Você

3.7K 270 36
                                    

Assim que o clone desapareceu, eu caí em minha cama, que dia! Tenho três homens, Sasuke, meu amor de infância, Itachi meu novo amor e Kakashi meu porto seguro.
Eu não sentia mais nada por Sasuke, talvez a curiosidade do "e se" e nada mais. Itachi era muito carinhoso e amoroso, queria me amar e me proteger com todas as suas forças. As vezes eu pensava até que ele tinha se apaixonado por mim só por que eu o salvei. Teoricamente, ele não tinha motivos além disso para me amar. Já Kakashi, eu daria tudo para ele me querer, estávamos juntos a tanto tempo e eu não sei mais o que pensar. Ele é fofo em alguns momentos e outros ele parece distante. Eu queria entrar na cabeça dele e ver o porquê ele não me ama...
Eu bufei e pela primeira vez eu chorei, um choro sentido, profundo e doloroso.
Eu estava em dúvida do que fazer da minha vida. Se aceitasse Itachi, teria que viver a sombra do Sasuke. Se eu largasse tudo e me jogasse para Kakashi, que segurança eu teria? Meu coração, mente e corpo chamavam por um, mas a razão me mostrava outro. Quero que essa missão acabe logo, não aguento mais ter meus "três amores" tão perto.
Minhas lágrimas molharam meu lençol, e meu rosto ficou vermelho e inchado. Fui ao banheiro e resolvi me lavar, precisava urgente de um banho. Chorei sob a água, como a anos não fazia, senti o rio das lágrimas correr em mim e expurgar todo sentimento de dor que me cabia. Eu ainda chorava quando senti um abraço, eu comecei a soluçar. Eu olhei para ver quem estava aí e era ele, ele estava ali para mim.
De roupa e tudo, uniformizado e de máscara, ele estava lá. Afagava meus cabelos molhados e minhas costas. Ali era meu lugar.
— Porquê Kakashi-kun você não me aceita como sua?
— Eu não sei...
— Se me pedir, eu fico.
— Seria muito ego...
— Egoísmo é me deixar sofrer desta forma, me deixar passear de mão em mão pois você não toma uma decisão!- Eu o empurrei com um pouco mais de força que o necessário e ele cambaleou.
— Eu procuro em outros o que eu queria em você! Queria uma família! Ter meu porto seguro! Eu não aguento mais ser tão só.-
Ele me olhava, olhava a minha alma. Vi seu Sharingan ativar, ele tirou a bandana, a máscara e começou a se dispir.
Grudei nossas bocas em um grande beijo, cheio de dor, mágoa e tristeza. Tudo o que eu queria eu nunca poderia realmente ter e isso me matava por dentro.
— Sai Kakashi-kun, eu não posso agir assim com Itachi. Ele não merece essa atitude de mim. Quando você se decidir eu estarei aqui.
Ele recolheu seus roupas e me olhou.
— Eu sei.
Ele virou e desapareceu em fumaça. Eu olhei em minha mão e vi o anel dos Uchiha, precisava conversar com Itachi.
Sai do banheiro e me vesti, fui até o quarto do Itachi e entrei sem bater, ele estava só de toalha. Corou ao me ver.
— Sakura, o que faz aqui?
— Nós precisamos conversar.
Ele ficou sério e veio em minha direção, peguei o anel e entreguei para ele.
— Enquanto houverem dúvidas em meu coração eu não posso aceitar.
Ele me olhava, mas não demostrava nenhum sentimento.
— Eu sabia que havia sido precipitado demais. Quando essa missão acabar, podemos tentar ir com calma. Se você quiser.- Eu sei um sorriso fraco e disse.
— Preciso de algum tempo Itachi-kun. Mas conversaremos melhor em Konohagakure.
Ele assentiu e eu me retirei. Agora para completar só faltava Sasuke vir jurar amor eterno...
O restante do dia transcorreu de forma tranquila, eu li alguns livros e treinei um pouco. Reforcei meus estoques de veneno e fiz minhas pílulas do guerreiro. Ocupei a minha mente com tudo que deu. As 19h bateram na porta do meu quarto, era Kakashi me chamando para uma reunião em seu quarto.
Estávamos em pé quando ele começou a falar.
— Bom pessoal, recebi uma mensagem da Hokage-sama. Ibiki conseguiu informações do nosso prisioneiro Akka sobre a Akatsuki.
Sasori e Deidara estão em uma missão extra da Akatsuki, uma missão de vingança, querem matar Sakura. Nossas novas ordens são voltar para Konoha e manter Sakura em segurança.
Kakashi estava preocupado, sua voz demonstrava isso. Itachi e Sasuke assentiram e eu disse.
— Vamos?
Todos assentiram, pegariamos a estrada o quanto antes e sairíamos sem sermos notados.

***

Demorou três longos dias para chegarmos em Konoha. Eu estava bem cansada, fui direto para minha casa. No dia seguinte me dirigi pra o QG  Tsunade-sama, e aguardava novas ordens.
Bati na porta do seu escritório e ouvi um "entre" e logo entrei em sua sala.
— Sakura-chan! Que bom vê-la sã e salva acho que veio até mim para saber seus próximos passos. Bom, você voltará a sua vida normal por enquanto. Mandei alguns ANBUs localizarem nossos amigos vingativos. Enquanto isso você fica aqui dando suporte ao hospital como sempre.
— Certo!- Assenti e agradeci.
Graças a Kami-Sama eu teria a minha vida de volta. Ou quase...

***
Os dias foram passando, Itachi e Sasuke reconstruíram o distrito Uchiha e logo se mudaram para lá. Kakashi evitava a qualquer custo falar comigo, Naruto estava treinando e eu estava absolutamente sozinha. Não era tão ruim, eu gostava da minha companhia... Mas sentia falta de um certo platinado...
Comecei a pegar ritmo nós plantões, trabalhava as vezes 72h sem pausa. Com quase nenhum descanso e essa rotina durou semanas. Até que um dia Ino apareceu na porta do meu consultório.
— Yo Testa de Marquise!!! Tsunade pediu para eu te arrastar para fora deste hospital.
— Ino Porca eu não posso abandonar meu plantão assim do nada.
— Você está dispensada, e sua missão é sair comigo.-
Ino dava pulinhos.
— Certo, certo, vamos onde então?- Disse tirando o jaleco.
— Vamos a um festival de música, haverão cantores e ninjas gatos de outras vilas.. nós vamos nos divertir muito. Hinata disse que vai! Sai também confirmou presença. Naruto e Sasuke estão treinando então não sei.-
Eu ponderei e resolvi aceitar. Precisava de ar fresco e bebidas.
Fomos até meu apartamento e lá nos arrumamos para sair, eu vesti um vestido preto curtíssimo e salto alto, enrolei meus cabelos de forma despojada e fiz uma maquiagem leve. Ino usava uma saia longa e floral com uma blusa curta que mostrava seu abdômen, seus cabelos estavam soltos e uma coroa se flores naturais adornavam seu cabelo.
— Você está divina Ino.
— Você também Sakura-chan.
Saímos juntas para o festival que seria uma oportunidade de me distrair e ver minhas amigas.

♥️♥️♥️
Estamos próximos de saber de quem será esse coração bandido. 😍

Haruno Sakura Where stories live. Discover now