo meu corpo. Pude ver as faixas pretas se unirem ao meu Byakugou e senti meus punhos quentes. Sasuke olhou para mim e disse.
— Você conseguiu.

⬛⬛⬛

Ohayo Leitor-chan!
Demorei pra postar esse capítulo porque estou doente. Sorry.

Reta final do arco Universo Canon 🎉

Votem e comentem, plis 😘

Haruno Sakura Where stories live. Discover now